Escolha uma opção de navegação: Blog/ Site
Escolha sua navegação: Site / Blog
03 jun 2018 - Por Camila Coutinho
Comentários

Como comentei em um dos episódios dessa edição do nosso reality, visitar a Austrália foi uma experiência completa: em duas semanas fomos da praia ao campo, sem perder também o clima mais cosmopolita de cidades como Sydney e Melbourne!

Isso, claro, também se refletiu no nosso guarda-roupa, então aproveitei para reunir aqui nesse post os lookinhos que usei durante nossa viagem! Como a cada episódio só cabiam os créditos de um só, achei que valia a pena postar aqui assim – tem ideias do que levar na mala para todo tipo de passeio, você vai ver só! haha

Meus looks em #CamieVicTakeAustralia!

03 jun 2018
- Por Camila Coutinho
Comentários

Como comentei em um dos episódios dessa edição do nosso reality, visitar a Austrália foi uma experiência completa: em duas semanas fomos da praia ao campo, sem perder também o clima mais cosmopolita de cidades como Sydney e Melbourne!

Isso, claro, também se refletiu no nosso guarda-roupa, então aproveitei para reunir aqui nesse post os lookinhos que usei durante nossa viagem! Como a cada episódio só cabiam os créditos de um só, achei que valia a pena postar aqui assim – tem ideias do que levar na mala para todo tipo de passeio, você vai ver só! haha

05 ago 2017 - Por Camila Coutinho
Comentários

Quando a coisa é boa a gente faz o que…? Repete! kkk Em 2016 fui convidada para explorar o Miami Design District e amei tanto que esse ano voltei!

Miami é aquele destino de compras clássico, mas o Design District é diferente de toda a experiência que geralmente é associada à cidade, tem uma proposta bem única! O bairro é “o” lugar para comprar luxo, de itens clássicos ao que há de mais atual, nunca vi lojas tão abastecidas, tudo coisa das coleções mais recentes, sem falar nas peças especiais de parcerias e edições limitadas que muitas vezes só dá pra encontrar lá!

São cerca de 60 marcas entre casas tradicionais como Burberry, Bvlgari, Cartier, Dior, Emilio Pucci, Fendi, Gucci, Louis Vuitton e Prada a grifes moderninhas como a Alice+Olivia, Alexander Wang, Maison Margiela, Zadie & Voltaire

Aí você pensa que como não tá podendo assim se jogar nessas compras nem vale a pena passar por lá? Engano master!!! É que o outro grande atrativo da região é a aposta no design! A cada passo você pode interagir com obras de arte contemporânea, do galpão de teias de tecido assinados por Zaha Hadid ao domo de acrílico no centro da Palm Court, isso sem falar nas próprias lojas que apostam em uma decoração super diferente que vale a pena conhecer! Olha.. é difícil deixar o celular de lado porque a gente quer fotografar tudo! kkk

Os restaurantes deliciosos (e também superestilosos) são um capítulo à parte…

No Mandolin tivemos um jantar delicioso da Valentino! E outros que valem a pena colocar na listinha ao passar pela cidade são: Michael’s Genuine, OTL (Out To Lunch, melhor brunch!), Kiki on the RiverPao (at Faena)!


Só de lembrar das comidinhas (confira nos links de cada um) já me deu água na boca!

Olha essa joalheria luxo de Sevan Bicakci! O designer de Istambul é conhecido pelos aneis e pulseiras super trabalhados!

Tech addicted com Barbara Migliori

Dessa vez a viagem foi ainda mais bacana porque participei de várias atividades com a Vogue Brasil! Junto com a querida Barbara Migliori, diretora de moda da revista, clicamos um editorial incrível por lá!

Jeans Isabel Marant, jaqueta Loewe e bota Céline

Saia Isabel Marant, jaqueta Loewe e joias Daniella Kronfle

Também rolou o um evento bafo com a Valentino pra comemorar o especial Miami da Vogue + chegada do inverno 2018 da maison na loja deles por lá!

Com Nô Mello, Alessandro Cremona, Barbara Migliori, Carlos Souza e Carol Melo

Com Dafne Evangelista, essa linda que arrasa no make!
  • E é isso! Contem aí qual foi o look favorito de vocês nessa viagem! Aqui na galeria tem mais cliques (eita post cheio de fotos esse hein?! kkk)

Miami Design District + editorial com a Vogue Brasil!

05 ago 2017
- Por Camila Coutinho
Comentários

Quando a coisa é boa a gente faz o que…? Repete! kkk Em 2016 fui convidada para explorar o Miami Design District e amei tanto que esse ano voltei!

Miami é aquele destino de compras clássico, mas o Design District é diferente de toda a experiência que geralmente é associada à cidade, tem uma proposta bem única! O bairro é “o” lugar para comprar luxo, de itens clássicos ao que há de mais atual, nunca vi lojas tão abastecidas, tudo coisa das coleções mais recentes, sem falar nas peças especiais de parcerias e edições limitadas que muitas vezes só dá pra encontrar lá!

São cerca de 60 marcas entre casas tradicionais como Burberry, Bvlgari, Cartier, Dior, Emilio Pucci, Fendi, Gucci, Louis Vuitton e Prada a grifes moderninhas como a Alice+Olivia, Alexander Wang, Maison Margiela, Zadie & Voltaire

Aí você pensa que como não tá podendo assim se jogar nessas compras nem vale a pena passar por lá? Engano master!!! É que o outro grande atrativo da região é a aposta no design! A cada passo você pode interagir com obras de arte contemporânea, do galpão de teias de tecido assinados por Zaha Hadid ao domo de acrílico no centro da Palm Court, isso sem falar nas próprias lojas que apostam em uma decoração super diferente que vale a pena conhecer! Olha.. é difícil deixar o celular de lado porque a gente quer fotografar tudo! kkk

Os restaurantes deliciosos (e também superestilosos) são um capítulo à parte…

No Mandolin tivemos um jantar delicioso da Valentino! E outros que valem a pena colocar na listinha ao passar pela cidade são: Michael’s Genuine, OTL (Out To Lunch, melhor brunch!), Kiki on the RiverPao (at Faena)!


Só de lembrar das comidinhas (confira nos links de cada um) já me deu água na boca!

Olha essa joalheria luxo de Sevan Bicakci! O designer de Istambul é conhecido pelos aneis e pulseiras super trabalhados!

Tech addicted com Barbara Migliori

Dessa vez a viagem foi ainda mais bacana porque participei de várias atividades com a Vogue Brasil! Junto com a querida Barbara Migliori, diretora de moda da revista, clicamos um editorial incrível por lá!

Jeans Isabel Marant, jaqueta Loewe e bota Céline

Saia Isabel Marant, jaqueta Loewe e joias Daniella Kronfle

Também rolou o um evento bafo com a Valentino pra comemorar o especial Miami da Vogue + chegada do inverno 2018 da maison na loja deles por lá!

Com Nô Mello, Alessandro Cremona, Barbara Migliori, Carlos Souza e Carol Melo

Com Dafne Evangelista, essa linda que arrasa no make!
  • E é isso! Contem aí qual foi o look favorito de vocês nessa viagem! Aqui na galeria tem mais cliques (eita post cheio de fotos esse hein?! kkk)
04 jul 2017 - Por Camila Coutinho
Comentários

Tirando a poeira do tema “viagens” por aqui pra falar da minha experiência no Kenoa Resort! Fui em março com toda a família para comemorar o casamento de minha irmã Bruna e foi uma delícia de viagem, do tipo que você consegue desligar mesmo!

*nota: eu sei, shame on me pela demora no post! Confesso que como já vou compartilhando tudo no Insta fico até um pouco em dúvida se vocês vão achar repetitivo se eu falar por aqui também… comentem contando o que acham?

Family trip! <3

O Kenoa fica em Barra de São Miguel, Alagoas (a 30km de Maceió), e apesar de ser um resort tem um clima bem aconchegante! Todo mundo ficou encantado com o serviço impecável, completamente personalizado. Como já tinha lido antes ir, é tudo tão perfeito que você simplesmente não percebe que estão fazendo tudo pra você – é exatamente o lema deles, serviço íntimo sem ser intrusivo!

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Kenoa foi inaugurado já há oito anos, mas é tão bem cuidado que parece que abriu as portas ontem! São 23 quartos, TODOS com vista para o mar, alguns com acesso direto à praia. Como um hotel “eco-chic”, como eles se denominam, tem também toda uma parte ambiental muito bacana: a água é aquecida por energia solar e o paisagismo usa a flora local!

Detalhes do serviço impecável do Kenoa

Tava louca pra mergulhar (e clicar) nessa piscina hit deles! kkk

Além de relaxar, curtir o spa e as delícias do restaurante Kaamo (que fica a cargo do pernambucano César Santos), nós fizemos alguns passeios que podem ser agendados pelo próprio hotel e fica aqui a dica: a Oyster Experience é imperdível!!

Fomos só eu e Bruna e foi um dia tão, mas tão gostoso… renovador!! Conhecemos de perto a comunidade de Palatéia, que vive do cultivo de ostras na lagoa do Roteiro, e além de aprender sobre a região e o cultivo, também, claro, degustamos as ostras, ali no barco, com direito a bons drinks inclusive! kkk

Com os queridos Sebastiana e Adailton!

Foto: Bruna Valença

Enfim, foi uma viagem curtinha, mas suficiente para relaxar e repor as energias, o clima do Kenoa é o melhor convite pra dar uma desacelerada! Eu tinha acabado de voltar de uma temporada de fashion weeks então imagina como estava precisando! kkk

Ficamos quatro dias por lá, e minha dica é mesmo nem precisar esperar as férias para ir, aproveitem os feriados ou qualquer escapada que puderem dar (quem sabe comemorar alguma data especial?) porque vale muito a pena!

Para saber mais sobre o Kenoa e informações sobre reservas e preços consulte o site deles aqui!

Foto: Bruna Valença
  • Curtiram saber um pouquinho mais sobre essa viagem? Se você já foi ao Kenoa conta sua experiência nos comentários!

Minha experiência no Kenoa Resort!

04 jul 2017
- Por Camila Coutinho
Comentários

Tirando a poeira do tema “viagens” por aqui pra falar da minha experiência no Kenoa Resort! Fui em março com toda a família para comemorar o casamento de minha irmã Bruna e foi uma delícia de viagem, do tipo que você consegue desligar mesmo!

*nota: eu sei, shame on me pela demora no post! Confesso que como já vou compartilhando tudo no Insta fico até um pouco em dúvida se vocês vão achar repetitivo se eu falar por aqui também… comentem contando o que acham?

Family trip! <3

O Kenoa fica em Barra de São Miguel, Alagoas (a 30km de Maceió), e apesar de ser um resort tem um clima bem aconchegante! Todo mundo ficou encantado com o serviço impecável, completamente personalizado. Como já tinha lido antes ir, é tudo tão perfeito que você simplesmente não percebe que estão fazendo tudo pra você – é exatamente o lema deles, serviço íntimo sem ser intrusivo!

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Kenoa foi inaugurado já há oito anos, mas é tão bem cuidado que parece que abriu as portas ontem! São 23 quartos, TODOS com vista para o mar, alguns com acesso direto à praia. Como um hotel “eco-chic”, como eles se denominam, tem também toda uma parte ambiental muito bacana: a água é aquecida por energia solar e o paisagismo usa a flora local!

Detalhes do serviço impecável do Kenoa

Tava louca pra mergulhar (e clicar) nessa piscina hit deles! kkk

Além de relaxar, curtir o spa e as delícias do restaurante Kaamo (que fica a cargo do pernambucano César Santos), nós fizemos alguns passeios que podem ser agendados pelo próprio hotel e fica aqui a dica: a Oyster Experience é imperdível!!

Fomos só eu e Bruna e foi um dia tão, mas tão gostoso… renovador!! Conhecemos de perto a comunidade de Palatéia, que vive do cultivo de ostras na lagoa do Roteiro, e além de aprender sobre a região e o cultivo, também, claro, degustamos as ostras, ali no barco, com direito a bons drinks inclusive! kkk

Com os queridos Sebastiana e Adailton!

Foto: Bruna Valença

Enfim, foi uma viagem curtinha, mas suficiente para relaxar e repor as energias, o clima do Kenoa é o melhor convite pra dar uma desacelerada! Eu tinha acabado de voltar de uma temporada de fashion weeks então imagina como estava precisando! kkk

Ficamos quatro dias por lá, e minha dica é mesmo nem precisar esperar as férias para ir, aproveitem os feriados ou qualquer escapada que puderem dar (quem sabe comemorar alguma data especial?) porque vale muito a pena!

Para saber mais sobre o Kenoa e informações sobre reservas e preços consulte o site deles aqui!

Foto: Bruna Valença
  • Curtiram saber um pouquinho mais sobre essa viagem? Se você já foi ao Kenoa conta sua experiência nos comentários!
15 maio 2017 - Por Andressa Fernandes
Comentários

Se você acompanhou os Instas da Bru Marquezine e da Sasha Meneghel nas últimas semanas uma coisa é certa… deve ter ficado com água na boca!! haha É que a atriz foi visitar a amiga em Nova York (Sasha está cursando moda na Parsons!) e deu pra ver que além de muitas risadas não faltaram comidinhas deliciosas no roteiro, de opções saudáveis ao fast food, passando por restaurantes hypados!

A gente ficou de olho e anotou todas as dicas! Confira:

LIQUITERIA: uma ótima opção de comida rápida e saudável sem gastar muito, o restaurante tem várias unidades espalhadas por NY! Seu suco verde é famoso entre as modelos, mas as opções de bowls (tigelas com açaí, berries ou peanut butter, entre outras) e smoothies (o da Bruna parece ter sido “Coffee and Cacao”) também valem muito a pena – e até podem satisfazer como uma refeição!

PIETRO NOLITA: inaugurado em outubro de 2016, logo virou hit! O encanto começa pelo visual, todo pink, que parece saído diretamente do Pinterest (veja mais fotos aqui!). A ideia dos donos, Pietro Quaglia e Mina Soliman, é oferecer pratos italianos nesse ambiente “american diner”. O local atende do brunch ao jantar (tem drinks!), e o preço varia em média entre U$12 e U$17 (dá pra ver o menu no site!); eles não fazem reservas, então é bom se programar bem para pegar uma mesa porque o local é pequeno!

SHAKE SHACK: Parada obrigatória para quem vai aos EUA tanto quanto aquela passadinha na Forever21! kkk Fundada em 2004 como um quiosque no Madison Square Park, a rede hoje se espalha por todo o país (e até pelo mundo, com unidades na Rússia, Japão, entre outros) e tem seu hambúrguer considerado o melhor ever por muita gente! É uma espécie de fast food gourmet, já que eles se orgulham em dizer que todos os seus ingredientes são 100% naturais, sem hormônios e antibióticos. Faça como a Bru: se jogue nas famosas batatas fritas “frisadas”, marca registrada deles, sem medo de ser feliz!!

BODY & SOUL BAKE SHOP: mais uma opção saudável – que não deixa de ser deliciosa – no roteiro gastronômico da Bru! São muffins, brownies, bolos, cookies e por aí vai, tudo vegano, sem gordura trans ou ingredientes artificiais e ainda com muitas opções gluten free! Eles vendem pelo site e também em greenmarkets!

BY CHLOE: o restaurante vegano é queridinho também de Yasmin Brunet (“o melhor hambúrguer que já comi”, já indicou) e costuma ter longas filas em suas unidades – por isso a opção “grab + go”, que parece ter sido a da Bru, faz bastante sucesso! A variedade do menu – saladas, sucos, vitaminas, lanches, bolos, cupcakes, cookies, sorvetes, e por aí vai – a preços bem ok é seu grande diferencial, por isso ele passou a ser referência não só de quem busca comida orgânica, mas de qualquer um que queira comer bem! Detalhe ainda que o visual é bem fofo, super “Pinterest ready” também!

BUDDAKAN: pra fechar a viagem Bru e Sasha se reuniram com amigos nesse que é um dos restaurantes mais badalados de NY, uma combinação infalível da culinária asiática com decoração luxuosa e serviço eficiente! As sobremesas – especialmente a ganache de chocolate – são bem famosas, assim como os pratos com edamames! No Stories, um amigo queria dividir a ganache com Bruna e ela não deixou, garantiu que iria comer tudinho mesmo! kkk Um jantar lá custa uma média entre US$ 50 e US$ 70. Detalhe: se você é fã de Sex and the City não pode perder mesmo, já que foi lá que foi gravado o jantar de ensaio de casamento Carrie e Big!

O foco aqui é a comida, mas a gente não podia deixar de comentar os looks da Bruna na viagem, ótima inspiração de como unir conforto and estilo! Entre as peças-chave dela estavam moletons divertidos (muito amor esse pink da Moschino!), clássicos tênis All Star branco e Vans Old School, jaqueta bomber militar, mini mochilinha hit da Louis Vuitton e saia de couro para festinhas à noite! Arrasou!

  • Curtiram o roteiro gastronômico da Bruna e da Sasha em NY? Comentem aqui!

O roteiro gastronômico de Bruna Marquezine e Sasha Meneghel em NY!

15 maio 2017
- Por Andressa Fernandes
Comentários

Se você acompanhou os Instas da Bru Marquezine e da Sasha Meneghel nas últimas semanas uma coisa é certa… deve ter ficado com água na boca!! haha É que a atriz foi visitar a amiga em Nova York (Sasha está cursando moda na Parsons!) e deu pra ver que além de muitas risadas não faltaram comidinhas deliciosas no roteiro, de opções saudáveis ao fast food, passando por restaurantes hypados!

A gente ficou de olho e anotou todas as dicas! Confira:

LIQUITERIA: uma ótima opção de comida rápida e saudável sem gastar muito, o restaurante tem várias unidades espalhadas por NY! Seu suco verde é famoso entre as modelos, mas as opções de bowls (tigelas com açaí, berries ou peanut butter, entre outras) e smoothies (o da Bruna parece ter sido “Coffee and Cacao”) também valem muito a pena – e até podem satisfazer como uma refeição!

PIETRO NOLITA: inaugurado em outubro de 2016, logo virou hit! O encanto começa pelo visual, todo pink, que parece saído diretamente do Pinterest (veja mais fotos aqui!). A ideia dos donos, Pietro Quaglia e Mina Soliman, é oferecer pratos italianos nesse ambiente “american diner”. O local atende do brunch ao jantar (tem drinks!), e o preço varia em média entre U$12 e U$17 (dá pra ver o menu no site!); eles não fazem reservas, então é bom se programar bem para pegar uma mesa porque o local é pequeno!

SHAKE SHACK: Parada obrigatória para quem vai aos EUA tanto quanto aquela passadinha na Forever21! kkk Fundada em 2004 como um quiosque no Madison Square Park, a rede hoje se espalha por todo o país (e até pelo mundo, com unidades na Rússia, Japão, entre outros) e tem seu hambúrguer considerado o melhor ever por muita gente! É uma espécie de fast food gourmet, já que eles se orgulham em dizer que todos os seus ingredientes são 100% naturais, sem hormônios e antibióticos. Faça como a Bru: se jogue nas famosas batatas fritas “frisadas”, marca registrada deles, sem medo de ser feliz!!

BODY & SOUL BAKE SHOP: mais uma opção saudável – que não deixa de ser deliciosa – no roteiro gastronômico da Bru! São muffins, brownies, bolos, cookies e por aí vai, tudo vegano, sem gordura trans ou ingredientes artificiais e ainda com muitas opções gluten free! Eles vendem pelo site e também em greenmarkets!

BY CHLOE: o restaurante vegano é queridinho também de Yasmin Brunet (“o melhor hambúrguer que já comi”, já indicou) e costuma ter longas filas em suas unidades – por isso a opção “grab + go”, que parece ter sido a da Bru, faz bastante sucesso! A variedade do menu – saladas, sucos, vitaminas, lanches, bolos, cupcakes, cookies, sorvetes, e por aí vai – a preços bem ok é seu grande diferencial, por isso ele passou a ser referência não só de quem busca comida orgânica, mas de qualquer um que queira comer bem! Detalhe ainda que o visual é bem fofo, super “Pinterest ready” também!

BUDDAKAN: pra fechar a viagem Bru e Sasha se reuniram com amigos nesse que é um dos restaurantes mais badalados de NY, uma combinação infalível da culinária asiática com decoração luxuosa e serviço eficiente! As sobremesas – especialmente a ganache de chocolate – são bem famosas, assim como os pratos com edamames! No Stories, um amigo queria dividir a ganache com Bruna e ela não deixou, garantiu que iria comer tudinho mesmo! kkk Um jantar lá custa uma média entre US$ 50 e US$ 70. Detalhe: se você é fã de Sex and the City não pode perder mesmo, já que foi lá que foi gravado o jantar de ensaio de casamento Carrie e Big!

O foco aqui é a comida, mas a gente não podia deixar de comentar os looks da Bruna na viagem, ótima inspiração de como unir conforto and estilo! Entre as peças-chave dela estavam moletons divertidos (muito amor esse pink da Moschino!), clássicos tênis All Star branco e Vans Old School, jaqueta bomber militar, mini mochilinha hit da Louis Vuitton e saia de couro para festinhas à noite! Arrasou!

  • Curtiram o roteiro gastronômico da Bruna e da Sasha em NY? Comentem aqui!
PERFIL
Camila Coutinho
MOST WANTED

Copyright © 2018 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados
Designed and Created bt Condomínio Network
INSTAGRAM
Copyright © 2018 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados | Designed and Created bt Condomínio Network