Alt+Shift+c Ir para o conteúdo Alt+Shift+m Ir para o menu Alt+Shift+b Ir para a busca Alt+Shift+f Ir para o roda-pé

Garotas Estúpidas por Camila Coutinho

19 ago

2009

Bolsas de praia?!

por Camila

pre

NA FOTO: Dieckmann e Preta na praia da Reserva...

Quando uma leitora deixou um comment aqui com um link indicandoa-bolsa-bapha que-a-Dieckmann-usou-na-praia“, eu logo pensei: Lá vem ela jogando a Goyard laranja na areia de novo! ahahaha

Ao abrir a foto ,e depois de passar uns segundos invejando o bronze e o body de Caró, logo notei que a miguxa Preta Gil também tinha arrumado uma itbag pra chamar de sua nas praias do Rio de Janeiro…

Eu bem sei que tem gente que suuuper esculhamba totes desse tipo ,alegando que são apenas simples sacolas, mas eu não consigo ignorar a preferência das mocinhas por esse modelo, tanto da Goyard quanto da Louis Vuitton!

lv

O modelo Goyard St Louis está disponível em 3 tamanhos e em um montããão de cores! Pesquisei pra saber o preço certinho de cada uma, mas não encontrei exatamente…acho que fica U$ 850,00 em média (ouch!)!

Já a Neverfull da Louis Vuitton ,tanto no monograma original quanto o damier, também tem variedade de tamanhos e custa entre U$ 650,00 e U$ 750,00 doletas! Se quiser a edição especial do Stephen Sprouse (igual a da Preta!), vai ter que desembolsar U$ 1.290,00

Eu ando muuuito tentada e tenho passeado constantemente pelo site da Vuitton paquerando essa Neverfull e a Speedy no print Damier…ay ay ay!

  • E voces? O que acham desse modelo de itbag?

Tags:


Comenta, fia: 124

Camila

Adoro escrever aqui sobre moda, tendências, gossip e gongação de um jeito leve/descontraído e encaro o GE como um lugar pra divertir o meu dia e divertir as fias também!

  • Comentários do Facebook

  • 124 comentários

  • Marina C. 19.ago.2009 - 01:34

    Passo longe! hehehehe. Jamais compraria uma bolsa deste preço, ainda mais pra levar pra praia! Existem bolsas lindas muuuuito mais em conta no mercado.

  • lala 19.ago.2009 - 01:41

    to esperando a speedy tb, já até tentei mas o site só vende para cartão gringo! kuéeee!! Fiquei a ver navios! Pedi para uma amiga q estava em Miame e ela não achou! Kuén dinovo!

  • Carol 19.ago.2009 - 01:55

    Olha Camila, eu tenho uma verde da Goyard, e por mais que ela seja totalmente de lona, sem ferragens e detalhes por custar caro, eu a AMO. Pois além dela ser prática, é super leve. Mas eu uso como bolsa e jamais usaria como sacola de praia.
    Beijos

  • Priscila 19.ago.2009 - 02:08

    Eu acho que quem póde, póde! Mas as simples mortais que vão sacrificar seu dinheirinho suado só pra ter uma dessas…na minha opinião é uma pobre coitada de uma fashion victim, sem personalidade, querendo ter e ser e o que não é. Acho brega.

  • Juliana F. 19.ago.2009 - 02:25

    Concordo com a priscila. Acho que quem pode pode ne! Agora quem nao pode… ficar juntando dinheiro ou tirando de onde nao tem pra comprar uma bolsa suuuper cara de LONA? Ai realmente n tem nada na cabeca, vitima da moda total! Mas com relacao a levar pra praia, eu acho meio brega!! rs. A pessa pega uma louis vuitton e joga na areia? pra que? existem mil bolsas de plasticos feitas para praia! Do mesmo jeito que (na minha humilde opiniao) eu considero uma pessoa que se veste bem aquela que se veste apropriadamente para cada ocasiao, acho que neste caso elas escolheram a bolsa errada. Nao eh uma questao de “dane-se qto custa a bolsa, tenho dinheiro e levo pra praia”, eh uma questao de estar elegante, ou seja: vestir-se de acordo com o lugar, ;-)

  • viviane martins 19.ago.2009 - 02:52

    Nao me lembro se jah comentei aqui…mas agora vou comentar:
    -tenho a neverfull da LV e acho super pratica, cabe o meu apartamento kkk, e levo sim para a piscina, praia, e para colocar as compras do supermercado, por que aqui a gente paga pela sacola…. este modelo eh para isso mesmo, facilitar a vida da gente, acho que voce vai gostar,
    -Tambem tenho a Speedy, e acho otima para viajar e tambem cabe tudo dentro, viajo so com ela, nao uso no dia-a-dia por que nao acho que seja tao pratica, gosto de ter as minhas maos livres.
    Independente da marca eu sempre penso na uitilidade dos produtos, por exemplo jamais jogaria uma bolsa que a minha mae fez para mim na areia da praia, por que eh de veludo.
    bjs

  • Shirley Piccolo Vieira Stamou 19.ago.2009 - 03:31

    Camila,
    Eu tenho uma Speedy Damier Azur e amo muito, acho fofa, mas teria pena de jogar na areia da praia…:)
    beijos!

  • Dri - EveryWhere 19.ago.2009 - 03:43

    Eu tenho a Speedy (monogram), e apesar de nao ser muito pratica no dia a dia, cabe TUDO, e acaba facilitanto a vida, pois vc pode atolar de coisa que nao pesa no seu ombro! (otima pra viajar!)
    Agora estou de olho na Neverfull (Damier) justamente pq eh super pratica pro dia a dia e tambem cabe tudo (e mais um pouco! – ainda nao consegui aderir as mini-bags!), mas nao jogaria NENHUMA das minhas it-bags na areia! (nem nada que tivesse custado mais de 100 reais, neh gente? Meu dinheiro nao eh capim!)
    Beijos!
    Dri Miller
    http://drieverywhere.eplixo.net

  • Raquel 19.ago.2009 - 07:36

    ACHO BREGA TOTAL levar pra praia..A Carlina Dickerman é uó demais….HIPOCRITA TOTAL! Eu vi uma entrevista dela falando que a personal stylist dela a ensinou a escolher coisas boas e de qualidade, poucas e boas…Aí, a querida escreve no site que compra em lojas populares e usa produtos baratinhos…Citou que compra na MARISA….
    Páaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara!
    Uma semana depois aparece a querida na propaganda da Marisa.

    Gentem…pára que quero rolar!!!

  • Carol 19.ago.2009 - 08:28

    Eu vi uma personal stylist dizendo que algumas celebs compram uma meia dúzia de peças grifadas originais e um monte de peças fake. Depois, alterna ou mistura originais e fake e todo mundo pensa que é tudo original. Tô começando a desconfiar que é isso que a Carol Dieckman faz. Ou essa moça já gastou quase 1 milhão só em balenciaga e chanel de tudo que é cor…

  • Renata Pires 19.ago.2009 - 08:43

    Cami, depois que joguei fora 300 reais numa bolsa datelli e ela se auto destruiu e a “querida” marca me disse q nada podia fazer. Decidi que vou me dar uma speedy! Espero ir a NY esse ano e comprarem dolares (pq eh beeeemmm mais em conta). Desde então, paquero horrores as bichinhas, hehehe
    Bjooooooooooooo

  • Cristiane - Closonê Acessórios 19.ago.2009 - 08:47

    Olá, Camila!
    Como eu nunca tive, nem nunca terei uma bolsa dessas, rs… Não faço a menor idéia de que material são feitas. Couro?

  • Andressa 19.ago.2009 - 08:58

    Gentem…é muuuuuito dinheiro em uma bolsa com esse dinheiro eu compro tanta coisa…e ainda do uma geral no meu carro…rs

  • Natalia 19.ago.2009 - 09:04

    Camila! Segura essa vontade… bem melhor juntar mais um pouquinho e comprar uma balenciaga giant(vc já tem a baby rs)…
    Po, praia é pra ir meio hippie, rs, eu acho! E essas duas nao sao nada assim tao legais…
    Poxa, uma sugestao, faz um post de sapatos pro trabalho/passeios/balada mas pra meninas Altas rs… eu sofro com isso e só de colocar um tenis, fico maior q meu namorado rs
    Vejo as entrevistas com as itgirls e elas sobem no salto pra se sentirem poderosas, eu tenh oq “subir” numa sapatilha mesmo rs
    Beijao

  • Alice 19.ago.2009 - 09:21

    Com certeza compraria… no camelô (ou nos chinas aqui nas Zuropas!!!) Muuuuuuito mais barato e, visualmente, a mesma coisa… Afinal, é para jogar na areia, né?? hahaha

  • Ana Teresa 19.ago.2009 - 09:54

    Elas colocam a bolsa na areia porque o preço dessas bolsas pra elas não é nada. Essa Goyard é uma bolsa de lona, não tem nada de mais e é pra ser usada mesmo como sacola-pau-pra-toda-obra. Não acho inapropriado ser usada na praia, porque o que conta é o material da bolsa; seja da goyard, seja da marisa, é uma bolsa de lona e pronto. Absurdo mesmo é uma pessoa se sacrificar pra comprar uma bolsa dessas, só pra querer ser “in”, isso sim é fashion victim total.

  • Rafaela 19.ago.2009 - 10:00

    Um post feio sobre um comentario meu ! To até emocionadaa :’)
    ameiii o biquine de oncinha da Carol :)
    Bj

  • Lili 19.ago.2009 - 10:00

    Camila, eu me pergunto pq cargas d’agua vc esta sendo tão hipócrita??Antes vc gongava sempre a Carol e a Preta agora vc defende e até usou a Carol em um dos Get the look!!Viraram amiguinhas desde aquele post da promoção do show “Noite Preta” (affee).Na boa, usar a LV Stephen Sprouse já é uó de creycisse, agora usar na praia ela ta implorando para ser gongada!vc precisa mesmo disso??

  • Rafaela 19.ago.2009 - 10:05

    Um post feito sobre um comentario meu ! To até emocionadaa :’)
    ameiii o biquine de oncinha da Carol
    Bj

  • viviane martins 19.ago.2009 - 10:20

    quem eh essa Ana Teresa???
    Virei fa dela, arrasou!!!!
    bj

  • cristiano césar 19.ago.2009 - 10:21

    Milaaaaaaa!!!!!
    amei esse post, principalmente pq meche com meus desejos de consumo!
    bjosssss

  • Carol 19.ago.2009 - 10:21

    Cafona até não dizer chega usar estas bolsas que são mais que o salário de muita gente na praia. Só tem desculpa se elas resolveram sair direto do trabalho…

    http://carol-detudoumpouco.blogspot.com/

  • Kathia 19.ago.2009 - 10:24

    Pra praia é uó… Cadê a sacolinha de palha? rsrsrsrs
    Brincadeiras a parte, acho uma besteira usar bolsas grifadas na areia. Sem contar que estraga.

  • Danu 19.ago.2009 - 10:25

    Carol, tenho a never full, mas esse modelo tem um defeitinho báaaaasico, como a alça eh muito fina, se colocar muita coisa dentro ela machuca D+++!! e Convenhamos…. na praia n ne?? nada a ver… acho muito cafona, bolsa de praia tem que ter estilo de praia.

  • Camila Coutinho 19.ago.2009 - 11:00

    LILI

    Eu ja esculhambei horrores a Preta Gil e a Carolina dieckmann (na epoca de gravida) ha um tempao aqui no blog! ahahaha

    Mas ,nao sei se voce percebeu, os assuntos abordados por aqui estao mudando e nao falam mais tanto sobre celebridades e sim sobre moda. Amadureci em tudo, inclusive no jeito de escrever!

    Nao deixo de achar a Preta Gil gorda e de ficar meio chocada com algumas fotos dela na praia, mas simplesmente escolhi nao esculhambar mais aqui no GE! hahahaha

    Sobre a Carolina, eu sou FA dela! Acho ela linda de morrer!

    E nao levantei bandeira dizendo que a bolsa da preta era bonita ou nao, apenas repassei a informacao!

    NEM CONHECO AS DUAS! ahahaha relaxa e vai cuidar da tpm

    beijosss

  • GI CARVALHO 19.ago.2009 - 11:10

    Oi Camis. Tenho uma Speedy 30 Monogram e adoro. É muito prática e cabe muita coisa dentro. E jamais eu colocaria uma bolsa minha da LV na areia da praia. Bjo.

  • sophia 19.ago.2009 - 11:14

    ah voce escolheu não esculhambar mais camila?? então chamar uma pessoa (que não tem culpa de ser feia, pq tem coisas que tem concerto, outras não) de cavalo travesti não é esculhambar né? nossa você é a rainha do amadurecimento, PARABENS!

  • Nanda Rubens 19.ago.2009 - 11:19

    Que elas $podem$, a gente não nega… Mas acho um desperdício colocar uma bolsitcha bapho pra torrar nas areias da praia! Chega dóooi no coração…Hehehehe…Eu adoro as duas moças, principalmente a Carol! E se elas podem e eu não posso (ainda!), fazer o quê! =)! Ainda assim prefiro levar pra praia (clube, piscina, etc, etc…) bolsa com cara de PRAIA! Bjoooo

  • Anônimo 19.ago.2009 - 11:19

    Nossa Camila!!!

    Preciso desabafar que me decepcionei agora…Gorda não pd ir a praia?????????

    Que infelicidade seu comentário preconceituoso.

  • Gisa 19.ago.2009 - 11:33

    Juro q na q minha proxima viagem pra regiao da March25Th Street eu vou procurar um modelo desse!!…kkkkkk….pra U$1290,00 sorry!!…naum da!!
    http://www.flickr.com/photos/gipsybijoux/

  • Clarinha 19.ago.2009 - 11:38

    Luxoooooooo, poder e seduçãoooo

    Sou louca por it bags!

    Aiiaiaiiaii

  • Clau 19.ago.2009 - 11:46

    Ignorância pelo menos tem “conSerto”, néam??? Então, eu sou mais hulmidjy e acho que vale jogar uma Kipling na areia. O que vcs acham?

  • Adriana 19.ago.2009 - 12:00

    Olha, sobre a Goyard eu só acho ela usável pra praia mesmo… eu não consigo achar essa bolsa bonita pra usar do dia a dia! É uma bolsa que é pra comprar, usar uma temporada e guardar! Quem tem dinheiro pra comprar bolsa descartável ótimo, mas quem gosta de comprar bolsa que vai estar em alta por vários anos é péssimo negócio. Até mesmo pq essas Goyard são puro modismo!

    Sobra a LV, eu tenho uma Neverfull tamanho P ( a M tbm é legal, só a G eu já acho nada a ver) no monograma canvas e acho q fica bom pra usar no dia a dia, é delicada e não parece uma sacolona… e bom que tbm dá pra usar ela mais fechadinha do lados pra tirar a aparência de sacola se quiser. Speedy eu tbm tenho e é ótima, cabe muuuita coisa!

    Agora eu acho uma coisa sobre as bolsas da LV, tem que comprar com os mogramas clássicos da marca, o canvas, damier, epi, verniz, etc! Essas ai pichadinhase etc., viram um mico gigante.

    Bjos

  • Isabel 19.ago.2009 - 12:05

    endoidou né? sou mt mais uma bolsinha de palha, ou até aquelas de feira que custa 3,00! dá na mesma merda e não vou nem comentar aqui o custoXbenefício..

  • andrea lemos 19.ago.2009 - 12:07

    tenho os dois modelos de bolsa…a goyard minha é branca…eu atee posso usar como bolsa de praia ..mas a minha neverfull,nao usaria nao…

  • Dri 19.ago.2009 - 12:10

    ahaha, eu acho é que é falsa!!!!!!!

  • Bárbara 19.ago.2009 - 12:19

    Camilinhaa….Bem que vc podia começar a dar umas dicas do que usar nas praias no próximo verão(desespero pra que ele chegue djá!!!!rsrs)
    Tipo o que usar por cima do biquininhow ;)

  • Melanie 19.ago.2009 - 12:21

    eu tenho a Speedy(monogram),como a Dri dsse,pra viajar ela é otima mas pro dia-a-dia nem tanto.
    Nao sou fa do modelo Goyard,mas a Neverfull da LV,esta na minha Wish list.

    http://melaninagrega.wordpress.com/

  • Camila Coutinho 19.ago.2009 - 12:57

    aaai gente voces fazem tempestade em copo dagua hein?!

    Na disse que “PESSOAS GORDAS NAO PODEM IR A PRAIA”, apenas acho que a gente tem que ter consciencia do corpo que tem e ,se tao rolando banhas e buchos, nao usar BIQUINI DE LACINHO NE/!?!

    VAMO COMBINAR!

  • Diana 19.ago.2009 - 01:05

    Gente, cada um no seu quadrado! Se Carola e Pretita querem usar as bolsas na praia, qual é o problema? E se Pretita gosta de usar bikini de lacinho, qual é o problema também?
    Eu hein.

  • Vall 19.ago.2009 - 01:08

    Camila, acho q vc foi infeliz neste seu comentario…”Nao deixo de achar a Preta Gil gorda e de ficar meio chocada com algumas fotos dela na praia!!!” Gata, pelo visto vc amadureceu BEM menos do q imagina!!!!

    Eu até gostava do seu blog, mas a partir de hj ele caiu MTO no meu conceito.
    E não q eu seja gorda, mas acho q QUALQUER tipo de preconceito não é legal!!

    Sobre o assunto do post, minha opinião é a mesma da Ana Tereza, ”quem pode, pode!”…

    Bjss

  • ** 19.ago.2009 - 01:15

    Concordo com a menina do comentario 14….Que tal fazer um post sobre moda para as altas??? Pode aderir também para as baixinhas….
    =)

  • Bruna 19.ago.2009 - 01:17

    potei no meu blog isso há alguns dias atrás! :]

    visiteem! :D http://makemestylish.wordpress.com/

    Beeijos

  • Mariana 19.ago.2009 - 01:21

    Acho suuuper válido! Quem é que iria a praia com sacolinha de feira podendo facilmente comprar uma Goyard?
    E sem contar que as duas andam com essas bolsas pra cima e pra baixo, não só na praia! É sacola de dia-a-dia meesmo pra elas!

    Coitada da Camila meu deus! Se ela tivesse falado que continuava achando a Preta irreverente ngm tava resmungando! Ela acha ela gorda ué!

  • marcela 19.ago.2009 - 01:48

    parece sacola de plastico, e MT caro…

  • Isa Resende 19.ago.2009 - 01:51

    Com toda sinceridade… acho qe se a pessoa tem dinheiro pra comprar uma bolsa dessas e ainda sobrar bons arôs (pegando as gírias da Camila) nada contra comprar… mas por enquanto loooonge de mim ter um dinheiro desse pra gastar com bolsa.!
    Mas quanto a Carol Dieckman levar uma bolsa daquelas pra praia, sei lá… msm sendo lona, couro… acho desnecessário e que nao tem muito a ver. A da Preta Gil até que foi uma escolha melhor apesar de nao ter gostado muito do modelo!

  • Camila Coutinho 19.ago.2009 - 02:12

    VALL

    POSSO TE PERGUNTAR UMA COISA GATA? NA SUA OPINIAO, A PRETA GIL É GORDA OU SKINNY?

    Se voce disse que ela eh magra, vou te enviar uma copia daquele filme “O Amor é cego”, porque nao tem como negar que ela é gordinha ué!

    Falei alguma mentira? Isso não é nenhum tipo de preconceito! kkkkkkkk Eu mesma tive o apelido de “maga” por anos na epoca do colegio (infelizmente nao posso mais ser chamada assim ahahah) e nao tava nem ai!

    RELAXEM MENINAS

  • érica 19.ago.2009 - 02:14

    Concordo com vcs meninas… que o que na falta é meninas desesperada pra ser “fashion” comprando uma dessas em 12 vzes se possivel.
    Mais sao lindas.. no dia que o valor delas foram troco pra mim ai eu compro uma. ps: “Prefiro a da Carolina”

  • debora 19.ago.2009 - 02:29

    Eu amooooooo os dois modelos, quero as 2 kkkkkkkkkkk, fiaaaaa eu tô demaissss!compra e mostra viu!
    bj

  • Priscila 19.ago.2009 - 02:49

    Ai que dó de vcs!

  • Céu 19.ago.2009 - 02:50

    Acho que hoje em dia as pessoas dão ainda menos valor a solidariedade e ao respeito. Digo isso porque pessoas que tem dinheiro como essas duas poderiam ajudar os outros ao invés de comprar uma bolsa exorbitantemente cara para usar na areia da praia. É ridículo…

  • isabel gariba 19.ago.2009 - 02:57

    qual é o problema dessas duas jogando essa quantidade de dinheiro da areia? dá pra mim que eu uso melhor!

  • Gabi Albuquerque 19.ago.2009 - 03:10

    Bem, pessoas me concentrando na bolsa! Acho esses modelos mais que lindoss, mas não usaria na praia. No caso de Preta e Carol D. elas podem comprar quase tudo, né? A gente que se esforça valoriza mais nossas comprinhas!

    Bjokas
    http://www.gabialbuquerque.com

  • Fernanda Granado Gonzales 19.ago.2009 - 03:20

    Camila, paguei U$1023,00 na Goyard.
    Corrige aí!
    Bjo Fefs

  • renata 19.ago.2009 - 03:23

    Gente, se elas podem, elas devemmmmmm!!!Quem não queria ter essas duas bolsitas para fazer oq quiser com ela até usar na areia da praia????hahahahha Eu queria sim, e atire a 1º pedra quem achar o contrário…E acho o seguinte, se a pessoa é gorda, tem celulites, magra, feia ou bonita, o sol nasce para tds e tds temos o mesmo direito de torrar em baixo dele…
    E quem achar ruim que vá tratar seus preconceitos e suas necessidades de criticar, é mais fácil apontar do que olhar p dentro de sí.
    Vamos ser felizes e deixar que os outros sejam ok?
    Adorooo o blog;)

  • renata 19.ago.2009 - 03:25

    Gente, se elas podem, elas devemmmmmm!!!Quem não queria ter essas duas bolsitas para fazer oq quiser com ela até usar na areia da praia????hahahahha Eu queria sim, e atire a 1º pedra quem achar o contrário…E acho o seguinte, se a pessoa é gorda, tem celulites, magra, feia ou bonita, o sol nasce para tds e tds temos o mesmo direito de torrar em baixo dele…
    E quem achar ruim que vá tratar seus preconceitos e suas necessidades de criticar, é mais fácil apontar do que olhar p dentro de sí.
    Vamos ser felizes e deixar que os outros sejam ok?
    Adorooo o blog, e que tal resistirmos a necessidade de criticar???

  • renata 19.ago.2009 - 03:27

    E camila, que tal fazer um post sobre o sonho de consumo de 10 entre 10 it girls???Sobre as bolsitas Chanel?
    Aiiiiiiiii que sonho!!!hahahah
    E continue atiçando nosso desejo de consumo, boa sorte querida:)

  • Dani 19.ago.2009 - 03:35

    Acho ela feinha por ser tão cara!!
    Mas quem tem grana sobrando fique a vontade!!

  • Suzi 19.ago.2009 - 03:36

    Para as que acham que o blog caiu no conceito depois do comentário sobre a Preta Gil, eu digo o seguinte: uma das coisas mais legais do GE é a irreverência e o jeito de escrever da Camila. Imagino que se ela fosse politicamente correta ao extremo, o GE perderia o seu charme!
    Mas, enfim, voltando ao tema das bolsas, eu acho que não dá para considerar uma gafe levar bolsas de grife para a praia quando o modelo é funcional e apropriado pra isso. Mas com certeza, não acho chique, pois, pra mim, praia é lugar de simplicidade, que permite no máximo umas bijouxs e óculos bacanas.

  • Daiane 19.ago.2009 - 03:38

    Eu ameeeiiiiii!!!!!!!!!
    Mas é tão caro!!!

    Bjs

    Parabéns pelo blog!

  • Flavia - paris 19.ago.2009 - 03:41

    a speedy ja ta meio cafa, meio comum…
    vale tentar outros modelitos irados! ja a goyard é uma boa… adoro essas cores explosivas!

  • Michelle 19.ago.2009 - 03:50

    Tipo, quem pode, pode…

  • Erika 19.ago.2009 - 03:55

    Meu Deeeus ._. estou paralisada com o preço dessas bolçoilas! Só as loucas mesmo! A Neverfull está me paquerando, melhor eu sair daqui rs

  • Camila Coutinho 19.ago.2009 - 04:32

    CÉU

    eu acho assim, aqui no brasil o povo tem uma mania de achar feio as pessoas gastarem dinheiro. Gente, as duas trabalham que só e ganham bem sim, acho que tem direito de gastar com o que quiserem nao??

    Sem falar que elas (preta gil, cleo pires, carolina dieckmann) vivem fazendo bazares vendendo as coisas e doando o dinheiro arrecadado! ahahaha

    Enfim, acho hiprocrisia falar isso. Valores sao relativos, so pq a bolsa eh louis vuitton a pessoa nao pode ter? Vende a Arezzo, Renner e Datelli tambem…afinal R$ 70,00 reais tambem eh grana ué…vamos doar tudo!

    AI TO FALANDO DEMAIS HOJE! kkkkkkkkkkkk

    BEEEIJOS MENINAS, JA NEM TENHO MAIS O QUE COMENTAR NESSE POST!

  • maria 19.ago.2009 - 04:46

    camila,

    sou suspeita! amo a Goyard ate fiz uma p mim com as listrinhas e o meu monograma kkkkk!!
    Acho q a goyard pequenas sao feitas p sair + coisas casuais.. pq ela nao tem nada de mais e a grande tipo a de Carol e a minha ‘e p ser despojada mesmo ate p ir p praia!! ah e adorei o seu comentarios elas trabalham e podem gastar com o q quizer UE!!! bjooo

  • Marcela 19.ago.2009 - 04:54

    A da Preta eh um escandalo de linda!! Amo, amo essa linha do Stephen Sprouse. As outras nao acho nada demais nao, logo LV eu nunca gostei muito e Goyard nao vejo nada demais, nao eh nem pelo preco, se fosse barata tbm nao ia curtir mto nao. A unica que me tenta msm eh a grafitada neon!

  • Melina 19.ago.2009 - 05:19

    Uma amiga minha voltou de viagem com um Neverfull com estampa Damier e eu simplesmente A-MEI! Já gostava do modelo com a estampa tradicional mas me apaixonei por essa! Andei passeando pelo site da LV também e agora fiquei na dúvida entre a Neverfull e Speedy também (adorei o modelo tanto quanto a Neverfull).. Mas é claro que se for comprar um bolsas dessas NUNCA usaria na praia, já é demais pagar US$750 pra acabar com a bolsinha na areia né? Pelo-amor-de-Deus!!

  • Andréia Freire 19.ago.2009 - 05:23

    Tipo, elas que cagam dinheiro tudo bem! Mas é super cafona uma pessoa que não pode tudo isso comprar uma bolsa dessas só pra dizer que tem e dividir em 12x! Kkkkkkkk Peloamor, com um dinheiro desses a gente faz uma VIAGEM! Bom senso, please!

  • Camila Coutinho 19.ago.2009 - 05:40

    Ai nao resisti e voltei! ahahaha

    Acho que cada um sabe o seu gente, e se a pessoa quer ter a bolsa e for dividir em 98793276x eh da conta de alguem!? kkkkk

    Cada um tem suas prioridades,quer fazer uma viagem faz, quer comprar a bolsa compra, quer rasgar o dinheiro rasga! kkkkkkkk

    Eu mesma gosto de comprar coisas boas tanto quanto pechinchas e quando fico com uma bolsa na cabeça (tipo a speedy) simplesmente marco como meta e junto a grana pra comprar ue!

    Acho melhor do que ficar gastando de pouquinho em pouquinho com arrezzinhos de 600 aros, renners de cento e pouco…e por ai vai!

  • debora 19.ago.2009 - 05:52

    camilaaaaaaaaaaaaa, to achando que o povo ta demaiss nesse post! gentemmmmmmm cada um no seu quadrado, quer gastar zilhoes em uma bolsa de lona e ir a feira? gastaaaaaa ta feliz????? O maximo que vc pode é comprar na renner? ta feliz??????isso que importa. Bora parar de julgar as pessoas , pq ate onde sei esse blog nao é disso.
    bj camilaaaaaaaaaaaa e bora ser feliz e beijar na boca.

  • Ana 19.ago.2009 - 06:03

    Concordo com a debora… cada um na sua… acho até q a Goyard serve pra isso msmo… pra qlquer momento.. eh d lona neh…
    pior eu acho o pessoal q posta aqui soh pra dizer a bolsa q tem… ou pior ainda qndo pagou…

  • RicardoMoreno 19.ago.2009 - 06:15

    Gente coisa boa custa caro mesmo!Eu prezo pelo glamour,pelo luxo num tem nada mais glamouroso do que ir a praia com sua LV,colocar de lado e ficar jogadinho na areia super relax…rsmas claro isso é pra quem tme esse estilo de vida não importa se é pobre ou rico enpregada ou patroua,o que importa é o gosto que tem.Pagar parcelado pode ,por que não se existe essa opção por que não usa-la?Todas essas bolsas são lindas curto muito mais as da LV,porém os modelos da Gucci são um tentação!Polêminca Adorro!

  • anaa 19.ago.2009 - 07:00

    linda louis vuitton….mas nao achei com cara de levra pra praia!…sou mais as goyard

  • Xanda 19.ago.2009 - 07:16

    As bolsas são lindassssss….Já paquero com a da Carolina a um tempão, ela usa direto esta bolsa. Massss o preçooo não é muito agradavel.rsrsrsrsrs:)

  • Dany 19.ago.2009 - 09:11

    Definitivamente não me apetece. Mas como a Camila falou neh cada um gasta com o que quer… Se eu fosse filha de empresário quem garante que eu não compraria uma bolsa de mais de mil pilas néam? Mas fugindo do assunto, isso aki ta virando um: -Eu tenho, você não te-em! hSAUHaushuAHSU

  • maria eduarda 19.ago.2009 - 09:12

    tenho a speedy e a neverfull, mas minha neverfull é muito grande: enjoei! queria a menor. :)

  • Amélia Alencar 19.ago.2009 - 09:14

    Absurdo mesmo é uma pessoa se sacrificar pra comprar uma bolsa dessas, só pra querer ser “in”, isso sim é fashion victim total. CONCORDEI

    E eu moro no interior, aqui nem praia tem Hahaha

  • dal 19.ago.2009 - 09:34

    pra ter qquer dessasss bolsas lindas vale qquer sacrificio !!! ELAS SAO LINDAS E VALE A PENA !!!
    E COISA BONITA EH PRA USAR !!! E MOSTRAR MESMO!!!! DE QQUER JEITO .bjs cami

  • Cintia 19.ago.2009 - 09:45

    Não liguei os nomes às “pessoas”, então fui procurar imagens das bolsas e descobri o nome da bolsa fofa que uma das meninas nos posts da SPFW estava usando (acho que era uma blogueira). Não é à toa que todos amam Damier Speedy. Todos! (http://img2.timeinc.net/people/i/2007/startracks/070402/snoop_dogg.jpg) Descobri também que o forro da Neverfull é tão charmoso que dá vontade de usar do avesso também rsrsrs(http://www.purseblog.com/images/vuitton-neverfull.jpg)

    Sobre as bolsas na areia: pra mim, não importa o quanto ela custou nem a sua grife, o que importa é se combina com o estilo da sujeita. Se a Carolina Dieckman quis dar 800 dólares numa bolsa de lona, azar o dela rsrs (eu hein!) mas que ela parece feita para usar na praia, parece. Já a da Preta Gil, na minha opinião, não rola junto com biquínis com estampas tropicais, flores, coqueiros e afins. Eu olhei pra bolsa e lembrei dos estilos fashion e fancy do post lááá de dezembro sobre moda praia. Eu usaria a LV tanto com o biquíni da Carolina quanto o da Preta (mentira, eu nunca usaria estampa de oncinha, detesto). Essa é a realidade delas: tudo é de grife, até as escovas de dente rsrs Pra quem achou exagero, a do Alexandre Herchcovitch que acompanha a toalha de praia (estampa de zebra ou listras coloridas) ainda está à venda na Zelonet e ainda (!) custa 39,00.

    Camila, responde só mais essa! rsrsrs Por falar em estampa de zebra e oncinha, eu vi na X Site e na Renner uns looks “safari”, estampas de onça, zebra… É mais uma tendência chegando ou só coincidência?

    Bj!

  • Adriana Alves 19.ago.2009 - 11:04

    Ola big Cami!!!!

    Esse assunto rendeu hein?
    Bom quanto as “bolsinhas”, prefiro a Goyard da Carol D.
    Pelo preço é bolsa de praia mesmo…salgado!!!!
    Hahahaha!

    Super beijo!

  • Juliana 19.ago.2009 - 11:34

    Oi Camila,
    Sempre entro aqui e nunca comento, mas hj não deu….rsrsrrs
    Por partes…

    Cada um no seu quadrado, sim!! A Camila pode chamar a Preta, a Branca, a Morena do que ela quiser porque o blog é dela, e todo mundo aqui sabe sobre o que o blog se trata…então nesse aspecto, já que ela fala de moda,
    ela tem todo o direito de dizer que pessoas gordas não devem usar biquine de lacinho. Mas, se a pessoa gorda gosta de usar biquine de lacinho:USE, o importante é ela se sentir bem!

    Quanto as bolsas de lona, concordo com a Ana Tereza, elas podem custar até o preço de apartamento, mas não deixam de ser bolsas de lona…então porque não usar na praia?

    beijão

  • Dalila Bezerra 19.ago.2009 - 11:59

    Ola.. camila adoro seu blog, todos os dias entro para ver as news.. bem como to longe ainda de poder ter as bolsas originais, estou comprando as fakes por enquanto..tem goyard, lv, fendi..de ótimaaa qualidade..para qm mora aqui no nordeste e não tem 25th eh otemooo..qm se interessar manda um e-mail q mando o catalogo! dalila_nath@hotmail.com
    bjus

  • Flá 20.ago.2009 - 12:03

    “SEJAMOS COMO O SOL QUE NÃO ESPERA RECOMPENSA, NÃO ESPERA LUCROS, NEM ESPERA ELOGIOS. SIMPLESMENTE BRILHA”
    Meninas vamos ser felizes e brilhar com nossas LV, Goyard, Chanel…seja comprando a vista ou em suaves prestações (que eu super amo essas parcelinhas abençoadas)…Na praia, shopping ou na Lua!!!
    Beijosss

  • Ritielle Nunes 20.ago.2009 - 12:13

    são lindas, mas não são pra mim!

  • Fátima 20.ago.2009 - 12:27

    Então, eu li quase tudo acima e resolvi dar minha opnião também, rs…
    De todos os blogs que eu leio, esse é o que mais gosto, é o primeiro que abro dos meus favoritos diariamente. Posso dizer que realmente admiro a Camila, pincipalmente pela coerência das suas idéias, como vcs podem conferir nos comentários acima.
    Desde que entrei aqui pela primeira vez, me atraiu o jeito engraçado dela escrever, a forma visual de compor os posts, os temas atuais, a divulgação bem feita. Lembro que pensei:
    “Nossa essa garota é mesmo inteligente”, até achei que ela fosse mais velha e me impressionou a pouca idade. Tenho certeza que a estrela dela ainda vai brilhar muito, podem escrever…
    Mas acho que isso se explica com uma palavra: paixão. Só assim se faz algo tão bem…
    Pode tá parecendo, mas isso não é babação.
    Eu acho demais chamar a Preta Gil de cavalo travesti, acho muito ofensivo, talvez a esses comentários ela tenha se referido que amadureceu, mas também acho que faz parte expor a opnião e dizer que ficou uó o biquíni de lacinho. É isso que faz muito do blog nteressante.
    Acho que podemos comentar aqui sem ser agressivas, pra que essa agressividade? Parece que esconde algo (hello Freud!).
    Quanto ao post, gosto da bolsa da Preta, acho que a da Carolina ficou melhor por conta do material, e quanto ao preço, elas podem pagar numa boa… O que é uma bolsa para mim de R$100 pra elas é R$1.000 e assim tudo na vida, são referências diferentes, realidades diferentes. Mas se fosse meu objeto de desejo dividiria sim de 10X, e compraria, porque todo mundo prioriza o que lhe dá prazer, pode reparar.
    bjkas

  • Annina 20.ago.2009 - 01:43

    É, só pra quem pode mesmo colocar bolsas tão caras nesse sol do Rio.

    Bom, eu não posso!

    Annina.
    http://naosousofisticada.blogspot.com/

  • Mariana 20.ago.2009 - 02:01

    Gente,que bafon só por umas bolsitchas!
    Mas eu concordo com um post acima que diz que se a bolsa não morre na praia(literalmente) pq não usa-la…Vai ficar guardando que nem Barbie na caixa????

  • Marisa 20.ago.2009 - 05:40

    Sinceramente nao gosto dessa bolsa Goyard. Parece uma sacola de supermercado! E nao vejo as francesas usando-as aqui. Ja a LV, gosto do modelo Speedy. Mas essa da Preta esta linda..mas nao para a praia..
    beijos
    http://www.amodamarisa.blogspot.com

  • Camila Alice 20.ago.2009 - 10:27

    Estive esse final de semana na nova loja da Schutz na Oscar Freire…e me deparei com uma versão da Bolsa Goyard…..feita pela Schutz……..uma graça……e o preço deve ser muita mais acessivel………….

  • Tatiana 20.ago.2009 - 10:54

    Juro que não entendi toda essa confusão! Tem muita coisa com cara de inveja!!!! Se o dinheiro não dá para comprar LV, problema….Ou junta o dinheiro ou se assume, só não fala que é desperdício. Se o dinheiro e o gosto é delas, elas fazem o que querem….Agora, concordo com a camila quando ela fal que não paga mais “600 arôs” numa bolsa para ela se autodestruir. Estou administrando minha disciplina e ansiedade rumo a minha LV da 5a. Avenida no fim do ano. bjos

  • Taise 20.ago.2009 - 12:03

    Camila! Me dá um helpzinho… Assim como vc, ando doida por uma Speedy e tenho um amigo vindo do EUA agora em setembro… Ando vasculhando o site mas não consigo saber qual o melhor tamanho, 25 ou 30 (35 deve ser gigas né?!?!)… Obrigada!

  • Ana Paula 20.ago.2009 - 01:55

    CAMILAAA, adorei o post!! hahahaha! eu encomendei uma neverfull com meu namorado que tinha viajado e ela acabou de chegar! comprei a MM pq acho a pm muito pequena e a gm grande demais! nossa, compra mesmo! é MUUUITO boa para o dia-a-dia! jogo todas as minhas tralhas lá dentro e saio toda feliz! levanta qualquer look do dia-a-dia também!sem falar que é minha primeira louis vuitton, entao to mega feliz!! hahahha!

  • Roberta - ILOVEFASHIONSHOW Blog 20.ago.2009 - 03:05

    Super amooo, comprei essa igual da Preta, minha ultima aquisição!

    MAAAAAAAASSSS, diferentemente da Preta eu JAMAIS USARIA PARA A PRAIA, né??? É muita esculhambação com a Louis Vuitton… fala sério!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjsssssssssssssssssssssssssssss

  • Lanny Serejo 20.ago.2009 - 04:20

    É neh… usá-la na praia é meio que querer forçar uma tendência(que elas juram que vai pegar…kkk)
    p.s.:pretinha vamo malhar um pouquinho né fia? não custa nada…porque com uma amiga dessas como a carol do lado eu tinha vergonha absoluta d aparecer com esse shape na praia, falando sério! kkkk bjoss camila! :***

  • Júlia 20.ago.2009 - 06:28

    USHAUSHAUISHA tenquerir! Honeeeey, dinheiro não é capim não! Que as bolsas são lindas, são! Mais só servem pra disperdiçar saliva e sonhos!

  • deborah 20.ago.2009 - 08:31

    GENTEEEE ESSES COMENTÁRIOS TÃO UM TANTO QUANTO DRAMATICOS!!!!!!KKKK Uma la em cima falou “a partir de hoje seu blog caiu no meu conceito,bla bla bla” 1º PRETA GIL é gorda,isso nao eh preconceito,mas ela nao pesa 55 kilos(nem eu) porem ela eh gorda sim e ai? q q tem falar q ela eh gorda?ate na goggle associam o nome dela com “gorda” hahahah!
    Nao gosto dela pq ela simplismente SE ACHAA UÓ!!!! A Carol nada contra,ela nao eh legal com a imprensa problema dela eu nao sou paparazzi!
    E outra, cada um compra a bolsa que merece ;)
    … se bem q eu merecia uma birkin,mas por enquanto só 25th avenue hauahuauauhuhauhuhauh!!!! Sei la se eu fosse podre de rica eu tbm ia por a bolsa onde quisesse eh isso ai, Camila adoro seu blog!!!! MENINAS POR FAVOR MENOS DRAMA!! Bjssss

  • Lilly 20.ago.2009 - 08:45

    genteeeee q issoo q barraco!!!kkkkkkkkkkkkkkk concordo c a Camila… deixa as fias uai!!! ainda n tenho uma LV,so uma Burberry q por sinal eh a mesma faixa de preco e n tao copiada pelos chinass… sou a favor de mais das miguxas q economizam no almoco p juntar grana p comprar.. sem contar q eh bom q emagrece ne?hahahaha ameeeeiiii esse post!!!!!!!!

  • Thais B 20.ago.2009 - 10:43

    primeiro de td eu amooooo a carol ne!! ela é linda!! e amo as roupas dela..ja vi um post falando sobre os modelitos dela e adorei viu? e sobre essa bolsa dela..q ela tbm nunca larga! essa e a balenciaga! mais amei a da preta tbm sou apaixonada por essa colecao..se n estou mto enganada é a do marc jacobs ne? quero mto uma igual!!

  • Luiza 20.ago.2009 - 11:18

    Camila, quase comprei a neverfull no final de julho lá em paris… realmente é uma it bag que se vê muito circulando por lá…mas sabe de uma coisa? ela nao fecha! é… ela tem um fechinho mais ou menos , mas não se fecha completamente…pra quem mora nas Europa da vida, ok! mas em território tupiniquim, uma bolsa aberta é meio( inteiro!) chamariço pra furto… ainda sim, essa com a estampa do steven sprouse enche os olhos mesmo hehehe…
    visita meu blog quando puder:
    http://perlesdelamode.wordpress.com/
    beijos!

  • Cintia 20.ago.2009 - 11:54

    Entrei no site da LV pra conhecer as coleções, e se antes eu achei a Neverfull apenas sem graça (menos as “pichadas” do Stephen Sprouse) agora eu acho a mais sem graça de todas. Mas agora eu entendo porque a marca é tão cobiçada: além da qualidade, tem vários modelos lindos, pra todos os gostos! Não estou criticando ninguém que queira uma Neverfull, mas pra mim, se fosse pra morrer numa grana por uma LV, seria pela Rodeo Drive, a Le Radieux ou a Le Talentueux preta. Nem pelas “pichadas” eu daria esse dinheiro todo!

  • Nayara 21.ago.2009 - 12:21

    Meu Deus!
    Me ajude! Quanta gente burra…so pq não tem dinheiro pra comprar nenhuma das duas,fica aqui falando mal das bolsas!
    como se diz um amigo meu” vaaaaai trabalhar pobre” ,que inferno de gente enjoada!

  • Luciana 21.ago.2009 - 07:17

    Oi Camila!
    Descobri seu blog há pouco tempo, através do link no site da RG Vogue. Estava gostando bastante de passear por aqui, mas nunca lia os comentários. Até que por infelicidade fui ler justamente os desse post… Olha, eu gosto do seu blog, gosto do seu estilo irreverente, mas tenho que fazer uma crítica (construtiva). Não leve a mal, por favor. Mas eu acho que, uma vez que o link do GE foi parar num site como o da RG Vogue, você tem que estar preparada para escrever pra esse público também. Você precisa ser, sim, politicamente correta, uma vez que o GE deixou de ser qualquer blog e que você alcançou status de jornalista de moda formadora de opinião – visto o alcance e dimensões a que seu trabalho chegou.
    Imagine quanta gente não entrou aqui pela primeira vez, deu de cara com conteúdos ofensivos e simplesmente não voltou mais? Então, porque quero o seu sucesso cada vez maior, te digo: se há algo que queria escrever, mas que porventura vá magoar ou ofender alguém, mesmo que seja verdade, melhor que não escreva nada. Critique, mas não ofenda.
    E continue sendo essa pessoa criativa que é, fanlando de moda, de celebridades, enfim, e se empenhe nisso que sugeri. Você só colherá frutos maravilhosos!
    Te desejo muita sorte e sucesso!

  • Ana Luisa 21.ago.2009 - 11:03

    Nunca havia entrado nos coments..e entrei logo nesse de primeira..e qta indignação das fias ai em cima (adorei o fias)..
    o problema ai não é a bolsa que elas escolheram para levar a praia e sim a praia que elas escolheram para levar a bolsa..bom senso..dependendo da praia seria apenas mais uma bolsa goyard ou LV no meio de tantas outras mais bonitas, mais estilosas e mais caras..
    Bom senso caberia tb para Preta Gil que realmente não é nada bonito os biquinis de lacinho q já vi ela usar..sem stress gurias..isso não é preconceito e sim realidade ok!

  • isa 21.ago.2009 - 07:04

    gente…a carolina deve ter umas duas goyard dessas, mas se ela pode se dar ao luxo de jogar ela na areia…
    eu to doida em uma azul marinho dessa que é maravilhosa! agora quanto a custos cabe a cada um julgar o valor das coisas, bolsas de marca, LV e Goyard podem ser caras, mas se vc escolhe um modelo tradicional elas duram a vida toda e vira herança ainda né…
    outra sou super a favor da idéia: o real preço das coisas é quantas vezes voce a usa…
    minha speedy já praticamente se pagou…
    alias dica pra quem tá juntando os trocados para comprar…elas sofreram uma redução de preço em julho!

  • Hérica Soares 21.ago.2009 - 08:20

    Adoro, e já tô “paquerando há um tempão”. Será minha próxima aquisição da LV.

  • Ju Queiroz 22.ago.2009 - 08:55

    kkk aiaia Camila entrei no blog da daslu e acho que Goyard na praia ja e moda em Saint Tropez… uma turma de Goyards na areia!!! kkk da uma olhada http://www.daslu.com.br/conteudo.php?materia_id=9686 beijosss

  • Aline 29.ago.2009 - 02:41

    Eu tenho uma Nerverfull e adoro, é um investimento q compensa pq é uma bolsa mto versátil, fora a qualidade da bolsa, vale a pena!

  • camila m . 30.ago.2009 - 04:08

    mais nuuuuuuuuuunca compraria. tem bolsas muuito mais bonitas, de boa qualidade e baratas . eu mesma comprei uma, outro diia. muuito linda e style (y

  • rosa 06.out.2009 - 03:05

    Ah!se todos os problemas do mundo…ou soluçoes para o mundo, fossem o que duas pessoas normais, como qualquer outra…usam, sabem: a unica dferença dessas moças acima, na praia, que todo mundo frequenta de voces? nenhuma, pois quem disse pr vces que são originais?!não sei se vces se lembram uma empresária dona de um local onde só vendiam marcas famosas “importadas”(da china) fechou, será por que hem?!

  • Nayana 19.dez.2009 - 03:16

    Ola camila!
    estou procurando por uma bolsa de praia parecida com uma que a atriz Mariah Rocha usava a pouco tempo… o link é http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1310057-9798,00-COM+BARRIGAO+DE+NOVE+MESES+MARIAH+ROCHA+PEGA+PRAIA+AO+LADO+DO+NAMORADO.html
    Se caso vc souber da onde é por favor, me avise!!
    Eu apaixonei nas bolsas da carol e da preta, mas nao teria coragem de comprar uma dessas num valor tao alto.
    beijinhos

  • Claudia Lamparelli 23.dez.2009 - 09:33

    Bom eu me dei de presente uma Neverfull com o logo LV,e uso ela em quase todos os lugares durante o dia,e amoooo porque cabe todas as minhas ‘tralhas’…hehehe.Mas NUNCA na areia da praia.If you can afford,go for it!!mas além de tudo acho coisa de Breguetes, coisa de quem quer aparecer!fazer o próprio marketing pessoal!

  • Sexy bitchezzzzz… | Garotas Estúpidas 27.dez.2009 - 07:40

    […] dupla passeando nas areias de St Barths de bolsas grifadas e toalhas Vuitton…seria Preta Gil e Carolina Dieckmann em viagem de fim de ano?! kkkk Não gente, dessa vez é Marc Jacobs e seu maridón brasileiro Lorenzo Martone mostrando […]

  • FABIANA FONSECA 23.jan.2010 - 07:27

    EU AMO BOLSAS PRINCIPALMENTE LV. TENHO UMA NEVERFUL SPROUSE FLORAL E AMO!!GENTE EU JAMAIS DEIXARIA MINHA BOLSA FRITANDO DEBAIXO DO SOL, TENHO CUIDADO COM TODAS AS PEÇAS QUE TENHO, PASSO HIDRATANTES E GUARDO NAS FLANELAS QUE VEM.
    ACHO DEMAIS LEVAR UMA BOLSA DESSA A PRAIA E GENTE, TENHO CERTEZA QUE A CAROLONA DIECKMAN TEM UM MONTE DE BOLSAS AAA!!!!AH TEM!!RSRSRSRSRS!!!

  • Lili 31.jan.2010 - 12:32

    Gente essas bolsas são de arrasar! Fica todo mundo falando que a bela Carol jogou a dela na areia, que é quase um pecado, já viram a QUEM desta semana? Ela foi de biquini verde fluor na praia mas protegeu a Nevefull da LV com quem?
    Com a GOYARD é claro, o que pova que nossa bela tem sim noção de cuidado.Beijinhos…..

  • Aninha 15.fev.2010 - 01:53

    ahhh gente.. carolina pode ne, ela deve ter dinheiro até pra rasgar ! eu ach oque se a pessoa tem realmente condiçoes de comprar um bolsa da LV pra levar pra praia.. que leve ne, o dinheiro é dela mesmo, mais tb ach oque é ridiculooo gente q n pode comprar essas coisas(pq sao realmente muito caras) e compra se achanaod a pica que matou cazuza !!

  • Paula 21.mai.2010 - 10:06

    NA MORAAAALLL…Unidos da futilidade!!!que isso..a bolsa pode ser até bonita, mas sou muito mais a da 25 de março ou da uruguaiana….e se for pra tirar onda eu tiro duas, pois gastarei menos e gozarei igual as outras, além de usar a o real valor da bolsa, que é uma fortuna, para outras mil coisas que tenho prioridade. Fala sério!

  • Mey 07.jul.2010 - 10:02

    Gente!!!!!!!!!!
    Como disseram quem pode, pode!!! Cada um na sua, se vcs pudessem fariam o mesmo…rsrsrs E se pode mostrar que é …fazer o que né rsrsrs as que não podem que se roam !!!!! Não interessa se gostam ou não, vc tem que gostar e pronto!!! Ser autêntica! Colocar uma roupa, uma bolsa e um sapato e se sentir linda!!! Pra vc, os outros são os outros….O QUE INTERESSA É VC, é vc que vai viver sua vida! Então viva e seja felizz.

  • Tatiane 25.jul.2010 - 11:02

    Gente eu quero esse biquini de onça!!!!!!!!!kkkkkk…é maravilhoso!!!Alguem sabe onde posso encontrar um???
    tatianepeople@hotmail.com

  • Silvia Almeida 28.jul.2010 - 03:44

    Meninas estou meio atrasada,mas gostaría de saber se alguém sabe o preço de uma goyard verdadeira.Estão querendo me vender uma média por 990 reais e juram que é verdadeira.Estou desconfiada.Podem me ajudar?
    bjks

  • MP 03.dez.2010 - 08:21

    Eu concordo com a camila…cada um usa o seu dinheiro como quizer,além do q dinheiro foi feito pra gastar e pra quem nao sabe o modelo bi -bag da Goyard, é perfeita para informalidades como ir a praia por exemplo,eu moro em Paris adoro as 2 marcas e sem contar q os modelos são sacolas e totalmente apropriados para ocasião independente de valores!Bisous

  • rose pasquale 06.dez.2010 - 11:39

    Eu concordo com a Paula.
    Se você acha legal a bolsa, não importa quanto custa ou de que marca ela é…esse legal inclui já, se ela é prática, se tem uma certa exclusividade, se ela é original, descolada, etc…Seja mais você!!!

    http://www.xicamineira.com.br

  • Flavia 23.fev.2011 - 11:51

    Elas trabalham honestamente e gastam o dinheiro como bem entenderem,e usam suas lindas bolsa como der na telha e quem esta falando mal esta com muitaaa invejaaaaaaaaaaa

  • maria paula 23.fev.2011 - 11:53

    sorte delas,as bolsas sao lindas

  • perla 23.fev.2011 - 11:55

    quem fala q nunca compraria uma bolsa nesse preco,nunca vai comprar mesmo…esta com inveja e tem pensamento negativo.
    aprenda a admirar,ficar feliz por seu irmao,e pensar sempre positivo e ler e seguir….a biblia.