Alt+Shift+c Ir para o conteúdo Alt+Shift+m Ir para o menu Alt+Shift+b Ir para a busca Alt+Shift+f Ir para o roda-pé

Garotas Estúpidas por Camila Coutinho

moda

01 set

2014

Fashion Fight: casual looks

por andressa fernandes

fashionfight_casual

Geralmente aparecem aqui na Fashion Fight looks de festa e eventos mais chiques. Mas e no dia a dia… Ninguém repete roupa? kkk Claro que repete, e muito! Por isso essa edição “casual wear” por aqui, que vale como um “mini como usar” também!

Começando pela combinação jeans + jeans, que parece ser irresistível às divas mais voluptuosas, digamos assim, do showbizz. Beyoncé e Kim Kardashian escolheram exatamente a mesma saia lápis (estilo aquele Look do Dia polêmico “Zuleide Modas”), o modelo Le High da Frame Denim, à venda no Net-a-Porter.

shop
Enquanto Kim foi por um lado mais minimal, combinando a saia com a camisa jeans e sandália nude super discreta nos pés, Bey foi pelo lado mais glam, acessorizando com o scarpin dourado e bling blings Chanel na jaqueta. Meio como se o look de Kim (com botões fechados e depois de deixar a fofa da Nori na creche kkk) rolasse para um dia de trabalho, enquanto o da Bey, nessa pegada “mais popozuda”, tem mais a ver com balada.

Aí foi impossível ver esses looks (ambos flagrados em agosto) e não lembrar dessa clássica produção que Rihanna usou lá no começo do ano passado, quando a ideia do jeans + jeans voltava a ganhar adeptas. A saia não é exatamente a mesma, mas a composição sim: olha o sapato nude, como usou Kim, e o detalhe Chanel na camisa, como vimos na Bey!

Resumindo, um bom salto e que tenha uma cor mais próxima à sua pele é uma ótima ideia para glamurizar (e atualizar) essa combinação tão 90’s! Só cuidado com os rasgadinhos estratégicos - já pensou virar de costas e ver que ficou que nem a RiRi? kkk

fashionfight_casual2

Mais uma Fashion Fight, agora com o vestido tipo chemise levinho da Loft. Olivia Palermo usou de um jeito tão tão diferente que parece que é uma outra peça! A sobreposição, a golinha fechada, o salto dourado… todos elementos que dão a dica de que vem aí uma fashionista!

Emmy Rossum optou por uma composição super relax, que ganhou um toque fashionista com o sapato oxford! Bem confortável, dá vontade de usar já!

O look da Bella Thorne, por sua vez, poderia servir até como uma evolução day-to-night da produção da Emmy. A bolsa ficou pesada no look, mas a sandália completa com graça a peça.

  • Gostaram dos looks? E aí, quem levou a melhor nas Fashion Fights?

Tags:


Comenta, fia:0
01 set

2014

#camievictakePE – EP01

por Camila

Uhuuu! Que orgulho, que alegria vir aqui apresentar mais um reality #camievic, agora direto da terrinha, Pernambuco! Nessa terceira edição das nossas aventuras, recebi Vic em casa para uma programação intensa e muuuito divertida, que vocês acompanharão em 4 episódios. Vamos falar de moda, turismo e gastronomia de um jeito bem leve e fun, com direto a trilha sonora toda pernambucana também (créditos do primeiro EP abaixo)!

Vocês acompanharam um pouquinho do que rolou nas gravações já pelo Instagram (@garotasestupidas e @diadebeaute), e garanto que vem por aí uma temporada muito alto-astral! Achei uma delícia turistar em minha cidade e é bom demais também compartilhar essa experiência com vocês.

Fica aqui o convite então: toda semana, às segundas e quintas, tem episódio novo de #camievictakePE - e não deixem de se inscrever no canal lá no Youtube para saber que o episódio está no ar assim que for publicado!

–agradecimentos–

Produção: Empetur
Direção: Hick Duarte
Trilha Sonora (na ordem em que aparecem):
Mabombe – Mãe das Bombas
Bande Desinée – Setubanalidades
Isadora – #1
Mabombe – Fervo
Copacabana Club – This Way

  • Curtiram esse primeiro episódio? Contem nos comentários!!

Tags:


Comenta, fia:46
30 ago

2014

Trend to watch: pérolas

por Camila

montagem_shop_perolas1 montagem_shop_perolas3

Titio Karl Lagerfeld pode fazer muita piração nessa vida, mas que o kaiser sabe como ninguém como revistar os clássicos de Mademoiselle Chanel, isso sabe! Prova disso é esse desejo todo por pérolas que invadiu a moda nessa temporada!

A proposta super moderna com colares e mega pérolas apareceu no desfile verão 2014 da grife, lá em outubro do ano passado. Depois a Dior trouxe seus brincos com bolinhas duplas, que ganharam versões coloridas moderninhas, mas fizeram sucesso mesmo é com a clássica pérola (eu já me rendi)!

Aí foi só acompanhar Miley Cyrus num red carpet aqui, Rihanna na fila A de lá, Lupita Nyong’o num editorial fashionista… A pérola pegou! E agora virou aposta tanto de grandes joalherias quanto de fast fashion e lojas que trabalham em seus inspired – é só dar uma voltinha no shopping pra tirar qualquer dúvida!

montagem_shop_perolas2



A pérola fashion da vez traz basicamente uma ideia: aparece em duplas (no brinco, no colar, no anel)! Se o colar tipo headphone for too much pra você, sem problemas: a versão pulseira ou os anéis com pérolas duplas pequenas que ficam fofíssimos usados juntos são ótimos jeitos de apostar na tendência e seguir fiel ao seu estilo!

Real ou fake, uma coisa é certa: as pérolas estão aí para dar um ar lady, mais classudo, tanto ao look de trabalho quanto ao de noite. A vantagem é que, com estas novas propostas, a “vibe vovó” ficou na gaveta e deu lugar ao ar cool das passarelas!! 

  • Curtiram esse shopping? Quem aí já está apostando nas pérolas?

Tags:


Comenta, fia:17
30 ago

2014

Lore por Camila Coutinho – O Lookbook

por Camila

lore-camila-coutinho5

Essa semana já contei como foi o lançamento da coleção Lore por Camila Coutinho, e agora tcharammm chegou a hora de mostrar o catálogo completinho pra vocês!

Como vocês acompanharam pelo Insta (@garotasestupidas) e no Vlog, as fotos rolaram em Olinda, um cenário lindo, leve e colorido que traduz muito bem a coleção. A inspiração para as peças foi Jardim do Édemum tema muito bacana de trabalhar porque permitiu viajar nas ideias mesmo, combinando várias estampas diferentes até chegar na nossa ideia desse paraíso! Tem snake print neutra e colorida, maxi e micro, florais com uma pegada mais exótica e vibrante ao lado de flores suaves, além das queridas frutas que me dão vontade de que seja verão djá! Pra dar uma “respirada” nas cores, fizemos opções com renda e o grafismo em p&b, essa a parte mais modernete da coleção!

Fora tudo isso, a modelagem é incrível! Destaque especial para as peças de neoprene com shape midi (vestem suuuuuper bem!) e de renda. Bom, tô que nem mãe elogiando filho né? kkk Mas curti demais o resultado e acho que vocês vão adorar também, me contem o que acharam!!

lore-camila-coutinho1

lore-camila-coutinho2

lore-camila-coutinho3

 

lore-camila-coutinho6

lore-camila-coutinho10

lore-campanha2

lore-camila-coutinho8

lore-camila-coutinho9

campanhalore

lore-camila-coutinho11

lore-camila-coutinho12

FOTOS: Louise Vas

Tags:


Comenta, fia:41
29 ago

2014

O casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt: o que sabemos até agora sobre o vestido, cerimônia e mais!

por andressa fernandes

brad-pitt-angelina-jolie-wedding1

Juntos há nove anos, noivos há dois, e finalmente ontem acordamos com a notícia de que Brad Pitt e Angelina Jolie oficializaram a união! O casamento (já confirmado pelo porta-voz da dupla) aconteceu no último sábado, dia 23.08, na capela do Chateau Miraval, na região da Provence, na França.

Tudo foi muuuito discreto mesmo (apenas 22 convidados, basicamente a família de Brad!), e, pasmem, mesmo em época de smartphones nenhum clique vazou ainda (a foto acima, só reforçando, é do filme Sr. e Sra. Smith). No entanto, agora o E!Online conseguiu alguns detalhes insiders que ajudam a matar um pouquinho da curiosidade sobre o casamento de um dos casais mais lindos/poderosos/comentados de todos os tempos.

Segundo um amigo que foi à cerimônia, celebrada por um juiz da Califórnia, Angelina foi levada ao altar pelos filhos mais velhos, Maddox e Pax, enquanto as filhas Zahara e Vivienne jogavam pétalas e Shiloh e Knox ficaram encarregadas de levar as alianças (o que esse cortejo mirim deve ter ficado fofo hein??).

O vestido – que é afinal o que todo mundo quer saber -, foi definido como “bem tradicional, mas muito Angie também, era confortável, branco e longo, feito de renda retrô e seda”. A assinatura do modelo ainda não foi revelada, mas a Vogue britânica aposta ou em um Versace ou em Ralph & Russo, marcas muito usadas por Angelina ao longo dos red carpets da vida! Brad, por sua vez, teria usado um terno de linho creme que combinava com o traje dos homens na festa.

brad-pitt-angelina-jolie-weddin-grifesg

Sobre os acessórios, a fonte garante que a atriz usou algo que pertencia à sua mãe, Marcheline Betrand, “um medalhão dourado com a foto de sua mãe dentro”. Angelina também teria usado um véu, “e estava tão linda que quando Brad o levantou até engasgou”. Pode até ser um relato meio novela, né? Mas que amamos imaginar esse momento, ah, amamos!rs

As alianças, contou a fonte, foram desenhadas pelo amigo Robert Procop, o que o representante do designer já confirmou – Brad até já foi flagrado com a dele no lançamento de “Fury” esta quinta-feira no Reino Unido (foto abaixo). “Os dois ainda proclamaram seus votos, que estavam escritos à mão, dizendo um ao outro o quanto eles se amavam e amavam sua linda família. Os dois estavam com lágrimas nos olhos, assim como todos no local”, revelou a fonte.

brad-pitt-angelina-jolie-wedding

Pois é, olhando as datas, a lua de mel do casal foi mesmo curta! Depois de passarem a noite de núpcias em Nice e tirar alguns dias de folga com a família em Miraval, na quarta-feira o casal já se dirigiu à Malta, onde gravam By The Sea, longa dirigido por Angie e também estrelado pelo marido.

brad-pitt-angelina-jolie-wedding-CERA

  • Parece que foi tudo um sonho, e realmente mais tradicional do que talvez esperávamos de Angelina, né? O que acharam?

Tags:


Comenta, fia:4
28 ago

2014

Lauren Conrad lança coleção de vestidos para madrinhas de casamento!

por andressa fernandes

Com expertise fashion, uma grife de roupas para chamar de sua e o status “bride-to-be”, parecia mesmo só uma questão de tempo até Lauren Conrad se aventurar em algum lançamento no assunto, né? Pois isso agora se concretizou com uma linha de roupas para madrinhas, a Paper Crown Bridesmaids!

lauren-conrad-paper-crown-bridesmaids

A novidade foi divulgada na capa e ensaio da revista Martha Stewart Weddings, com direito a participação de madrinhas reais de Lauren!

Em seu blog, a it girl contou que a empreitada acabou sendo um caminho natural, já que tanto ela quanto sua amiga e sócia na Paper Crown Maura McManus estavam planejando seus casamentos – o de Maura foi na semana passada, com Lauren já usando um vestido da linha recém-lançada (fotos abaixo)!

lauren-conrad-bridesmai

A coleção tem vestidos com comprimentos que vão do joelho ao chão, em uma cartela de cores suaves + azul marinho e até preto. As compras são feitas sob encomenda, de modo que a noiva pode escolher a cor que quiser para cada modelo.

Dá uma olhada em algumas das opções:

lauren-conrad-paper-crown-bridesmaids2

lauren-conrad-paper-crown-bridesmaids4

lauren-conrad-paper-crown-bridesmaids6

lauren-conrad-paper-crown-bridesmaids3

lauren-conrad-paper-crown-bridesmaids11

lauren-conrad-paper-crown-bridesmaids12

lauren-conrad-paper-crown-bridesmaids9

lauren-conrad-paper-crown-bridesmaids10

lauren-conrad-paper-crown-bridesmaids8

lauren-conrad-paper-crown-bridesmaids13

lauren-conrad-paper-crown-bridesmaids5

Para seu casamento, Lauren revelou que escolheu duas cores e deixou as madrinhas escolherem o modelo da coleção que gostariam de usar. “Eu não ligo de ter algumas das garotas com o mesmo vestido, ou se elas estiverem todas em tons diferentes. É muito difícil pegar um grupo de garotas e colocá-las todas com a mesma cor e modelagem; cada uma tem seu próprio estilo”, comentou sobre o costume americano (e que tem ganhado cada vez mais adeptas por aqui) de vestir as bridesmaids todas iguais.

Os vestidos da Paper Crown Bridesmaids (confira mais modelos no site da marca) variam entre US$ 220 e US$ 325, mas o site não entrega por aqui. E sinceramente? Nem precisava viu, porque o estilo das madrinhas brasileiras é beeeeem diferente hein? hehe

Tags:


Comenta, fia:10
27 ago

2014

Beauty report: close nos makes, cabelos e unhas do VMA e Emmy!

por andressa fernandes

Já que inspirações de beleza nunca são demais e fazia um tempinho que não dávamos um close nos cabelos, makes e unhas das famosas por aqui, aproveitamos o red carpet duplo que rolou esta semana para mostrar as ideias mais legais do MTV Video Music Awards e do Emmy! Bora conferir – preparem-se para muuuitas fotos para salvar na pastinha de inspirações!

OS COQUES

coque-sarah-hyland

Sarah Hyland foi ao Emmy de coque cheio, clássico, mas levemente despenteado (parece que de propósito), dando um ar mais descontraído ao look! Atenção para o make com esfumado marrom + dourado, super curinga, e o batom também da paleta dos terrosos, difícil de acertar, mas caiu bem nela!

coque-taylor

Taylor Schilling, uma das mais lindas do Emmy, pode ir direto pra pastinha de inspirações – e com um coque que super a cara daqueles que a gente enrola com elástico, como pode?! kkk O look deu um ar moderninho na medida ao vestido cheio de brilho; o segredo está na textura dos fios (efeito que se consegue com mousse + babyliss, ou mesmo um xampu a seco) e no make glamouroso com marrom e sombra glitter e o delicado batom rosinha.

E não esqueçamos também do brinco poderoso, ou seja: Taylor acertou no equilíbrio descontraído/glamour em todos os detalhes do look!

coque-allison-williams

Allison Williams fez a bailarina no coque e a boneca no make, bem leve, realçando essa pele de bebê!! Combinou com a vibe super feminina do vestido com saião de tule que ela usou.

coque-claire-danes

E o coque trançado da Claire Danes? O efeito é lindo, só pareceu um pouco “despencado” né? Um pouquinho mais no lugar talvez tivesse ficado ainda melhor!

coque-michelle

Em época em que vemos poucos acessórios, quem aposta ganha nossa atenção na hora! Michelle Dockery escolheu o detalhe dourado para dar mais glamour ao coque-nó!

hayden-panettiere

Hayden Panettiere foi mais clássica com a tiara de brilhantes fininha, super delicada e feminina. Foi ideal para não pesar com o vestido que era todo brilhoso – e o acessório acabou ficando mais cool com o cabelo em ondas, em vez do liso certinho.

January-Jones

January Jones fez do próprio cabelo um acessório, digamos assim! Obra dos torcidinhos (e muito gel) que seguraram esse look que cai bem até para dar um up ao jeans e camiseta do dia a dia!

RABO DE CAVALO MESSY

Lucy-Hale

Para o VMA, premiação mais descontraída que o Emmy, o rabo de cavalo messy fez sucesso nas versões de Lucy Hale, com a franja solta de lado, e de Nina Dobrev (abaixo), com o cabelo todo puxado para trás. Funciona até para uma madrinha de casamento moderninha! É só caprichar no make e nos acessórios – repare que Lucy usou brincão e boca mais neutra; Nina foi de batom vermelho e brinco pequeno. No final, as duas ficaram gatas!

Nina-Dobrev

SOMBRA PRATA

kate-mara

Yes, ela voltou mesmo! A sombra prata ficou um tempo com o estigma de cafona, do ano passado pra cá foi ganhando espaço na passarela e agora está com tudo nos red carpets! Das versões mais suaves, tipo um glitter leve de Kate Mara ao prata mais “leitoso” de Kelly Osbourne (com apelo retrô) e Taylor Schilling (agora no VMA), passando pelo escuro de Gwen Stefani, os jeitos de apostar são vários!

(mais…)

Tags:


Comenta, fia:7
26 ago

2014

C&A lança coleção de bons básicos em parceria com a Swarovski

por andressa fernandes

E mal acabou de lançar sua coleção com Giuliana Romanno a C&A já anuncia nova parceria: é a linha com a Swarovski, que chega às lojas dia 02 de setembro!

São 24 peças entre blazers e shorts de alfaiataria, camisas, regatas e denim. O toque do famoso cristal da marca austríaca aparece nos botões de 20 mm, costurados à mão, e em rebites dos bolsos das calças, além de regatas básicas e camisas com bordados nos ombros e bolsos.

No jeans, são dois modelos de calças – flare e cropped black -, que contam com tecido ultra strech. Dá uma olhada no que vem por aí:

cea-swarovski
detalhe

Independente dos cristais, como é focada em cores básicas a coleção tem tudo pra montar um bom guarda-roupa curinga (principalmente para ocasiões como o trabalho) né? A linha chega a lojas selecionadas da rede (provavelmente as que já sempre recebem as coleção especiais na sua cidade) e os preços variam mesmo entre R$ 79,90 e R$ 149,90.

  • Gostaram da coleção C&A e Swarovski?

Tags:


Comenta, fia:7