Moda
Favorito

Bleu Dame!

2 minutos de leitura

dsc01300.JPG

Com esse post eu vou economizar muuuuuito o meu teclado! aeuaheuiaeaheu Porque o que eu recebo de emails e scraps diariamente perguntando sobre o Bleu Dame não é brinquedo não!

Não que eu não goste de responder, mas queria completar toodo o processo da compra pra poder dar a minha opinião concreta. E isso aconteceu hoje! ehehehe

Primeiro que se o Bleu Dame não fosse totalmente seguro eu não colocaria o anúncio aqui no blog né? Então…eu comprei 3 óculos, 1 colar e uma pulseirinha e paguei o frete normal que custa U$8.95 pro Brasil.

Aí infelizmente rolou uma greve de fiscais da alfândega e minha encomenda demorou 1 mês pra chegar. Ontem, recebi um telegrama dos correios avisando que eu havia sido taxada sobre uma encomenda internacional e deveria buscá-la até o dia 23.06. Fui lá, e rapidinho paguei R$20,00 e mesmo assim fiquei super feliz com a compra! Lembrando que não são em todos os casos que a encomenda é taxada.

Teve um modelo que não ficou muuito bom no meu rosto, aí se eu quiser posso mandar de volta e escolher outro modelo que elas mandam tranquilo! Fiquei surpresa com o colarzinho que eu achava que era “fubeco” (pelo preço) e é suuuper bem feitinho, adorei!

Enfim, gostei muito do serviço e aconselho vocês comprarem e relaxarem quanto o tempo de entrega que varia muuito (já teve leitora que recebeu em 1,2 semanas) por conta das burocracias do nosso Brasilzão! ahahahah

Fiz até uma comunidade no orkut pra a gente trocar informações sobre o site: 
       bd.png
(CLIQUEM NA IMAGEM) 

Qualquer coisa a gente conversa por lá! ahahahah

Gostou desse conteúdo?

Compartilhe com que também vai gostar!

NEWS!
Ícone de favoritos

Adicionado aos favoritos

Esse item esta na sua lista de favoritos, aproveite! Continue navegando e adicione tudo que você curte na sua lista.