Além das olheiras e do contorno: 4 jeitos surpreendentes de usar o corretivo, por Kim Kardashian!

12 abr 2018
- Por Camila Coutinho
Comente Aqui
12
abr
Além das olheiras e do contorno: 4 jeitos surpreendentes de usar o corretivo, por Kim Kardashian!
12 abr 2018 - Por Camila Coutinho

De carona no lançamento do Concealer Kit de sua KKW Beauty (combinação de corretivo líquido, pó translúcido para o baking e pó compacto iluminador para finalizar), Kim Kardashian compartilhou dicas de como usar o produto dos mais variados jeitos em seu site!

A gente que não é boba fica sempre de olho nesses truques dela, vai que vem daí a próxima grande tendência de beleza, neah? kkk Ao todo foram 7 dicas, mas separei aqui as 4 que achei mais interessantes:

– para dar volume aos cílios: achei essa bem curiosa! A dica é passar o corretivo em um pincel pequeno e então aplicar algumas camadas nos cílios. Deixe secar e aí venha com sua máscara por cima. A Kim indica usar esse truque quando você tem uma máscara focada em alongamento, por exemplo, mas também quer volume!

– como tinted moisturizer: a ideia é juntar o corretivo com seu hidratante e criar tipo um BB Cream com cobertura bem leve. A Kim dá a dica de misturar algumas gotas da loção com o corretivo nas mãos mesmo, pois o calor delas ajuda a combinar os produtos. Se você é dessas que pode sair de casa sem roupa, mas nunca sem corretivo, essa pode ser uma boa opção para um nécessaire compacto (ou para quando a gente viaja e realmente esquece a base mesmo! kkk).

– no contorno da sobrancelha: quem é adepta de sobrancelhas mais naturais e despenteadas pode pular essa! Mas quem gosta do desenho no lugar (mesmo que elas sejam grossas) pode anotar: com um pincel pequeno a Kim aplica o corretivo logo abaixo da linha natural dos pelos, depois esfuma. Isso ajuda a esconder aqueles fiozinhos indesejáveis que ainda estão nascendo e também ilumina a região, “levanta” o olhar.

– como primer para sombras: esse truque até já é bem conhecido, mas vale replicar aqui por conta de um detalhe… é que a Kim diz para usar uma esponja (no caso a Beautyblender) para passar o corretivo nas pálpebras. Quando uso dessa forma geralmente passo com o dedo mesmo, e de fato muitas vezes ele acaba dando uma empelotada; com a ferramenta certa com certeza o corretivo vai se “blendar” melhor na pele e ter mais eficiência na hora de segurar a sombra!

*  em tempo, as dicas que “sobraram” foram: usar um corretivo dois tons acima da sua cor para fazer contorno; usar o produto para neutralizar o tom dos lábios antes de fazer aquele bocão e passar o corretivo no contorno da boca para “limpar” o desenho e evitar que o batom escorra.

  • E aí, gostaram? Tem algum truque surpreendente com corretivo que ama? Compartilha nos comentários!
Posts Relacionados
PERFIL
Camila Coutinho
MOST WANTED

Copyright © 2018 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados
Designed and Created bt Condomínio Network
INSTAGRAM
Copyright © 2018 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados | Designed and Created bt Condomínio Network