Anitta, Pabllo Vittar, as polêmicas e os looks do Prêmio Multishow 2017!

25 out 2017
- Por Camila Coutinho
Comente Aqui
25
out
Anitta, Pabllo Vittar, as polêmicas e os looks do Prêmio Multishow 2017!
25 out 2017 - Por Camila Coutinho

Aconteceu ontem no Rio de Janeiro o Prêmio Multishow e foi surra de looks no red carpet e divas no palco! Bora conferir tudo que rolou?

Anira chegou com look no melhor “estilo Anitta” mesmo, feito sob medida pela C&A! Sua apresentação foi hit atrás de hit com Will I see you, Paradinha, Is That For Me e ainda a performance de Sua Cara com Diplo e Pabllo Vittar! Mas além do ballet inclusivo com participação de deficientes físicos e bailarinos com síndrome de Down o que deu o que falar mesmo foi o probleminha que rolou com o figurino: no meio da quebradeira o sutiã acabou falhando e fez com que a cantora “pagasse peitinho” em alguns momentos!

Ela percebeu na hora, e até tentava dar umas ajeitadinhas sempre que possível… mas polêmicas à parte, tem que tirar o chapéu porque mesmo com o imprevisto ela seguiu o show, as coreôs, o carão e ainda fez piada de si mesma quando subiu ao palco pouco depois para levar o prêmio de Melhor Música por Sim ou Não“Meu peito tá de fora? Não, pelo amor, de Deus”, brincou. Ela ainda levou pra casa os troféus de Melhor Cantora e Música Chiclete por Loka, que canta com Simone & Simaria.

Dividindo os holofotes da noite com Anitta teve Pabllo e a maior troca de looks: chegou com o modelo romântico by Emannuelle Junqueira, mudou para a produção com a calça e camisa para receber o prêmio de Artista Revelação e ainda vieram mais dois figurinos, calça e top de lurex para apresentar K.O. e Corpo Sensual e look all white para a performance de Sua Cara. Seu show foi o que mais levantou a plateia e nas redes sociais também era um frisson cada hora que ela surgia, lacre!

Tata Werneck mais uma vez dividiu a apresentação do prêmio com Fabio Porchat, e parecia um daqueles momentos déjà vu o vestido escolhido pela humorista, preto com transparências estratégicas, tinha o mesmo estilo dos que ela usou em outras edições da premiação! kkk Funciona, é bonito, mas a gente queria ver algo mais surpreendente, até para marcar essa ótima fase que ela está vivendo com o sucesso de seu Lady Night! Fica até a dúvida se de repente esse dress code é uma orientação do Multishow, já que quando Ivete Sangalo apresentou o prêmio, em 2015, também usou um vestido mais ou menos nesse estilo…

Os looks mais românticos de Mirella Santos, Jade (namorada de Luan Santana), Camila Queiroz e Sandy foram os favoritos lá no Instagram!

Monique Alfradique, Mariana Xavier e Lucy Alves apostaram em uma ideia que vem ganhando cada vez mais força nos looks de festa: saias poderosas + top mais básicos. É uma escolha polêmica (lembram do casamento de Marina Ruy Barbosa?), mas em ocasiões como essa surgem como uma opção acertada para uma produção nem tão chique, nem tão descontraída!

O couro também estava em alta, dos bodies das apresentadoras Dedé Teicher (da A.Brand) e Laura Vicente (Woma) aos vestidos de Rafa Brites, Simaria e Vivianne Araújo.

Foram poucos looks em uma pegada minimalista (como os de Fernanda Souza, da dupla Anavitoria e Ana Paula Renault) e algumas apostas naquele “estilo mais loucurinha” (que acho que tem que ter mesmo em uma premiação como essa), com Ludmilla, Valeska e Karol Conka!

  • E é isso! Conta aí: curtiram a premiação? Qual foi seu look favorito?
Posts Relacionados
PERFIL
Camila Coutinho
MOST WANTED

Copyright © 2017 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados
Designed and Created bt Condomínio Network
INSTAGRAM
Copyright © 2017 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados | Designed and Created bt Condomínio Network