Moda
Favorito

Fancy girls…

4 minutos de leitura

Começou a temporada de proms nos EUA! As americanas são conhecidas mundialmente por tooodo aquele ritual de princesas pré festa de formatura que inclui: arranjar um date, alugar limusine e o mais importante: escolher o “it dress”.

Inspirada pela edição de abril da Teen Vogue e pelos pedidos de vocês de dicas sobre vestidos de festa (não necessariamente prom lógico) vamos deixar de lado o preconceito com as breguisses das fias e dar uma olhada nas últimas tendências de vestidos mais fancy, afinal “prom dress” agora é tendência!

floridos.jpg
O florido bem kitsch com cara de cortina pode parecer brega à primeira vista, mas acompanhado de acessórios mais descolados como saltos incríveis e um bom paleto justinho deixa o look beem descolado.

branco.jpg
Branco é sempre lindo, e a modelagem do momento ,bem justinha e tomara que caia, também ajuda bastante valorizando o colo e nos deixando com cara de anos 50 tipo Ciranda de Pedra! kkkkk  Faixas pretas são sempre bem vindas pra marcar a cintura e sair da “vááibe” noivinha.

funny.jpg
Pra as mais ousadas e Gwen Stefani fans as listras e xadrezes coloridos fogem um pouco das referências românticas e deixam a produção de festa mais divertida! 

textura.jpg
Vocês perceberam um moonte de refêrencias daqueles filmes de high school da sessão da tarde né?! Não poderiam faltar os babados em camadas e as texturas…só tem que tomar cuidado com volumes indesejados. Culotão de tafetá não rola né? ahahah

promrunway.jpg

Nas passarelas a tendência se confirma e só o que rola são mini vestidos de tafetá bem armadinhos e modelos de tule tipo cinderela com saias beeem rodadas.

Além das estampas e cores já citadas, os coloridões monocromáticos tambéém estão super presentes (eu adoro!) e dão modernidade à silhueta 50’s de cintura marcada e carinha romântica.

ON THE MAGS: 
produtosprom.jpg

Como eu falei no começo do post, a Teen Vogue de abril foi um super especial “PROMÃO” beeem no estilo da revista. Leia-se zilhões de cores, bijus divertidíssimas e sobreposições inusitadas.

DÁ UMA OLHADINHA NESSES EDITORIAIS: 
editorial1.jpg

Deu um trabalhão pra escanear esses editoriais então façam favor de olhar direitinho e se inspirar nas produções! ahahaeiuhiahah

editorial2.jpg

Ufs, falei demais né?! Só resumindo:

  • Cintura marcada
  • Tomara que caia
  • Um ombro só
  • Mini vestidos
  • Cintos finos
  • Tecidos armados

Se quiserem que eu poste essa parte da revista em super tamanho original pra ver os detalhes, avisem que eu coloco as miniaturas aqui ok?

Gostou desse conteúdo?

Compartilhe com que também vai gostar!

NEWS!
Ícone de favoritos

Adicionado aos favoritos

Esse item esta na sua lista de favoritos, aproveite! Continue navegando e adicione tudo que você curte na sua lista.