Beleza Moda
Favorito

Os favoritos da beleza!

9 minutos de leitura

mesa.jpg

A cada dia um monte de blogs novos surgem pela internet, e conquistam seus leitores pela maneira original de expor opiniões pessoais de seuseditores”. Ter um espaço virtual é super legal, porque cada um pode falar o que quiser e abordar o assunto que mais agrada e conhece do jeito que bem entender!

 Aos poucos, outras pessoas com opiniões semelhantes vão se chegando e ,”do nada”, está formada uma rodinha de amigas pronta pra trocar idéias sobre os temas propostos nos posts….

E que mulher não adora comentar com as outras sobre as últimas comprinhas de maquiagem?! Acho que é por isso que tem tanta menina começando blogs de beleza por aí! Eu mesma adoro e leio vááários todo dia!

Por essas e outras, chamei 4 beauty bloggers super queridas pra comentar sobre alguns de seus produtinhos favoritos! Vamos ver?!

marinaa-copia.jpg

  • Marina Smith é a rainha dos tutoriais e comanda o 2beauty.
  1. Produto baratinho que não vive sem: Adooooooro os duos de sombra da Vult. São muito baratos (coisa de R$8) e muuuito pigmentados.
  2. It produto pro inverno 09: Fluidline Blacktrack da MAC!
  3. Natureba favorito: Não é muito natureba, mas adoro o esfoliante Modern Friction da Origins.
  4. Batom predileto: Hug Me da MAC.
  5. Desodorante (ahahahah): Qualquer um da Nívea! hehehe
  6. Base favorita: Diorskin Forever. AMO AO CUUUUBO! Mulheres de pele oleosa, EXPERIMENTEM!
  7. Produto de pele que não sai do seu banheiro: Elizabeth Arden Eight Hour Cream. É ótimo para pés, cotovelos, cutículas, lábios…
  8. Produto essencial para os cabelosss: Gosto muito do John Frieda Luminous Color Glaze para morenas. Esse produtinho dá um super brilho no cabelo e deixa a cor mais viva.
  9. Pincel que todas deveriam ter na nécessaire: Ai, que difícil!!! Se é pra escolher só um, eu sugiro o 217. Ele é muito bom, porque aplica cor, mas também esfuma direitinho. Se o 239 e o 224 tivessem um caso e desse caso saísse um filho, ele seria o 217. É um ótimo pincel de olhos!
  10. Make favorito da temporada passada? Qualquer coisa que a Penélope Cruz tenha usado! hahahaha Ela está sempre super bem maquiada, especialmente nos olhos. Adoro!

vics.jpg

  1. Pincel que todas deveriam ter na nécessaire: De blush, porque base dá pra passar com os dedos e sombra dá pro gasto aquele que vem na embalagem, mas o do blush nunca é bom!
  2. Produto essencial para os cabelosss: Máscara de tratamento, que eu uso no lugar do condicionador comum, porque é mais potente. Uso toda vez que lavo o cabelo! Gosto das da kérastase (todas, a masquintense, a oléo curl, a oléo curl intense…), da redken (all soft) e do fekkai, a RD Protein, incrível, textura luxo, cheiro incrível e muito power. Agora to louca pra experimentar a creme de coco da bumble & bumble que minha irmã vai trazer!!
  3. Batom predileto: Ah essa é facil!!! Hue, MAC!  (o famoso “Rui” né Vics?! ahahah)
  4. Produto baratinho que não vive sem: Pode ser baratinho nos eua? Porque eu não vivo sem os lipbalms que lá custam nada, tipo chapstick e blistex, mas não vende aqui! Faço estoque quando viajo!
  5. Desodorante? hahahaha!!! Dove Sensitive, há anosss, roll on. Não consigo mudar! (sorry só achei a imagem do spray! )
  6. Base favorita? Essa é fácil também, face & body da MAC, pra mim não tem concorrência!
  7. Produto de pele que não sai do seu banheiro: De rosto? Meus manipulados, principalmente filtro solar pra todo dia e esfoliante!
  8. Natureba favorito: Natureba tipo ecogreen?? Nossa essa me pegou, acho que eu sou do mal porque não uso não… quer dizer, amo body shop, mas todas as minhas coisas de lá acabaram, e eu to tentando pensar o que poderia valer a pena mas não achei nada… é, eu não sou uma pessoa verde! ahahaha
  9. It produto pro inverno 09? Batom escurão, comprei o media, da mac, e amei! Delineador também, muito necessário…
  10. Make favorito da temporada passada? Neon, que uniu o delineador ao batom preto! Ficou chiquérrimo…

anaaa.jpg

  1. Produto baratinho que não vive sem: Lápis de sobrancelha da Contém 1g. Prático, dá pra levar na bolsa e retocar sempre que for preciso.
  2. It produto pro inverno 09?  Batom ameixa! Mataria um formigueiro inteiro pelo batom Dior Prune Fantastique. (o da foto é da Natura!)
  3. Base favorita? Dream Matte Mousse, Maybelline!
  4. Batom predileto: Gosto de muita coisa diferente, mas se é pra escolher, então a cor é o nude e a marca, MAC (mas me jogo na Avon também, fácil, fácil).   (não achei a cor “nude”no site da MAC! hahaha Aí coloquei essa mesmo..)
  5. Produto essencial para os cabelosss: Uma boa máscara hidratante de ação rápida, dessas que a gente usa no banho mesmo, porque tenho os cabelos finos, com tendência a ressecar no comprimento, mas sou preguiçosa demais pra fazer aquelas hidratações mais complicadas. Gosto das da Ecologie, e descobri o da linha Nutrição Celular, da Acquaflora, muito bom.
  6. Desô?! Ando muito viciada no Dove Go Fresh, de grapefruit e capim limão. Não consigo trocar por outro!
  7. Produto de pele que não sai do seu banheiro: Óleo corporal Sève, da Natura. Tenho sempre um, de preferência alecrim ou canela.
  8. Natureba favorito: Sou tipos muito junkie.
  9. Pincel que todas deveriam ter na nécessaire: O pincel delineador do Boticário, que eu não uso pra delinear, mas pra passar corretivo iluminador próximo à sobrancelha (meu Touche Éclat inspired, do Boticário, que uso no lugar de sombra iluminadora).
  10. Make favorito da temporada passada? O olho pretão com efeito metálico e boca nude da Triton. Mas também adorei as makes coloridas da Amapô.

vanessaaaa1.jpg

  • Vanessa Rozan, maquiadora senior da MAC e blogueira no Beleza Bacana.
  1. Pincel que todas deveriam ter na nécessaire: O pincel 187 ou 188 da MAC, serve para tudo: aplicar base, pÓ, blush….
  2. Rímel favorito? Pro lash da MAC, bem preto, otimo preço, curva, da volume e alonga.
  3. Natureba favorito: Um sabonete liquido incrivel que pode ser usado como xampu, chama-se Dr. Bronner’s -Hemp Pure-Castile Soap (Liquid), tem de menta, lavanda…
  4. Batom predileto: Ruby woo da MAC!
  5. Base favorita? Studio sculpt da MAC!
  6. Desô?! Qualquer um, ban, dove, lady speedy stick.
  7. Produto baratinho que não vive sem: Hidratante labial com cor da Nivea. Acordo e durmo com hidratante labial!!
  8. Produto essencial para os cabelosss: Que dificil.. Eu amo o xampu e condicionador Redken Soft Ends. Deixam o cabelo lindo. Depois aplico o creme Styling da Bumble&Bumble, eles tem produtos otimos arrumar o cabelo!
  9. Produto de pele que não sai do seu banheiro: Hidratante de rosto com filtro solar! Uso o select tint spf 15 da mac ou o active C da la roche.
  10. Última compra de beauté? Um esmalte da colorama chamado 5a. Avenida. Lindo!
  11. It produto pro inverno 09? Lapis preto tipo kajal (ex. Smolder da MAC) com gloss em cima ou batom lilas, tipo
    Up the AMP da MAC.
  12. Beleza favorita do inverno 09?  Não consigo escolher so uma…as tres mais incriveis foram Forum Tufi Duek (por Melissa Gibson da MAC), Andre Lima (robert Estevao) e Wilson Ranieri (eu!).
  13. Dica de beleza invernal: Hidrate bem a pele antes de maquiar, pois a pele no inverno precisa de um cuidado extra e isso faz a diferença na aplicacao da base, deixando tudo mais natural. Aposte nos olhos esfumados em preto, cinza, azul marinho ou violeta, contrastados com uma boca nude ou se quiser tentar algo novo, invista em um batom lavanda, que é a cor da temporada para os labios!! Nada de blush, desta vez o contorno do rosto é mais importante.

eueue1.jpg

  • E agora eu né! ahahah Não sou especialista em beleza, mas também quero falar! kkkkkkk
  1. It produto pro inverno 09?  Comprei essa sombra Stick da Avon e só essa semana fui perceber que ele é PERFEITO pra fazer o smoky eye “dormido” da temporada!
  2. Produto de pele que não sai do seu banheiro: Adoro esse hidratante em gel da Clinique! Leve, absorve rápido e não tem cheiro!
  3. Batom predileto: O Snob foi praticamente a minha estréia no mundo dos batons! Adoro pra sempre!!!
  4. Produto baratinho que não vive sem: Corretivo da Tracta…..já deu né?! Mas é porque é bom mesmo! ahahaha
  5. Desô? Anaaa! Também tô apaixonada por toda essa linha Go Fresh da Dove! Bem que podiam lançar todos os produtos que vendem na gringa por aqui também né…
  6. Base favorita: Não tenho uma favorita. Usei MAC por um bom tempo, depois passei pra Clinique e agora tô nessa Mineral da Maybelline. É bem boa! Quando acabar vou testar a Face and Body….
  7. Última compra de beauté: Oito esmaltes Essie+China Glaze+ O.P.I ! Tô louca que chegem logo pra que eu possa testar! ahahah
  8. Produto essencial para os cabelosss: Aquele amarelinho Absolut Repair da L’oreal! Eu adooooro! Também faço que nem Vics e uso como condicionador no banho.
  9. Pincel que todas deveriam ter na nécessaire: O de blush! O resto da pra passar tudo com os dedos em situações de emergência!
  10. Natureba favorito: Acho que não tenho nenhum…só se maquiagem mineral servir!
  11. Make favorito da temporada passada? O olho smoky todo borrado e de ressaca! Acho massa porque é fácil e todo mundo pode fazer com apenas um lápis preto!

Gostou desse conteúdo?

Compartilhe com que também vai gostar!

NEWS!
Ícone de favoritos

Adicionado aos favoritos

Esse item esta na sua lista de favoritos, aproveite! Continue navegando e adicione tudo que você curte na sua lista.