Cabelo novo by Proença!

15 set 2011
- Por Camila Coutinho
Comente Aqui
15
set
Cabelo novo by Proença!
15 set 2011 - Por Camila Coutinho

Eu sempre fui uma “cagona” na hora de mudar o cabelo! Enquanto minha irmã pintava de todas as cores possíveis e cortava sem medo de ser feliz, lá ia eu cortar os meus “só 2 dedinhos” a cada 6 meses! haha Maria Madalena forever, sempre tive cabelão! Mas mesmo estando em uma fase bem amiga do meu (babyliss me libertou, muito bom saber se virar sozinha!), tava abusada já daquele comprimento enoooorme e cor muito escura, sem graça.


1,2,3…GRAVANDO!

Já frequento o salão de Proença de vez em quando, mas nunca tinha tido o prazer de ser atendida pelo próprio. Botei na cabeça que queria fazer uma mini transformation pro verão e tinha que ser com ele! Dei sorte de conseguir um horário bem nesses dias que estava aqui em São Paulo e me mandei pro salão passar um dia de princesa! #netinhodepaula  

Tinha uma idéia do que eu queria (clarear pra dar uma leveza e cortar pra deixar com movimento!), mas não tinha uma referência da cor, só essa do corte que catei em uma revista francesa aí! Pois Pró já tinha toda uma pesquisinha no iPad (é muita imagem inspiradora armazenada ali gente!) e me convenceu na hora que o cabelão da it italiana Bianca Brandolini era o nosso ponto de partida!

 Começando com o tamanho, achei o máximo ele ter cortado o cabelo seco! Não me lembro de já ter cortado assim, é ótimo porque você já vê na hora como vai ficar. Quando corta molhado é sempre aquela surpresinha na hora de secar né? haha “Meda” de ficar fuá! Ah! Gravamos um vídeo também, quando sair no blog dele eu link aqui…

Depois o momento tesoura, foi a vez de passar pra as mão de Ziggy, responsável pela cor! Ele é um fofo e me explicou cada passo do processo, que pra ficar com efeito natural demora ainda mais do que as tradicionais “mechas”. Fui e voltei do lavatório umas 3 vezes! hehe Em uma delas, chegamos a secar, fazer babyliss e tirar uma foto pra ver como ficava (isso é muito coisa de global! kkk), mas aí faltava um toque final de tonalizante e lá fui eu lavar de novo!

O “ANTES”: Cabelããããão! Tava bonito, mas sem graça! hehe Fora que ,quanto mais escuro, mais ressalta a palidez né? Olha a minha cara de cansada como tá bombando! haha

E o depois! Preciso dizer que AMEI?! O tamanho tá do jeito que eu queria, com balanço nos lugares certos e ideal pros meus fios ondulados. Adorei que as transições de cor do degradê ficaram bem naturais, mas mesmo assim dá pra ver bem a diferença..e deu uma boa iluminada no rosto, concordam? Cabelo de verão!!! YEY!

Obrigada Pró! Você é um amor, não é a tôa que bomba taaaaanto e todo mundo é fã! SHOW!

  • Peruas! Agora quero a opinião de vocês, gostaram!?
Posts Relacionados
PERFIL
Camila Coutinho
MOST WANTED

Copyright © 2018 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados
Designed and Created bt Condomínio Network
INSTAGRAM
Copyright © 2018 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados | Designed and Created bt Condomínio Network