Beleza GE Roteiros Moda
Favorito

Kids just wanna have fun!

3 minutos de leitura

Na foto passada vocês perguntaram horrores quem era a garotinha fazendo biquinho miguxa comigo! ehehehe Pois bem… lhes apresento Marcela , mais conhecida como “mamá“, minha irmã de 11 anos que está por aqui viajando também.

Depois de passear o dia toooodo pelo centro, eu voltei com os pivetes pro hotel (Antônio de 6 anos também…) e meu pai despistou a gente com um:peguem o primeiro táxi que a gente vai andando!“. Nessa historinha ficamos os 3 ilhados no Holliday Inn sem ter nada que fazer, só esperando papito.

Já tinha prometido a Mamá há um tempinho de fazer cachinhos no cabelo dela, e tivemos a brilhante idéia de fazer um mini makeover!

marcelamake.jpg

Catamos a bolsa e fomos na Farmacity da esquina fazer compras de beleza e montar um kit de make para teenagers! ahahahahah

Essa farmácia é muuuito legal e tem uma em cada esquina de Buenos Aires. Lá você encontra Revlon, Maybelline, Rimmel, Tresemmé e um montão de marcas boas…dá pra fazer uma óótima nécessaire! Comprei pra mim um rímel, um creme anti frizz e uma base de unha.

mamamake.jpg

Começamos a brincadeira passando um tiquinho de creme anti-frizz da Tresemmé (sim, aquele do Project Runway! ahaha) no cabelo seco de Mamá e depois dividi em duas partes (esq. e dir.) e comecei pelo direito redividindo em 3 camadas começando a “babylisar” da de baixo.

Em uns 20 minutos o hair de Má estava pronto e lindo! Eu pensava que ia ficar mais curtinho, mas ficou num comprimento ótimo!! Dei o toque final prendendo com um grampinho com um laço fofo cheio de glitter prata.

mamaprodutos.jpg

Pro make a gente usou uma sombra branquinha da Maybelline nas pálpebras e depois passou o rímel incolor Great Lash (também Maybelline) nas sobrancelhas e nos cílios. A pele de kid nem pediu corretivo e derivados (claro) e passamos direto pro blush, que foi um com textura de mousse chamado Dream Mousse Blush (na cor Peach Satin 07) Maybelline.

Depois foi só completar com um tiquinho de gloss Sweet Jelly (na cor Yummy 020) da Rimmel London e pronto!

mamabackstage.jpg

E assim acabou a nossa aventura de beleuuuuza com a convidada especial Mamá! ahahaha Que ficou toda pimpona e feliz com seu novo look!

Mas eu já avisei que ela é linda anyways e que essa produção é só pra festinhas….Antônio passou o tempo todo da produção do post jogando Mario no gameboy e só se pronunciou no final pra dizer:

“Marcela, tás muito engraçada com esse cabelo.”  aiheuaeuhauhaaiuheuhhiahueh

Gostou desse conteúdo?

Compartilhe com que também vai gostar!

NEWS!
Ícone de favoritos

Adicionado aos favoritos

Esse item esta na sua lista de favoritos, aproveite! Continue navegando e adicione tudo que você curte na sua lista.