Alt+Shift+c Ir para o conteúdo Alt+Shift+m Ir para o menu Alt+Shift+b Ir para a busca Alt+Shift+f Ir para o roda-pé

Garotas Estúpidas por Camila Coutinho

12 fev

2013

As tatuagens de Thaila Ayala!

por Camila

Tá sendo intenso esse carnaval 2013 viu?! Super programação em SSA, curtindo mais do que a primeira vez que fui! Outra coisa massa dessa viagem com a TRESemmé, foi que nos 3 primeiros dias tivemos a companhia de 3 celebs lindas: Aline Moraes, nova garota propaganda da marca, Thaila Ayala e Mariana Rios, que cantou ontem com a Cláudia Leitte no trio. Aproveitei que fiquei um tempão com Thaila no salão enquanto ela se arrumava e cliquei as 8 das 9 tatuagens que ela tem espalhadas pelo corpo! Vamos conferir?

Começando pela “Love”, que foi a primeira tattoo, feita as 14 anos! “Fui emancipada pra poder trabalhar em SP e achava o máximo quem tinha tatuagem! Fiz meio escondida!- contou. Ainda no punho, “alma gêmea” escrito em hebraico, igualzinho a aliança de casamento – linda hein? Amei! No antebraço, o nome dos pais e irmãos escrito em árabe e logo em seguida a palavra “Fiel”, bem grande! “Essa simboliza minha fidelidade ao meu caráter, aos meus princípios e a minha família.” - explicou.

A rebeldia do FTS (“F*ck The System) contrasta com o terço em andamento no tornozelo! Thaila, que não tem um tatuador prefeiro e fez cada tattoo com uma pessoa diferente, disse que tem um reflexo no pé que atrapalha finalizar esse desenho em especial e por isso ninguém conseguiu terminar ainda! kkk Ainda “por ali”, esse triângulo que parece uma pirâmide (mas não é, RÁH!) mas na verdade um peso, feito junto com uma amiga “pra manter o pé no chão”. Sim, “o pé”, no singular, porque no outro lado ela quer fazer uma asa pra ficar livre um tiquinho também né? hehehe

A parcela rockeira fica por conta da boquinha Rolling Stone e do “Rock n Roll” que ela tem na cintura – e que não deu pra mostrar na hora porque tava cheio de gente em volta! “Rock é um estilo de vida pra mim!” - comentou.

Gostaram meninas?! Vamos poder conferir a moça na tv na próxima novela das 7, “Sangue Bom”! Diz que um núcleo da trama vai abordar o universo das “itguéls” e Thaila será uma delas! A personagem vai se chamar Camila Lancaster, uma milionária nascida em berço de ouro. Vamos ver, já tô curiosa pelos looks…

Tags:


Comenta, fia: 34

Camila

Adoro escrever aqui sobre moda, tendências, gossip e gongação de um jeito leve/descontraído e encaro o GE como um lugar pra divertir o meu dia e divertir as fias também!

  • Comentários do Facebook

  • 34 comentários

  • Site Garotas Estúpidas 12.fev.2013 - 01:32

    [...] de ouro. Vamos ver, já tô curiosa pelos looks… Tags:carnavalglobaltattoothaila ayala Comenta, fia: 0 Compartilhar [...]

  • Judy 12.fev.2013 - 01:55

    Sem querer ser chata,mas já sendo,pelo direito brasileiro é impossível ela ter sido emancipada aos 14 anos. O menor de 16 é considerado incapaz absoluto,por isso nem com a autorização dos pais ela poderia ter sido emancipada.
    Caso ela tenha se casado grávida aos 14,ou se formado em ensino superior,ou sido admitida em emprego público que garantisse seu sustento forever,ela seria naturalmente considerada maior de idade,porém acho difícil alguma das coisas ter acontecido.

    Ai como eu sou chata,haha,mas a Thaila tá mentindo.

    • Camila 12.fev.2013 - 01:58

      hahahahah bem ju, foi o que ela me falou!mas obrigada pela info de qq maneira! beijocas

      • Judy 12.fev.2013 - 03:43

        hahahahahahaha,infos inúteis,mas que eu,besta e chata que sou,tive que repassar porque a informação dela gritou aos meus olhos (mania de advogado,somos raça ruim como dizem,kkkkkk!) e como teu blog tem leitoras de 14 anos pra baixo,aposto que muitas vão torrar a paciência dos pais pela emancipação,hahahahahaha.
        Deve ser vergonhinha de dizer que tatuou aos 14 escondido,que inventou algum causo pro tatuador,que foi em um lugar péssimo tatuar.
        Entendo plenamente,me tatuei também pela primeira vez aos 14 e foi 100% na base da mentira. Depois dos 18 fiz o que queria,assim como ela parece ter feito.
        By the way,aproveite o carnaval aqui na terrinha, se tiver tempo vá pra relaxar à praia do forte (me lembra muito Porto de Galinhas!) .

        Beijos.

      • Ana Clara Mendes 12.fev.2013 - 09:57

        Na verdade, acho que pra ser emancipada pelos pais, a idade não importa, né? Não sei também hehehehe adorei as tattoos, beijoss

    • Estela 12.fev.2013 - 04:18

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk sou leiga, mas tava estranhando o “emancipada aos 14″…

      As tatoos são meio lugar comum, na minha opinião… mas a moça gosta de contrastes, né: terço, FTS, peso/pirâmide (kkkkk) pra ficar com pé no chão, asa no outro pé pra não ficar…

    • Amanda 12.fev.2013 - 07:08

      Pra tudo se dá um jeito… E se ela tivesse parentesco ou os pais dela intimidade com algum tatuador??

    • Gi 14.fev.2013 - 03:26

      Judy, vou continuar com a mania de advogada chata! haha. A Thaila Ayala nasceu em 1986, portanto quando ela tinha 14 anos, em 2000, o Código Civil que estava em vigência era o de 1916. As regras que você apresentou são do Código Civil de 2002. O Código Civil de 1916, prevê no art. 9º, inciso V que a incapacidade do menor cessa, sem estabelecer idade mínima, quando o incapaz atinge economia própria. Como ela foi trabalhar em São Paulo aos 14 anos, acredito ser perfeitamente possível ela ter sido emancipada por economia própria, uma vez que o então Código Civil permitia isso. Acho complicado falar que ela está mentindo sem ter certeza, cuidado, flor! Pode dar processo hahaha.

  • Ariela 12.fev.2013 - 08:29

    Oi, Camila!
    Cabala não é idioma! Não dá pra escrever mada “em cabala”. A tatuagem está em hebraico. Não é desenho, são letras do alfabeto hebraico.
    Beijo

  • Danielle 12.fev.2013 - 08:30

    Simplesmente ameiii a aliança da thaila , já achava ela estilosa e linda e mostrou isso na aliança , querooo correrrr para saber como se escreve AMOR em cabala pois quero minha aliança assim # copiando#estilo!!

  • Bruna 12.fev.2013 - 09:19

    Como eu sou assumidamente chata, vou falar.
    A thaila ayala nasceu em 1986, com 14 anos, ainda vigia o Código Civil de 1916, cujos requisitos para emancipação eram diversos, podendo o menor ser emancipado aos 18 anos, por autorização dos pais, ou com qualquer idade, por economia propria.
    Acho dfiicil a thaila saber precisamente que o caso dela se deu por um fundamento ou outro, podendo trocar as idades em que fez a primeira tatoo.
    Mas enfim, o post nao era sobre isso, era sobre a cobertura do carnaval e só advogada chata (ou pior, aspirante) pra ficar falando sobre isso hauhaua
    Camilla, posta o resto que eu quero ver é a folia! =D

  • Ro Moreira 12.fev.2013 - 09:20

    Adorei! Ela é linda ;)
    http://blogdoromoreira.wordpress.com/

  • Deborah 12.fev.2013 - 09:28

    Desculpa ser chata ! Mas não esta escrito em Cabala por que cabala não é um língua !
    Esta escrito em Hebraico !!! A Cabala é a parte esotérica do judaísmo , que foi todo escrito em Hebraico !

  • Nara 12.fev.2013 - 10:33

    Camila lindinha, leio sempre, comento jamais mas neste post sou obigada para seu proprio bem.
    Cabala nao e letra, nem alfabeto. E um ensinamento das interpretaçoes biblicas e o idioma estudado é o Hebraico, assim como as letras da aliança e da tattoo. O correro seria voce editar e retificar seu post. Agradeço a atençao e respeito ao meu comment. Xxxx

  • Karina 12.fev.2013 - 11:26

    Ela é linda e estilosa sempre!!

    Beijos.
    K

    http://www.modak.com.br

  • Vaso de quarto 12.fev.2013 - 11:46

    Ola, são bonitas mas pessoalmente não faço tatuagens pois gosto muito de variar…

  • Bruna 12.fev.2013 - 12:01

    F*ck the system tatuado e trabalha pra globo…

  • Ana Beatriz Martin 12.fev.2013 - 12:05

    Adorei!
    Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br

  • adriana 12.fev.2013 - 12:31

    Judy, no Brasil tudo é possível… Se uma garota de 14 anos consegue até fazer um aborto, quanto mais uma tatoo… Vc é brasileira????hahaha

  • Thais 12.fev.2013 - 01:32

    legais as tatuagens, mas não consigo fazer não. tenho certeza que ia enjoar delas com 1 mês!

  • Natalia 12.fev.2013 - 01:56

    oi camila ,será que podia fazer um post sobre aquelas botas vazadas na lateral please???achei elas bem …erm ,diferentes.queria saber mais sobre a tendencia ,como usar e tal.achei que tinha visto algo sobre isso por aqui ,mas não e olhei em todos os blogs de moda que conheço ,mas também não encontrei nada demais . :/

  • Sara 12.fev.2013 - 02:13

    Uma global com uma tatuagem F*ck The System é um pouco contraditório né? Hahah

  • Cristina 12.fev.2013 - 03:16

    Escrito em cabala?

  • @FashionTDaily 12.fev.2013 - 03:39

    Tattos com personalidade as da Thaila! Super curti!!!

  • Pam 12.fev.2013 - 03:44

    Cabala não é lingua, esta escrito em hebraico.

  • Mayara Cadette 12.fev.2013 - 04:16

    Adoro a Thaila, inclusive moro ao lado de sua cidade natal, Presidente Prudente ( interior de São Paulo). Só acho meio contraditório uma tatuagem com os dizeres “f…o sistema” vindo de uma pessoa que trabalha justamente com a venda da sua imagem.

  • Dani Montes 12.fev.2013 - 04:18

    Camila, não existe escrito em cabala… Está escrito em hebraico. Cabala não é idioma!!!!!!

  • Renata 12.fev.2013 - 05:14

    Camila, adoro seu blog! Mas, conserta uma coisinha: escrito em cabala não pode, né? O idioma da tatuagem que se repete no anel é hebraico! :)
    Beijoca

  • gabriella 12.fev.2013 - 05:21

    Camila, isso está escrito em hebraico, cabalah não é uma lingua! heheh

  • Denisa 12.fev.2013 - 05:59

    I like it but I have newer do it. Only some of my friends. Have a great day.

    http://www.fashiondenis.com/

  • Thereza 12.fev.2013 - 07:17

    Poxa achei um monte de tattoo nada com nada de quem não sabe o que quer. Tipo misturou 3 religiões bem distintas uma da outra, diz que vai contra o sistema mas se casou e pertence ao sistema religioso (de no mínimo 3, e 2 deles bem rígidos)….sei não, talvez ela queira tudo e nada ao mesmo tempo né? Cada cabeça um mundo.

  • Bárbara 12.fev.2013 - 07:32

    Camilinha amor, bem vinda a Salvador, vi que vc esta aqui no Carnaval, fiquei feliz pois adoro seu Blog e nosso Carnaval é sucesso..
    Mas queria te pedir uma grande ajuda, estou a algum tempo querendo comprar umas tranqueira no Ebay mas ingles não é meu forte, sera que vc poderia fazer um guia pratico de compras no Ebay? E além disso esse tal de PlayPal p quem nao tem cartao internacional funciona mesmo??

    beijão

  • Juliana 12.fev.2013 - 08:55

    JUDY, em nenhum momento ela falou que foi emancipada aos 14, ela disse que fez a tatuagem aos 14 e que quando foi emancipada para poder trabalhar em SP achava o máximo ter uma tatuagem, ou seja,a tatuagem foi feita antes.

  • Jessi 13.fev.2013 - 06:40

    Oi, Camila, tudo bem??

    Gostaria de parabenizar você pela mudança no seu blog, melhorou muito!! Back to basics!
    Assim dá gosto de voltar a te ler novamente!

    Beijos!