Bling Ring na vida real!

11 jul 2013
- Por Camila Coutinho
Comente Aqui
11
jul
Bling Ring na vida real!
11 jul 2013 - Por Camila Coutinho

blingring-poster

Desde que vi o trailer de The Bling Ring já fiquei mega curiosa pra assistir por dois motivos: a história real é muito bizzara e se passou na época do comecinho do GE, quando eu ainda falava muito de celebridades como Lindsay Lohan e Paris Hilton por aqui!

Pra quem não tá por dentro, o bafo aconteceu entre 2008 e 2009: um grupo de adolescentes de classe média começou a invadir e roubar casas de celebs hollywoodianas como Megan Fox, Audrina Patridge, Orlando Bloom, Lindsay Lohan e Paris Hilton. Essa última foi assaltadas diversas vezes e até cedeu sua casa para as filmagens! O bando ficou conhecido como Bling Ring e chegou a deixar um prejuízo de quase U$3 milhões em dinheiro, roupas, jóias e afins! Imaginem só…

Quem conta a versão pro cinema é diretora Sofia Coppolla, que se baseou em um artigo assinado por Nancy Jo Sales e publicado na revista Vanity Fair. Pelo histórico de Sofia (que também fez Marie Antoinette, lembram? Claro né?!), podem esperar um filme beeem visual com imagens suculentas e trilha sonora bem animada (a música do trailer é de Azelia Banks!). Só estréia oficialmente dia 02 de agosto aqui no Brasil, mas  eu pude assistir uma sessão especial no Cinema da Fundação semana passada e gostei bastante! Acho que poderiam ter economizado nas cenas dos roubos e mostrado mais um pouco dos conflitos de cada personagem. Ficou meio superficial demais, mas vale asssistir sim.

E claro que saindo do cinema fui direto pro Sr. Google dar uma pesquisada no rostinho real de cada um dos personagens! hehe #curiosa Achei que vocês fossem curtir saber por onde andam os membros da Bling Ring e até encontrei as redes socials de alguns deles, olha aí:

BLING-RING-VIDA-REAL

Muita gente vai assistir o filme achando que Emma Watson tem o papel principal né? hehe Mas apesar de Alexis Neiers não ser a líder do grupo, é, sem dúvidas, a participante mais pública de todas! Filha de uma ex coelhinha da Playboy americana,  estava com piloto de reality show gravado quando a bomba estourou. Foi condenada a 180 dias, mas cumpriu apenas 30. Detalhe: na mesma época que Lindsay Lohan, uma das vítimas, também estava presa! kkkk

No final das contas “Pretty Wild” foi ao ar ainda em 2010 através do canal E! e acompanhou parte desse momento “xadrez” de Alexis. Hoje em dia ela casou, tem um baby e continua em busca da fama! Acompanhem pelo insta @alexischaines.

Tess Taylor, a irmã adotada de Alexis interpretada por Taissa Farmiga, não foi acusada de fazer parte da gangue, mas também participou do reality da família e foi garota Playboy também!

Rachel Lee, a líder de Bling Ring, ganhou vida na pele de Katie Chang e depois de cumprir 2 anos de prisão, seguiu anônima, não achei nem insta! hehe Já seu comparsa Nick Prugos, ficou quase 1 ano de xilindró (ai que Auto da Compadecida! kkkk) e foi libertado dias antes da premiere do filme. No evento, ele foi entrevistado e contou que provavelmente terá seu próprio reality em breve…

  • Gostaram meninas?! Depois quero saber o que acharam do filme, me contem!
Posts Relacionados
PERFIL
Camila Coutinho
MOST WANTED

Copyright © 2017 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados
Designed and Created bt Condomínio Network
INSTAGRAM
Copyright © 2017 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados | Designed and Created bt Condomínio Network