Alt+Shift+c Ir para o conteúdo Alt+Shift+m Ir para o menu Alt+Shift+b Ir para a busca Alt+Shift+f Ir para o roda-pé

Garotas Estúpidas por Camila Coutinho

moda

30 jul

2014

Descubra as marcas e detalhes do figurino de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) em “Império”!



por andressa fernandes

montagem_maria-isis

Antes mesmo da novela começar, ela já estava dando o que falar: Maria Isis, personagem de Marina Ruy Barbosa em “Império”, levantou polêmica por se tratar de uma Lolita, amante muito mais nova de José Alfredo (Alexandre Nero). O papel é mesmo uma virada na carreira da atriz para uma história mais adulta, e ela, claro, está super empolgada!

Marina já comentou que acima de tudo o que vem mesmo por aí é uma bonita história de amor, o que dá uma ansiedade boa pelo desenrolar da trama!! Sentindo “Avenida Brasil feelings” nessa novela, viu?

Mas bem, a verdade é que “Império” foi ao ar e, polêmicas à parte, outra coisa de Maria Isis começou a chamar a atenção: o figurino! Bem girlie, com essa pegada mais inocente, e cheeeio de lingeries fofas! “Vocês sabem que eu adoro moda né?! Acho muito bacana o fato da Maria Isis ser totalmente fora desse mundo, veio do interior e não tem grandes vaidades, não usa maquiagem, não usa salto… O figurino ajuda a me desligar da Marina e viver somente a vida da Isis durante as gravações, comentou Marina em entrevista ao GE.

Realmente, Isis é super basiquinha mesmo, principalmente se comparada aos looks fashion da Mari. Mas ela até já confessou que tá rolando uma influência da personagem no guarda-roupa, viu? “Não tem jeito, alguma coisa a gente absorve. Tenho sentido que eu estou um pouco mais básica também, disse. Acompanharemos, Mari – mas não perca seu lado fashionista não, a gente ama! kkkk



A seguir, confira mais detalhes do figurino da Maria Isis:
montagem_maria-isis2

Deu pra notar que os looks, apesar de contarem com essa pegada inocente da jardineira jeans e das cores suaves da cartela candy em cardigãs e lingerie, também deixam o corpo bastante em evidência, com barriga de fora e um monte de peças curtinhas, um equilíbrio bem Lolita.

Mas Mari conta que isso não mudou sua rotina não. Sou magrinha, não precisei perder peso e nem ganhar, porque a personagem tem que ter um corpo delicado, não pode ter coxão, rs… Continuo fazendo aula de localizada, que é animada, e comecei a praticar kickboxing. Estou tentando evitar comer tanto doce, porque eu como muita besteira, mas sem neuras”, revelou.

Já o cabelo, que mudança! Em maio ela tirou 30 cm dos famosos fios ruivos, e contou que está adorando! “Pra mim foi mais um detalhe, mas tem tudo a ver com Isis. Ela não tem grandes vaidades, então um corte mais curto e repicado é mais prático né? Mais fácil de cuidar, eu adorei o resultado.

A manutenção é com o amigo Tiago Parente, que fez a mudança no visual. “Sempre que eu corto com ele é impressionante, cresce bem rápido, então tenho que cortar às vezes de 15 em 15 dias, ou pelo menos uma vez por mês, senão perde o corte”, contou ao GE.

montagem_maria-isis3

Além do cabelo de Isis, que já é candidato a entrar no ranking dos mais pedidos da Globo, outra característica de Maria Isis deve virar febre tipo “pulseira da Jade” nos próximos meses: o colar com nome! “Eu acho uma graça. Quem sabe essa moda de colar com nome não volta? Vamos ver…”, aposta a atriz.


E bom, se depender da dedicação da Mari, a personagem já é mesmo um sucesso! A atriz conta com um caderno de estudos para a personagem, cheio de referências para compor a Isis. “Assisti vários filmes além do ‘Lolita’ em preto e branco e do colorido… Vi ‘Beleza Roubada’, ‘Beleza Americana’, ‘Tudo pode dar certo’. É uma personagem que tem uma sensualidade natural, que não força isso. Ela é solta, feliz, impulsiva”, define.

  • Gostaram de saber mais sobre os looks da Maria Isis? O que estão achando de Império?


Tags:


Comenta, fia:15
30 jul

2014

Receitas: caipiroska de frutas vermelhas

por Camila

A receita de hoje, dica da chef Lu Zaidan, é da série “clássicos brasileiros que todo mundo ama!”: caipirinha! Sempre tem alguém na turma que manja dos drinks, mas e quando esse abençoado não está?? kkk

Descubra como é fácil!

Ingredientes:

100g de frutas vermelhas (no caso dessa receita temos mirtilo, framboesa e amora)
2 colheres de sopa de açúcar
8 pedras de gelo
2 doses de vodka

*obs: rendimento de dois copos

NÃO ESQUEÇAM: RECEITINHA PARA MAIORES DE 18 ANOS HEIN BEBÊS?!?!?! #tiacamila

Como fazer:

Coloque as frutas e o açúcar no copo e amasse bem. Adicione o gelo e a vodka a gosto e sirva!

  • Curtiram a receita? Para ver mais vídeos clique aqui!

Tags:


Comenta, fia:2
29 jul

2014

Os looks das famosas no Prêmio Contigo 2014

por andressa fernandes

montagem-looks-famosas-premio-contigo

Rolou ontem no Copacabana Palace, Rio de Janeiro, o Prêmio Contigo, que elege os melhores da TV brasileira. Questões de interpretação à parte, o que dá pra falar é que do ponto de vista fashion deu pra notar uma ótima evolução no quesito red carpet brasileiro, viu?

Parece que as celebs estão se arriscando e caprichando mais na produção como um todo, e exemplo disso é o look nada comum da Tainá Müller! A atriz escolheu um Pedro Lourenço super moderninho, mas ao mesmo tempo bem feminino que combinou muito com seu estilo! No Instagram ela elogiou a criação do estilista e disse que queria dormir, ir à padaria e tomar sorvete usando ele! haha Bom quando a gente se sente bem assim com um look, né?

Teve o combo renda + transparência nos looks sexy de Gio Ewbank e Tatá Werneck, mas essa dupla que dominou as produções das famosas nos últimos anos parece que agora deu lugar aos tecidos com brilho, que surgiram nas produções de Adriana Birolli, Jessika Alves e Dira Paes (que levou de uma vez os prêmios de “Melhor Atriz de Série” e “Mulher Extraordinária”, arrasou!). Precisa tomar cuidado pra esse tipo de tecido não envelhecer o look, por isso os comprimentos mais curtos são uma boa pedida.

Os looks pretos foram maioria e deixaram todas que apostaram na cor mega elegantes! É aquilo, pode não levar o “prêmio inovação da noite”, mas é uma aposta certeira. Taís Araújo chegou com o modelo Trinitá com bordados dourados (tipo luxo barroco) e depois fez a celeb gringa trocando de roupa para apresentar a premiação! kkk O segundo é esse Lethicia Bronstein todo de renda preta aqui ó.

Letícia Spiller também estava deusa com esse longo preto (não achamos a marca, alguém aí sabe?), enquanto Yasmin Brunet deu aquela saidinha do comum com o macacão Valentino que ainda deixava as costas toda de fora, phyna!

Deborah Secco seria forte concorrente a melhor look da noite com esse Balmain matador… Só uma pena que o flash inimigo refletiu o sutiã adesivo na maioria das fotos! E Bruna Linzmeyer já mostrou que segura o cabelo algodão-doce, agora, junto com o vestido de zebra rolou uma dúvida se ornou… Seja como for, sem dúvida é um look de personalidade!

** PS: quer ver como rolou uma evolução? Dá uma olhada nos looks das edições 2013 e 2012 do prêmio!

  • Curtiram os looks? Qual seu favorito?

Tags:


Comenta, fia:16
28 jul

2014

Shopping: emoji mania

por Camila

wishlist_emoji
ONDE ENCONTRAR:Slippers Del Toro | iPhone case | Moletom | Alison Lou no Moda Operandi | Pulseira Accessorize | Porta-moedas junk food | Mochila Nasty Gal | Clutches Edie Parker | Panos de prato Zazzle | T-shirt Beyoncé Shop | Almofada Nasty Gal | Sutiã Happy Face | Brinco Nylon Shop | Brinco menina na Etsy 

Duvido você passar 5 minutos sem usar um emojizinho nas conversas com os amigos no WhatsApp. Ou que, de 5 dos seus comentários no Insta, 3 não sejam com as carinhas/símbolos que valem por mais de mil palavras! O vício nos emojis aqui já é tanto que vira e mexe solto um deles via imaginação para situações reais do cotidiano!Screenshot_2014-07-28-19-19-25

E o lado bom disso é que quase que pra materializar de vez esse desejo, a moda já está se encarregando de criar muuuitos produtos divertidos inspirados nessa linguagem! Estava de olho neles desde esse lançamento aqui, em março, e depois que o Moda Operandi continou a apostar com as joias funny da Alison Lou, surgiu essa wishlist! A variedade é tanta que dá até look completo: sapato, bolsa, roupa, case de celular, brincos, almofada…

Quase todos os produtos são gringos (cadê o humor, Brasil?!), mas há entre eles bons achados baratex, pra quem ainda não tem coragem de gastar muitas dilmas com essa tendência geek.

A ideia, claro, não é sair de emoji da cabeça aos pés, mas apenas dar um toque fun ao look com um acessório ou outro, uma t-shirt aqui, e por aí vai… Até acho que muita gente vai torcer o nariz pra essa wishlist, mas o que vale é se divertir, né não?

  • 

Curtiram esse shopping, meninas?

Tags:


Comenta, fia:22
28 jul

2014

Minha participação no Esquenta e na Globo News!

por Camila

928053_758027187594849_1957084720_n

Esse domingo foi meeega especial pra mim! Foi ao ar minha participação no Esquenta, programa que curto demais, sempre assisto e me acabo de rir!! Já tinha ido uma vez na plateia e agora que pude ter essa outra experiência, conhecer melhor Regina Casé, curtir a farra com Preta, comentar looks com Luane, imagina como fiquei feliz, né? O clima é mesmo super leve, alto-astral, uma delícia – tinha hora que eu esquecia que fava no programa, parecia uma festa mesmo! kkkkk

Aqui separei os links com os dois momentos principais, o primeiro com Regina conversando sobre o blog e o segundo comentando as modas com Luane (que é mesmo uma figura!). É só clicar nas fotos para ser direcionada para os vídeos!

link1

link2

E não podia acabar o post sem agradecer as mensagens de vocês aqui, no Instagram, na página do GE lá no Face! Muito, muito obrigada pelo carinho! E pra quem chegou agora aqui no blog, sejam sempre bem-vindos! (:

Update!

globonews

E nesta segunda-feira foi ao ar minha entrevista para o Moda S/A, série da querida Maria Prata no canal Globo News! Papo muito legal sobre como os blogs mudaram a moda, e vale a pena ver também os outras reportagens! Mesma coisa, para ver a entrevista, só clicar na foto acima tá?  Me contem o que acharam das participações…

Tags:


Comenta, fia:79
28 jul

2014

Guia: minha viagem a Valle Nevado

por Camila

guia_vallenevado1
guia_vallenevado2

guia_vallenevado3

Depois de voltar do mini-descanso da Cordilheira dos Andes, no Chile, entrei na correria do dia a dia e esse post acabou demorando um pouquinho mais do que eu gostaria pra sair, mas vendo os comentários de vocês aqui no blog e lá no Insta (segue aê @garotasestupidas!) pedindo mais dicas acho que será bem-vindo, né?

Primeiro de tudo não precisa nem falar que amei a viagem! Postei loucamente de lá, vocês viram! Já tinha visto neve algumas vezes, mas esse visual da cordilheira é algo assim…encantador. Parece que é de mentira, sabe tipo Universal Studios? Cenário? kkkk #mamona Já acordávamos com aquela paisagem branquinha, dá um relax automático…muito bom!

Eu e Diego (+ uma turma animadíssima que foi a convite da revista Quem) ficamos hospedados no complexo Valle Nevado, que é composto por 3 hotéis: o 3 Puntas, Puerta Del Sol e Valle Nevado, que foi o que nós ficamos e é o principal, com quartos maiores pra famílias completas etc. 

Nunca tinha esquiado na vida (nem Diego!) e logo marcamos uma aulinha pra estrear! hehe O nosso professor era tão fofo e atencioso, passava tanta segurança que nem dava medo, me joguei mesmo! Depois da neve, sempre rolava um happy hour na volta com café, chocolate quente, waffles, crepes (nutella ♥)….e uma trilha sonora animadíssima – me parece que House é “a trilha” do ski né? Amei! Aliás, comer é uma das melhores coisas pra fazer por lá. Tem um monte de restaurantes dentro do hotel e a comida é mara – amei em especial o La Fourchette, culinária francesa ótima e uma carta de vinhos excelente.

Pra variar do Ski, também tem academia, spa, piscina aquecida e um pub mara onde o povo dos 3 hotéis se encontra a noite pra tomar uns bons drinks com dj rolando – só fui no último, não me julguem! kkkk

Sobre equipamentos, tem uma ótima variedade pra alugar lá no Valle mesmo, fora as várias lojinhas - tem Roxy, North Face, Columbia..um monte! Fiquei doida pra comprar óculos de ski rosa, casaco colorido…massss, vamos com calma e aprender a calçar o ski antes de virar alocka das compras! hehe

Com isso dos equipamentos dito (não precisa se preocupar com isso meeesmo!), não posso deixar vocês sem mais essas diquinhas. Falei um pouco sobre look nesse post aqui, e agora separei meu Top 5 indispensáveis para fazer essa trip:

guia_vallenevado4
Sempre que falo de look de frio amo pensar em colocar pontos de cor na produção. O gorrinho é indispensável pra sair na neve devidamente protegida e fashionista – porque a gente também quer sair bela na foto pro insta né? kkkk Essa mesma lógica vai para os óculos de sol: os espelhados são mais animados e protegem melhor do contato intenso com o sol. Por baixo, é INDISPENSÁVEL uma boa blusa térmica, daquelas bem quentinhas. A minha é uma da Roxy em um tecido que parece toalhinha, ótima!

Protetor solar poteeeente (você tá na neve, mas MUITO mais perto do sol!) e um bom protetor labial também são essenciais pro seu bem estar por lá. Eu indico o Bepantol, passava bastante na boca e no nariz antes de dormir pra não acordar com aquela sensação péssima de ressecamento no outro dia. Também peça o umidificador de ar na recepção e coloque um pouco de sal na água, vai potencializar o efeito.

Finalizando o post, o veredicto final: super recomendo esse destino! Pra quem está planejando uma viagem de férias nos próximos meses, é uma ótima opção. E o Valle Nevado Ski Resort me avisou que está com uma promo nos apartamentos da categoria Altillos, do Hotel Puerta del Sol: até o dia 26 de setembro, hospedam-se 4 pessoas e pagam somente 3. Quem quiser saber mais infos pode entrar em contato pelo email reservas@vallenevado.com ou pelo 0800 982 1047.

Acho que Valle funciona tanto como uma viagem de casal (a.k.a vinho & romance), quanto em galera/família grande; é um lugar gostoso pra não se preocupar com calorias, looks (delícia ir jantar de moletoooom), mas ao mesmo tempo com aquele glamourzinho de frio e neve que a gente adora.

  • Gostaram das dicas? Quem aí ficou com vontade de ir pra Valle?

Tags:


Comenta, fia:55
25 jul

2014

A nova coleção Passarela da Chilli Beans

por Camila

chilli-beans-passarela-abre2

Como boa viciada em óculos escuros para dar aquele diferencial no look – e pelos comentários de vocês aqui no blog e no Insta sei que também são! haha – sempre presto muita atenção nos modelos que aparecem nas passarelas. E para nossa alegria deu bem pra notar que de uns tempos pra cá o acessório passou a ter presença garantida nas coleções de verão nacionais, então imagina a empolgação com a notícia do lançamento da primeira coleção Passarela, da Chilli Beans!

O projeto dá continuidade à tradição da marca em fazer parcerias bacanas, e traz modelos vistos nos desfiles verão 2014 de Vitorino Campos, Ausländer, Amapô e do inverno 2014 Alexandre Herchcovitch + óculos bafo de marcas off fashion week, como Blue Man, Amir Slama, Espaço Fashion e Lorenzo Merlino. Olha alguns dos meus favoritos aqui:

montagem-oculos

Ameeei os modelos de Herchcovitch (mais retrô, com cara de óculos do vovô, fofo!) e principalmente o barroco da Blue Man, um luxo! De modo geral, acho massa a ideia do acesso a nomes conceituados da moda (falamos disso aqui, lembram?) ganhando cada vez mais força. Acho que é um caminho super saudável para a moda brasileira e quem ganha mesmo é o consumidor!

A coleção Passarela da Chilli Beans já está à venda, com preços a partir de R$ 198. E olha eu já com meu favorito! kkk

foto

  • Gostaram da novidade? Aproveitem para seguir a Chilli Beans no Insta, Face, Twitter e Pinterest e ficar sempre sabendo dos lançamentos!

Tags:


Comenta, fia:24
25 jul

2014

All blue

por andressa fernandes

look-azul-tuula1
CRÉDITOS: Saia Wish | Top Isla by Talulah | Scarpins Siren | Clutch Tory Bianco



A gente sempre ouve falar de look all white, all blackMas que tal colocar um pouco de cor nessa combinação? Ok, ok, os acessórios da Jessica Stein, do Tuula Vintage saem da cartela, mas ainda assim vale né?

O bom é que o azul nesse tom mais vibrante deixa o look alegre sem perder a elegância. Essa produção poderia até encarar uma festa sem problemas, principalmente por conta dos detalhes espertos do decote nas costas e da fenda discreta. Aliás, a Jessica usou essa roupa para ir a um casamento diurno, então olha como super rola!

Repare que o tom das peças até nem é o mesmo, mas no final o resultado é uma produção de impacto e que ganhou mais leveza com os complementos em nude – para dar uma cara “mais noite”, é só substituir pelo preto!

look-azul-tuula

look-azul-tuula2

Tags:


Comenta, fia:0