3 tendências para inspirar seu look no Dia dos Namorados

09 jun 2016
- Por Camila Coutinho
Comente Aqui
09
jun
3 tendências para inspirar seu look no Dia dos Namorados
09 jun 2016 - Por Camila Coutinho
namorados-abre
Gigi e Zayn no editorial pra Vogue! Own! <3

Dia dos Namorados chegando e muita gente varia no acordo de dar ou não presente, se vai sair pra jantar ou fazer algum programa mais diferente… Agora, se tem uma coisa que não muda nunca, independente de como anda o limite (estourado?) do cartão ou o lugar escolhido é a vontade de achar “o look” pra comemoração hein?

Se você curte moda sabe: quantas vezes a gente não vê uma peça incrível, mas que é total “espanta boy”?! kkk (brincar com isso até foi o ponto de partida para Leandra Medine criar seu Man Repeller) Pensando nisso separei aqui algumas dicas com foco em 3 tendências que estão em alta e vão tanto agradar o moço quanto atender nossa vontade de um toque fashionista na produção! Confira:

look-namorados-slip-dress

Só dá ele nos editoriais de moda, looks das celebs, coleções de grifes e araras das lojas de departamento: o slip dress é uma das maiores febres fashion do momento, e, vamos combinar, não tem hora melhor pra apostar do que no Dia dos Namorados né?

Sexy por si só, o ideal é que ele seja o único ponto assim mais ousado do look (ou seja, maneire em fendas, decotes e comprimento do vestido). Combinar a peça com complementos mais pesados (coturno, jaqueta de couro) ou mesmo inesperados (tênis dando um toque sporty à produção sexy) é um jeito ainda mais moderninho de usar, e cai bem principalmente se for para o dia.

Se você ainda tem um pouco de receio de “sair de lingerie” por aí, um bom jeito de apostar na ideia é com uma blusinha de seda de alças finas, como no look da Bella Hadid (all black, arrasou na gargantilha e scarpin); outra opção é deixar só a barra rendada do vestido sob um maxitricô, sexy e fashion na medida!

look-namorados-ombro-a-ombro

É só ver os looks acima pra ver como a ideia de deixar os ombros à mostra (que vem bombando já desde o ano passado) pode ser adaptada tanto para uma produção mais sexy – nesse caso é só apostar em blusas justinhas, como a Kendall Jenner e a Dakota Johnson – quanto para combinações mais românticas e com perfume folk, à lá Kate Bosworth e Hailey Baldwin.

De qualquer forma o decote ombro a ombro já tem uma pegada superfeminina, e a maioria das celebs prefere nem usar colar para deixar todo o destaque para o colo. Seja qual for seu estilo, nada de deixar a alça do sutiã aparecendo (derruba o look, sério!), vá de tomara que caia, adesivo… enfim, se não dá pra ficar sem hoje temos várias opções de sustentação por aí!

look-namorados-gotica

O mood underground foi um dos destaques da última Paris Fashion Week, e com o tempo agora querendo esfriar em várias cidades do Brasil fica ainda mais irresistível apostar! Essa tendência tem uma vibe gótica ao apostar em tons sóbrios (preto predominantemente), botas e peças mais pesadas, mas ganha todo um ar suave por conta das transparências e rendas, que têm tudo a ver com o clima de romance que a data pede. É ainda uma ótima “desculpa” pra se jogar no veludo, tecido que segue com tudo!

Repare que os looks da Alexa Chung, Jessica Stam, Bella Hadid e Isabella Santoni têm a gola fechada até o pescoço, mas ficam zero caretas por conta do míni comprimento e transparências espertas. Um jeito legal de dar um toque dessa tendência à produção é com uma gargantilha preta, como a da Kourtney Kardashian.

Lembre-se bem do suave que dá título a esse tópico e aposte em um make leve, de preferência sem batonzão preto/roxo, que pode até ter tudo a ver com o look gótico, mas imagina o estrago na hora do beijo, justamente no Dia dos Namorados! kkk

  • Curtiram as dicas? Qual sua tendência favorita?

 

Posts Relacionados
PERFIL
Camila Coutinho
MOST WANTED

Copyright © 2017 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados
Designed and Created bt Condomínio Network
INSTAGRAM
Copyright © 2017 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados | Designed and Created bt Condomínio Network