Beleza Moda
Favorito

Garras acinzentadas!

2 minutos de leitura

Ai como eu adoro essas minhas leitoras antenadas! ahahha

Fiz uma troquinha de maquiagem ótima com a leitora Izabela Baptista, e nos damos tão bem que já estamos planejando outro escambo mara que vai conter 1 esmalte da marca inglesa Barry M (na cor cobalt blue) igualzinhoooo ao Blue Satin da Chanel!

Inspirada no papo de esmalte e cores bacanas, Bela se ofereceu pra mandar uma foto dela usando um tom de cinza também da Barry M, além de uma página da Marie Claire francesa que falava sobre a tendência.

           coisas.jpg

Assim como nas roupas, existem tendências de cores para as unhas a cada temporada também! Agora na gringa tá começando o inverno e as marcas bombadinhas tipo O.P.I Essie já lançaram suas coleções trazendo vários tons de vinho, roxo e marrom… tudo muito escuro e invernal.

Já tinha visto em alguns lugares o povo falando dessa tendência de esmalte cinza, mas quando fui pesquisar melhor atrás de mais material pro post, dei de cara com zilhõõõõões de opções e tons diferentes de várias marcas. Sinal que a moda vai pegar “mezzzzzzzmo”!

O legal é que a cor serve como uma boa opção pra quem gosta de unhas escuras, mas não consegue arriscar no super preto! As meninas que gostaram podem apostar em cinzas de tooodos os tons, dos clarinho opacos ao chumbo escuro metalizado.

                 unhascerto1.jpg

Como a maioria das marcas citadas no post não vendem aqui no nosso Brasilzão, pesquisei quais as opções de cinza bacanas entre as marcas tupiniquins e encontrei (assim logo de cara, talvez tenham mais!) o Tóquio da Risqué , que é um chumbo metálico bem bonito e o Elza da Impala Gloss que é beeem mais escuro mas cheio de brilho! Bem Elza mesmo! kkkkk Atóron.

Vou tentar esse Tóquio e depois posto aqui!

E se vocês tiverem alguma contribuição legal como a da Bela (thanks!!!) podem me mandar viu!?

Fotos unhas: Izabela e Polishaddict

Gostou desse conteúdo?

Compartilhe com que também vai gostar!

NEWS!
Ícone de favoritos

Adicionado aos favoritos

Esse item esta na sua lista de favoritos, aproveite! Continue navegando e adicione tudo que você curte na sua lista.