Escolha uma opção de navegação: Site / Blog
Escolha sua navegação: Site / Blog
13 fev 2016 - Por Camila Coutinho
Comentários

Em um dia com Rihanna no line-up pode-se pensar que só se falaria dela, né?? Bom, sim! kkk Mas preciso começar esse post dos meus destaques do segundo dia de New York Fashion Week falando da Zimmermann, marca australiana queridinha das celebs e que fez um dos melhores desfiles até agora!

AmNCWXQQ9u9n-4BVCyJndME2qiQ5TjDeP00g6aFD1eUO

Com uma coleção batizada “Mirror, mirror” a marca deu show com uma releitura moderna e fresh da Índia! Tão lindo que foi difícil de escolher só algumas fotos pra postar no Insta! kkkk

AhDw5YRkAPNKeoe1k5S-ME3dH7HG7f3lFH6WeCkVpssF

Tudo muito fluido e leve, bem um DNA do lifestyle australiano mais um toque de ryqueza com os bordados e pedrarias!

AoXmZIhHq7zaGk0aqmSVlO8WoFgu1psORhCnA_vl11Qj

Close nos acessórios: gargantilhas poderosas e maxibrincos idem! Detalhe ainda para o [trend alert?!] coque-nó, que também vi no desfile da Marissa Webb quinta-feira!

O outro desfile favorito do dia vem numa pegada completamente diferente do da Zimmermann:Fenty x Puma, a primeira coleção completa (tênis e roupas, até masculinas) de Rihanna para a Puma! Eu tava muuuito ansiosa pra ver tudo que ela tinha pensado!

ArfMjW_rX3XaxPz8JBRGBaOoEBEPDjQprnkU08akVErI

Diretora-criativa da Puma há um ano, RiRi não decepcionou com uma moda sporty e sexy e um toque gótico que realmente é muuuito a cara dela – não é que em vez de só agradecer na entrada da passarela como os estilistas costumam fazer ela até desfilou?! Toda sorridente, fofa!! No Insta do GE tem também vídeos dela no backstage muito querida! O que ela é linda mesmo, gente?! Diva!!

Ar5qbf41aLDlHLGIneu8T_j64_qyINP6u-kp83UyWXNi

Antes dela foi a Gigi Hadid que fechou o desfile!

AqvtPqag-3olcmBHvPFjcJDq2o6pk4So9KYZAStV8wyJ

Com uma forte pegada 90’s em looks cheios de croppeds, transparências e pernas de fora, a linha será sem dúvidas um prato cheio pra Gigi,  Kendall, além, é claro, da própria Rihanna!

Auz5fl-9hl_dpSQTaWIgh1c0GHCuwxsRczc9ER9ipu1P AkIpJtCxKdDjzk1x-Kqv3OfIk1i54HzogfnufPxrxm-x

Detalhe pro tênis de salto fino, que já promete ser o ugly shoe da vez! kkkk E a ideia de nail art p&b, ousadinha, divertida, mas com um ar mais chique!

Captura de Tela 2016-02-13 às 07.40.08

Captura de Tela 2016-02-13 às 07.39.42

509895998

 

Drops #NYFW: os desfiles de Rihanna para Puma e Zimmermann

13 fev 2016
- Por Camila Coutinho
Comentários

Em um dia com Rihanna no line-up pode-se pensar que só se falaria dela, né?? Bom, sim! kkk Mas preciso começar esse post dos meus destaques do segundo dia de New York Fashion Week falando da Zimmermann, marca australiana queridinha das celebs e que fez um dos melhores desfiles até agora!

AmNCWXQQ9u9n-4BVCyJndME2qiQ5TjDeP00g6aFD1eUO

Com uma coleção batizada “Mirror, mirror” a marca deu show com uma releitura moderna e fresh da Índia! Tão lindo que foi difícil de escolher só algumas fotos pra postar no Insta! kkkk

AhDw5YRkAPNKeoe1k5S-ME3dH7HG7f3lFH6WeCkVpssF

Tudo muito fluido e leve, bem um DNA do lifestyle australiano mais um toque de ryqueza com os bordados e pedrarias!

AoXmZIhHq7zaGk0aqmSVlO8WoFgu1psORhCnA_vl11Qj

Close nos acessórios: gargantilhas poderosas e maxibrincos idem! Detalhe ainda para o [trend alert?!] coque-nó, que também vi no desfile da Marissa Webb quinta-feira!

O outro desfile favorito do dia vem numa pegada completamente diferente do da Zimmermann:Fenty x Puma, a primeira coleção completa (tênis e roupas, até masculinas) de Rihanna para a Puma! Eu tava muuuito ansiosa pra ver tudo que ela tinha pensado!

ArfMjW_rX3XaxPz8JBRGBaOoEBEPDjQprnkU08akVErI

Diretora-criativa da Puma há um ano, RiRi não decepcionou com uma moda sporty e sexy e um toque gótico que realmente é muuuito a cara dela – não é que em vez de só agradecer na entrada da passarela como os estilistas costumam fazer ela até desfilou?! Toda sorridente, fofa!! No Insta do GE tem também vídeos dela no backstage muito querida! O que ela é linda mesmo, gente?! Diva!!

Ar5qbf41aLDlHLGIneu8T_j64_qyINP6u-kp83UyWXNi

Antes dela foi a Gigi Hadid que fechou o desfile!

AqvtPqag-3olcmBHvPFjcJDq2o6pk4So9KYZAStV8wyJ

Com uma forte pegada 90’s em looks cheios de croppeds, transparências e pernas de fora, a linha será sem dúvidas um prato cheio pra Gigi,  Kendall, além, é claro, da própria Rihanna!

Auz5fl-9hl_dpSQTaWIgh1c0GHCuwxsRczc9ER9ipu1P AkIpJtCxKdDjzk1x-Kqv3OfIk1i54HzogfnufPxrxm-x

Detalhe pro tênis de salto fino, que já promete ser o ugly shoe da vez! kkkk E a ideia de nail art p&b, ousadinha, divertida, mas com um ar mais chique!

Captura de Tela 2016-02-13 às 07.40.08

Captura de Tela 2016-02-13 às 07.39.42

509895998

 

12 fev 2016 - Por Camila Coutinho
Comentários

E o plano de dominar o mundo de Kylie Jenner não para! Depois da primeira leva de seu Lip Kit by Kylie (combinação de lápis labial e batom líquido) se esgotar na velocidade Kardashian em novembro a caçula do clã agora se prepara para lançar uma coleção de esmaltes, uma parceria com a SinfulColors!

f77faec0-b3c2-0133-39ed-06e18a8a4ae5
Kylie contou ao WWD que atualmente os pinks são suas cores favoritas

Essa cartela acima é só a primeira de três edições limitadas da linha King Kylie Sinful Colors Shine. Cada uma contará com 20 cores e a previsão é de que cheguem às prateleiras em março, abril e maio. Cada vidrinho custará US$ 2,99

SOBRE OS NOVOS LIP KITS E – ACREDITE – UM NOVO IMPÉRIO DA BELEZA!

De olho no Valentine’s Day (dia dos namorados no hemisfério norte, que acontece agora dia 14 de fevereiro), Kylie anunciou mais três novas cores em seu lip kit: Mary Jo K (vermelho vibrante com nome em homenagem à sua avó), Koko K (rosa claro em homenagem à irmã favorita?) e Posie K (pink forte), que também já estão esgotados!!

Captura de Tela 2016-02-12 às 14.25.01
Na foto, as 6 cores da coleção: Mary Jo, Koko, Posie (novas) e True Brown, Candy, Dolce (na coleção desde o lançamento)
swatches-kylie
Swatches da coleção

Junto à ampliação da linha, um detalhe interessante: Kylie mudou o Instagram @lipkitbykylie por @kyliecosmetics, o que só comprova os ambiciosos planos que revelou recentemente à Teen Vogue. Em 5 anos me vejo com uma coleção de maquiagem muito bem-sucedida. Por enquanto penso em colocar diferentes cores para os lábios. E talvez também uma paleta de sombras, kit de sobrancelhas ou um kit de contorno, dependendo do que as pessoas quiserem”, disse, e ainda garantiu que este foi um negócio totalmente dela: “Coloquei todo meu dinheiro nele. É muito mais empolgante quando você faz isso”.

Imagina o sucesso desses kits de sobrancelhas e contorno, Brasil? É uma máquina de dinheiro! kkk

AogfVVq-J-KENKYDBIT_56RlMd2JfxTBf4cCBo323yDh
As melhores garotas-propaganda: Kylie Jenner, Hailey Baldwin, Khloe e Kourtney Kardashian!

Não bastasse toda a propaganda que ela, as irmãs e as amigas famosas fazem, o batom líquido especialmente tem tido sua fórmula bastante elogiada por quem já testou! Se mantiver ainda o fator do preço acessível (cada kit custa US$ 29) não há dúvidas de que Kylie poderá mesmo construir um império de beleza, né? Estaremos acompanhando – ansiosas para colocar as mãos em cada item! kkkk

Kylie Jenner lança coleção de esmaltes e novas cores de batons!

12 fev 2016
- Por Camila Coutinho
Comentários

E o plano de dominar o mundo de Kylie Jenner não para! Depois da primeira leva de seu Lip Kit by Kylie (combinação de lápis labial e batom líquido) se esgotar na velocidade Kardashian em novembro a caçula do clã agora se prepara para lançar uma coleção de esmaltes, uma parceria com a SinfulColors!

f77faec0-b3c2-0133-39ed-06e18a8a4ae5
Kylie contou ao WWD que atualmente os pinks são suas cores favoritas

Essa cartela acima é só a primeira de três edições limitadas da linha King Kylie Sinful Colors Shine. Cada uma contará com 20 cores e a previsão é de que cheguem às prateleiras em março, abril e maio. Cada vidrinho custará US$ 2,99

SOBRE OS NOVOS LIP KITS E – ACREDITE – UM NOVO IMPÉRIO DA BELEZA!

De olho no Valentine’s Day (dia dos namorados no hemisfério norte, que acontece agora dia 14 de fevereiro), Kylie anunciou mais três novas cores em seu lip kit: Mary Jo K (vermelho vibrante com nome em homenagem à sua avó), Koko K (rosa claro em homenagem à irmã favorita?) e Posie K (pink forte), que também já estão esgotados!!

Captura de Tela 2016-02-12 às 14.25.01
Na foto, as 6 cores da coleção: Mary Jo, Koko, Posie (novas) e True Brown, Candy, Dolce (na coleção desde o lançamento)
swatches-kylie
Swatches da coleção

Junto à ampliação da linha, um detalhe interessante: Kylie mudou o Instagram @lipkitbykylie por @kyliecosmetics, o que só comprova os ambiciosos planos que revelou recentemente à Teen Vogue. Em 5 anos me vejo com uma coleção de maquiagem muito bem-sucedida. Por enquanto penso em colocar diferentes cores para os lábios. E talvez também uma paleta de sombras, kit de sobrancelhas ou um kit de contorno, dependendo do que as pessoas quiserem”, disse, e ainda garantiu que este foi um negócio totalmente dela: “Coloquei todo meu dinheiro nele. É muito mais empolgante quando você faz isso”.

Imagina o sucesso desses kits de sobrancelhas e contorno, Brasil? É uma máquina de dinheiro! kkk

AogfVVq-J-KENKYDBIT_56RlMd2JfxTBf4cCBo323yDh
As melhores garotas-propaganda: Kylie Jenner, Hailey Baldwin, Khloe e Kourtney Kardashian!

Não bastasse toda a propaganda que ela, as irmãs e as amigas famosas fazem, o batom líquido especialmente tem tido sua fórmula bastante elogiada por quem já testou! Se mantiver ainda o fator do preço acessível (cada kit custa US$ 29) não há dúvidas de que Kylie poderá mesmo construir um império de beleza, né? Estaremos acompanhando – ansiosas para colocar as mãos em cada item! kkkk

11 fev 2016 - Por Camila Coutinho
Comentários

Captura de Tela 2016-02-13 às 12.30.01

Quando a gente fala que Fashion Week é corrido parece clichê, mas gente, é muito isso mesmo! kkkk E desde a hora em que a gente coloca o primeiro pezinho pra fora do avião!

Cheguei em Nova York nessa quinta-feira às 6h da manhã, vim dormindo do carro até o hotel porque lá já corri pra comer e me arrumar pra sair! To muito empolgada pra essa semana de moda porque já tem dois anos que não venho pra NYFW – mas olha, tô com um pouco de medo desse frio viu?! kkk Tá um dia mais gelado que o outro, e só pra ter uma ideia nesse sábado a promessa é de que seja o dia mais frio do ano, vai ter um super fenômeno aí e o termômetro deve bater -15°! #socorro

Captura de Tela 2016-02-13 às 12.30.10

Pra esse primeiro dia escolhi look com vestido BCBG MAX AZRIA, casaco Letage (amooo jogar uma cor no inverno), bolsa Dior e botinhas queridas da Laurence Dacade. Isso sem falar na(s) meia(s), né! kkk #abafa

Captura de Tela 2016-02-13 às 12.30.20

Depois me troquei pro evento da Louis Vuitton e H.Stern, dessa vez com um casaco ainda mais power, porque à noite fica mais frio ainda!! Combinei brinco Pat Bo, top Reinaldo Lourenço, bolsa Stella McCartney, calça Animale e bota Chanel:

Captura de Tela 2016-02-13 às 12.29.12

Entre os desfiles o destaque do dia ficou pra Marissa Webb, que trouxe um inverno cheio de alfaiataria desconstruída, elementos femininos e masculinos e no meio disso muita estampa floral e xadrez!

Atho5uAEJDNhlm1o2tDCrG-C2J_A-TDKQgX-xwn8SQ5O

É uma cartela bem definida de cinzas, amarelos e outros neutros pontuados pelos prints com fundo mais dark, basicamente all we need pro inverno!! kkk Aliás, já nesse primeiro desfile observando a galera adorei ver como as pessoas se vestem “nível Fashion Week” lidando ao mesmo tempo com esse frio intenso! Aguardem vários cliques de street style bacanas por aí!

AufB5mLL3-iknH016OEqk5HDn_Hv0PpC2gIIwl4k4TRr

A beleza também estava bem interessante, do make às unhas, passando pelo rabo de cavalo nó! Detalhe pra botinha desejo também!

  • Curtiram essas primeiras produções? Contem o que querem ver por aqui (e no Insta, Snap, Twitter… kkk)

#NYFW day 1: Looks do dia

11 fev 2016
- Por Camila Coutinho
Comentários

Captura de Tela 2016-02-13 às 12.30.01

Quando a gente fala que Fashion Week é corrido parece clichê, mas gente, é muito isso mesmo! kkkk E desde a hora em que a gente coloca o primeiro pezinho pra fora do avião!

Cheguei em Nova York nessa quinta-feira às 6h da manhã, vim dormindo do carro até o hotel porque lá já corri pra comer e me arrumar pra sair! To muito empolgada pra essa semana de moda porque já tem dois anos que não venho pra NYFW – mas olha, tô com um pouco de medo desse frio viu?! kkk Tá um dia mais gelado que o outro, e só pra ter uma ideia nesse sábado a promessa é de que seja o dia mais frio do ano, vai ter um super fenômeno aí e o termômetro deve bater -15°! #socorro

Captura de Tela 2016-02-13 às 12.30.10

Pra esse primeiro dia escolhi look com vestido BCBG MAX AZRIA, casaco Letage (amooo jogar uma cor no inverno), bolsa Dior e botinhas queridas da Laurence Dacade. Isso sem falar na(s) meia(s), né! kkk #abafa

Captura de Tela 2016-02-13 às 12.30.20

Depois me troquei pro evento da Louis Vuitton e H.Stern, dessa vez com um casaco ainda mais power, porque à noite fica mais frio ainda!! Combinei brinco Pat Bo, top Reinaldo Lourenço, bolsa Stella McCartney, calça Animale e bota Chanel:

Captura de Tela 2016-02-13 às 12.29.12

Entre os desfiles o destaque do dia ficou pra Marissa Webb, que trouxe um inverno cheio de alfaiataria desconstruída, elementos femininos e masculinos e no meio disso muita estampa floral e xadrez!

Atho5uAEJDNhlm1o2tDCrG-C2J_A-TDKQgX-xwn8SQ5O

É uma cartela bem definida de cinzas, amarelos e outros neutros pontuados pelos prints com fundo mais dark, basicamente all we need pro inverno!! kkk Aliás, já nesse primeiro desfile observando a galera adorei ver como as pessoas se vestem “nível Fashion Week” lidando ao mesmo tempo com esse frio intenso! Aguardem vários cliques de street style bacanas por aí!

AufB5mLL3-iknH016OEqk5HDn_Hv0PpC2gIIwl4k4TRr

A beleza também estava bem interessante, do make às unhas, passando pelo rabo de cavalo nó! Detalhe pra botinha desejo também!

  • Curtiram essas primeiras produções? Contem o que querem ver por aqui (e no Insta, Snap, Twitter… kkk)
11 fev 2016 - Por andressa fernandes
Comentários

ABRE-SAINTLAURENT

Se você tem uma queda pelo estilo rocker com certeza sempre fica de olho no desfile da Saint Laurent, que ontem reuniu um belo time de celebs em Los Angeles! A grife, comandada por Hedi Slimane (atualmente alvo de boatos que indicam sua saída da casa), é referência quando se fala em moda rock e sexy, tipo aqueles looks que dá vontade de tirar da passarela e já sair arrasando na primeira balada!

Reunimos aqui os destaques da coleção inverno 2017 apresentada nessa quarta-feira – detalhe que era o inverno masculino da grife, mas Hedi não só trouxe looks femininos como também peças muito desejáveis do lado dos meninos, tudo no melhor clima rockstar dos anos 70. Confira:

TOP1
Fala se essas jaquetinhas bomber não poderiam vir morar no nosso closet agora?

saintlaurent-1

Aliás, as jaquetas masculinas em geral: estilo militar, de paetês ou com franjas, são daquelas que deixam qualquer look basiquinho super cool, ou podem ser a statement piece certeira para montar aquela produção!

saintlaurent-2

top2

Dê uma olhada nos looks abaixo:

saintlaurent-3

Pele, estampas, paetês, botas coloridas, bordadas, cintos largos, cores fortes… Tudo junto-ao-mesmo-tempo-agora! Como pode dar certo? Uma boa pista está no comprimento, já que as saias mídi já são um passe para a elegância! No mais, é aquela atitude: ousar como se não houvesse amanhã!

top3

cinto

A gente já está bem vendo isso com figurino da Carolina em Totalmente Demais, mas nada como um upgrade fashion para dar ainda mais vontade de usar os cintos largos novamente!

saintlaurent-5

Ao marcar bem a cintura eles definem a silhueta e deixam qualquer look muito mais feminino, mesmo com essa pegada mais dark! Detalhe que Hedi ainda brincou com formato das fivelas, que apareceram até como guitarras. Fun!

TOP4

saintlaurent-4

Dificilmente você definiria as polêmicas pantacourts como uma peça rocker e ainda por cima sexy, né? Mas dá uma olhada na proposta da Saint Laurent pra ver como o modelo de calça larguinha que bate na altura da canela ganhou ares supercool nas versões em paetês, couro e lã – crédito também da combinação com as botinhas, casacos power e jaquetas de shape sequinho, sem falar nos cintões já citados. São ou não são produções super fresh para o inverno?

TOP5

O desfile estava cheio de celebs, mas estas foram as que se destacaram no quesito party rock sexy:

saintlaurent-celebs

Curtiu? Algumas dicas para chegar a esse look:

– sempre que possível combine seu vestido de festa com uma jaqueta de couro

– na falta dela ou para variar a jaqueta bomber metalizada é uma opção incrível!

– o slip dress é a peça perfeita pra fazer a “ponte” entre um look de festa e o estilo mais descoladexx; vale desde a versão metalizada à de couro!

peças de alfaiataria, como camisas e blazer preto, também são muito bem-vindos! Basta combinar com uma saia de couro ou uma bota mais pesada que o look já entra no clima!

– o little black dress também super funciona aqui! Combine com bota e acessórios mais pesados e pronto!

EXTRA

A beleza trouxe um olho cheio de glitter dourado, prata e colorido!

make

Dá pra se inspirar no look de duas formas: igualzinho para pular Carnaval ou de uma forma mais sutil, em um delineado ou só no limite das pálpebras para sair à noite!

  • Curtiram esse desfile? Qual seu look favorito?

Top hits no desfile glam rock da Saint Laurent!

11 fev 2016
- Por andressa fernandes
Comentários

ABRE-SAINTLAURENT

Se você tem uma queda pelo estilo rocker com certeza sempre fica de olho no desfile da Saint Laurent, que ontem reuniu um belo time de celebs em Los Angeles! A grife, comandada por Hedi Slimane (atualmente alvo de boatos que indicam sua saída da casa), é referência quando se fala em moda rock e sexy, tipo aqueles looks que dá vontade de tirar da passarela e já sair arrasando na primeira balada!

Reunimos aqui os destaques da coleção inverno 2017 apresentada nessa quarta-feira – detalhe que era o inverno masculino da grife, mas Hedi não só trouxe looks femininos como também peças muito desejáveis do lado dos meninos, tudo no melhor clima rockstar dos anos 70. Confira:

TOP1
Fala se essas jaquetinhas bomber não poderiam vir morar no nosso closet agora?

saintlaurent-1

Aliás, as jaquetas masculinas em geral: estilo militar, de paetês ou com franjas, são daquelas que deixam qualquer look basiquinho super cool, ou podem ser a statement piece certeira para montar aquela produção!

saintlaurent-2

top2

Dê uma olhada nos looks abaixo:

saintlaurent-3

Pele, estampas, paetês, botas coloridas, bordadas, cintos largos, cores fortes… Tudo junto-ao-mesmo-tempo-agora! Como pode dar certo? Uma boa pista está no comprimento, já que as saias mídi já são um passe para a elegância! No mais, é aquela atitude: ousar como se não houvesse amanhã!

top3

cinto

A gente já está bem vendo isso com figurino da Carolina em Totalmente Demais, mas nada como um upgrade fashion para dar ainda mais vontade de usar os cintos largos novamente!

saintlaurent-5

Ao marcar bem a cintura eles definem a silhueta e deixam qualquer look muito mais feminino, mesmo com essa pegada mais dark! Detalhe que Hedi ainda brincou com formato das fivelas, que apareceram até como guitarras. Fun!

TOP4

saintlaurent-4

Dificilmente você definiria as polêmicas pantacourts como uma peça rocker e ainda por cima sexy, né? Mas dá uma olhada na proposta da Saint Laurent pra ver como o modelo de calça larguinha que bate na altura da canela ganhou ares supercool nas versões em paetês, couro e lã – crédito também da combinação com as botinhas, casacos power e jaquetas de shape sequinho, sem falar nos cintões já citados. São ou não são produções super fresh para o inverno?

TOP5

O desfile estava cheio de celebs, mas estas foram as que se destacaram no quesito party rock sexy:

saintlaurent-celebs

Curtiu? Algumas dicas para chegar a esse look:

– sempre que possível combine seu vestido de festa com uma jaqueta de couro

– na falta dela ou para variar a jaqueta bomber metalizada é uma opção incrível!

– o slip dress é a peça perfeita pra fazer a “ponte” entre um look de festa e o estilo mais descoladexx; vale desde a versão metalizada à de couro!

peças de alfaiataria, como camisas e blazer preto, também são muito bem-vindos! Basta combinar com uma saia de couro ou uma bota mais pesada que o look já entra no clima!

– o little black dress também super funciona aqui! Combine com bota e acessórios mais pesados e pronto!

EXTRA

A beleza trouxe um olho cheio de glitter dourado, prata e colorido!

make

Dá pra se inspirar no look de duas formas: igualzinho para pular Carnaval ou de uma forma mais sutil, em um delineado ou só no limite das pálpebras para sair à noite!

  • Curtiram esse desfile? Qual seu look favorito?
10 fev 2016 - Por Camila Coutinho
Comentários

Captura de Tela 2016-02-10 às 22.23.44

Ontem foi mais um dia de folia na Carvalheira (quem segue no Snap gestupidas viu como foi massa!), e então teve mais look com abadá customizado bafo by Lucia Spessatto, estilista de noivas daqui de Recife!

Se no outro look estava em uma pegada mais leve, toda de branco, nesse rolou um ar mais baladinha mesmo, com macaquinho curtinho com direito a essa leve transparência no shortinho de renda e o detalhe das alças cruzadas lá em cima, lembrando um strappy bra!

A beleza também foi nessa linha mais “polished”, com cabelo lisão e uma boca mais poderosa – que eu simplesmente ameeei, queria sair assim todo dia! kkk Marilia Lacerda que fez tudo (trouxe também as orelhinhas) e arrasou na misturinha nos lábios, são dois batons daquela coleção líquido mate de quem disse, berenice?: o rosadili + o pinkli (mais claro, aplicado só no centro pra dar esse efeito ombré).

AsMgOV4AtIXJ9qoj3EPPJ_7QjwpEmcxK0rs4kVS9Ldzh
Com Diego!

Captura de Tela 2016-02-10 às 18.12.17

Ag11RTA6K8rmY5ePcOE2N1KYsgVWuhUwoUcKtmaUsEUi
Party squad: Kadu Dantas, Raphael Rocha, Duda, Renata Barroca

AqwihEU7NQG4YvNJM0Zp-nb7h8pxY4928-S3kqzp0e_H

AkmteyvbcCEXa1blus5lV8_rQQ2Wq4JLIYwPUQ_xBuDB

AoIixcRn0I6Qbu5TxIZwpp2dC16OFkg_Q6lltzL0NbY_
Os batons da Quem disse, Berenice? que usei!

ApSuvmtdXpz4ce2xvGBKIe-jccLNP6lqBpvYMQTyXxay

  • Amei curtir esse Carnaval “em casa”, pena que já acabou! Mas fiquem de olho que agora estou a caminho da primeira fashion week da temporada, muitas news por aí!!

Look do dia: Carnaval em Olinda Parte 2 (macaquinho)!

10 fev 2016
- Por Camila Coutinho
Comentários

Captura de Tela 2016-02-10 às 22.23.44

Ontem foi mais um dia de folia na Carvalheira (quem segue no Snap gestupidas viu como foi massa!), e então teve mais look com abadá customizado bafo by Lucia Spessatto, estilista de noivas daqui de Recife!

Se no outro look estava em uma pegada mais leve, toda de branco, nesse rolou um ar mais baladinha mesmo, com macaquinho curtinho com direito a essa leve transparência no shortinho de renda e o detalhe das alças cruzadas lá em cima, lembrando um strappy bra!

A beleza também foi nessa linha mais “polished”, com cabelo lisão e uma boca mais poderosa – que eu simplesmente ameeei, queria sair assim todo dia! kkk Marilia Lacerda que fez tudo (trouxe também as orelhinhas) e arrasou na misturinha nos lábios, são dois batons daquela coleção líquido mate de quem disse, berenice?: o rosadili + o pinkli (mais claro, aplicado só no centro pra dar esse efeito ombré).

AsMgOV4AtIXJ9qoj3EPPJ_7QjwpEmcxK0rs4kVS9Ldzh
Com Diego!

Captura de Tela 2016-02-10 às 18.12.17

Ag11RTA6K8rmY5ePcOE2N1KYsgVWuhUwoUcKtmaUsEUi
Party squad: Kadu Dantas, Raphael Rocha, Duda, Renata Barroca

AqwihEU7NQG4YvNJM0Zp-nb7h8pxY4928-S3kqzp0e_H

AkmteyvbcCEXa1blus5lV8_rQQ2Wq4JLIYwPUQ_xBuDB

AoIixcRn0I6Qbu5TxIZwpp2dC16OFkg_Q6lltzL0NbY_
Os batons da Quem disse, Berenice? que usei!

ApSuvmtdXpz4ce2xvGBKIe-jccLNP6lqBpvYMQTyXxay

  • Amei curtir esse Carnaval “em casa”, pena que já acabou! Mas fiquem de olho que agora estou a caminho da primeira fashion week da temporada, muitas news por aí!!
08 fev 2016 - Por Camila Coutinho
Comentários

look-carvalheira1

Amei passar os últimos carnavais na Sapucaí, mas confesso que depois de quatro anos curtindo a folia longe de casa fiquei bem animada de aproveitar esse ano em Recife! Preferi assim porque logo logo tem Fashion Week (quarta-feira já viajo!) e, claro, porque o Carnaval daqui é mesmo bom demais!!!

Ontem foi dia de Carvalheira em Olinda, e quis investir em um abadá bem diferente. Por ser uma festa que não é de rua, é uma pegada mais show, não tem problema o vestido ser longo!

Quem customizou pra mim foi Lucia Spessatto, estilista de noivas daqui que arrasa demais: olha que bafo esse trabalho, todinho com renda branca transparente para usar com hot pants por baixo, um jeito de também deixar o look mais descontraído.

Combinei com acessórios tropicais, do brinco Leclat às flores na lateral (que cortei de uma coroa de flores que tinha aqui! kkk). A beleza foi toda inspirada no desfile verão 2016 da Diane von Furstenberg (tem todos os detalhes dele nesse post AQUI), feita pela Marília Lacerda, que também arrasou na combinação dessas sombras liiindas da Contém 1g (cores Menta Acetinado e Decó Cintilante)! 

look-carvalheira2

look-carvalheira3

look-carvalheira4

look-carvalheira6

look-carvalheira5

Sombras Menta Acetinado e Decó Cintilante da Contém 1g

look-carvalheira

Look do dia: Carnaval em Recife!

08 fev 2016
- Por Camila Coutinho
Comentários

look-carvalheira1

Amei passar os últimos carnavais na Sapucaí, mas confesso que depois de quatro anos curtindo a folia longe de casa fiquei bem animada de aproveitar esse ano em Recife! Preferi assim porque logo logo tem Fashion Week (quarta-feira já viajo!) e, claro, porque o Carnaval daqui é mesmo bom demais!!!

Ontem foi dia de Carvalheira em Olinda, e quis investir em um abadá bem diferente. Por ser uma festa que não é de rua, é uma pegada mais show, não tem problema o vestido ser longo!

Quem customizou pra mim foi Lucia Spessatto, estilista de noivas daqui que arrasa demais: olha que bafo esse trabalho, todinho com renda branca transparente para usar com hot pants por baixo, um jeito de também deixar o look mais descontraído.

Combinei com acessórios tropicais, do brinco Leclat às flores na lateral (que cortei de uma coroa de flores que tinha aqui! kkk). A beleza foi toda inspirada no desfile verão 2016 da Diane von Furstenberg (tem todos os detalhes dele nesse post AQUI), feita pela Marília Lacerda, que também arrasou na combinação dessas sombras liiindas da Contém 1g (cores Menta Acetinado e Decó Cintilante)! 

look-carvalheira2

look-carvalheira3

look-carvalheira4

look-carvalheira6

look-carvalheira5

Sombras Menta Acetinado e Decó Cintilante da Contém 1g

look-carvalheira

08 fev 2016 - Por Camila Coutinho
Comentários

Já contei aqui pra vocês minhas impressões sobre o Baile da Vogue, um dos melhores e mais divertidos eventos do ano! Agora chegou a vez de mostrar esse Get Ready With Me super especial, que traz o passo a passo do make e cabelo que o incrível Junior Mendes fez em mim!!

Sério, é impressionante esse talento que ele tem! Toda vez que vou maquiar com ele entrego meu rostinho sem medo de ser feliz, porque sei que o resultado é sempre show! Abaixo, os links para encontrar os produtos que ele usou no meu look (amei tanto que já tô querendo reproduzir sozinha em casa, será que rola? kkk):

bailevogue-make

Base Pro Longwear, da M.A.C. Studio Conceal and Correct Palette Light, da M.A.C. / Studio Fix Powder Plus Foundation cores C3 e C3.5, da M.A.C. / Cheeky Bronze Mineralize Skinfinish, da M.A.C. / Medium Golden Mineralize Skinfinish, da M.A.C. / Blush/Pó Bronzeador Hoola, da Benefit / Sombra Cork, da M.A.C. / Sombra Honey Lust, da M.A.C. / Máscara In Extreme Dimension 3D Black Lash, da M.A.C. / Cílios Bioker by Junior Mendes #747M / Pro Lip Palette Modern Browns, da M.A.C. / Tinted Lipglass Oyster Girl, da M.A.C. / Lip Pencil cor Stripdown, da M.A.C.

  • Curtiram o vídeo, meninas? Não deixem de se inscrever no canal pra saber que tem vídeo novo assim que for ao ar!

Get Ready With Me: Baile da Vogue, com passo a passo by Junior Mendes!

08 fev 2016
- Por Camila Coutinho
Comentários

Já contei aqui pra vocês minhas impressões sobre o Baile da Vogue, um dos melhores e mais divertidos eventos do ano! Agora chegou a vez de mostrar esse Get Ready With Me super especial, que traz o passo a passo do make e cabelo que o incrível Junior Mendes fez em mim!!

Sério, é impressionante esse talento que ele tem! Toda vez que vou maquiar com ele entrego meu rostinho sem medo de ser feliz, porque sei que o resultado é sempre show! Abaixo, os links para encontrar os produtos que ele usou no meu look (amei tanto que já tô querendo reproduzir sozinha em casa, será que rola? kkk):

bailevogue-make

Base Pro Longwear, da M.A.C. Studio Conceal and Correct Palette Light, da M.A.C. / Studio Fix Powder Plus Foundation cores C3 e C3.5, da M.A.C. / Cheeky Bronze Mineralize Skinfinish, da M.A.C. / Medium Golden Mineralize Skinfinish, da M.A.C. / Blush/Pó Bronzeador Hoola, da Benefit / Sombra Cork, da M.A.C. / Sombra Honey Lust, da M.A.C. / Máscara In Extreme Dimension 3D Black Lash, da M.A.C. / Cílios Bioker by Junior Mendes #747M / Pro Lip Palette Modern Browns, da M.A.C. / Tinted Lipglass Oyster Girl, da M.A.C. / Lip Pencil cor Stripdown, da M.A.C.

  • Curtiram o vídeo, meninas? Não deixem de se inscrever no canal pra saber que tem vídeo novo assim que for ao ar!
PERFIL
Camila Coutinho


MOST WANTED

Copyright © 2016 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados
Designed and Created bt Condomínio Network
INSTAGRAM
Copyright © 2016 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados | Designed and Created bt Condomínio Network