21 looks do Baile do MET 2018!

08 maio 2018
- Por Camila Coutinho
Comente Aqui
08
maio
21 looks do Baile do MET 2018!
08 maio 2018 - Por Camila Coutinho

A segunda-feira foi de Baile do MET, o que significa post recheado de looks fashionistas para comentar aqui! Nessa edição o gala comemora a abertura da exposição Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination (corpos celestiais: moda e a imaginação católica, em português) no Metropolitan Museum em Nova York (saiba mais sobre o tema e curiosidades como “quanto custa o convite” nesse post aqui!).

De modo geral, foi um red carpet bem surpreendente: tivemos os “looks fantasia” como o MET pede, os que incorporaram a inspiração de uma maneira mais sutil e os que eram simplesmente vestidos bonitos, nem aí com o tema! Achava que talvez o look “santa Dolce & Gabbana” dos pés à cabeça fosse bombar, mas que nada! A Versace dominou geral, sem dúvidas ter Donatella Versace como uma das hosts ajudou nisso, mas dá pra notar também que quem usou a marca foram celebs já cativas dos vestidos da grife já de outros METs, inclusive.

E como é look que não acaba mais, separamos aqui os 21 “tem que ver” dessa edição! Confira:

BLAKE LIVELY

Foi uma verdadeira visão no red carpet! Uniu drama com a saiona e os bordados, a transparência sutil no vestido mais justo, a riqueza do corpete – levou “apenas” 600 HORAS para ser bordado à mão! -, sem falar no arranjo de cabeça (acessório que teve bastante destaque nesse MET).

Blake surgiu e os comentários no Insta eram: “pronto, já temos a vencedora da noite”! kkk Divina mesmo!

RIHANNA

Depois do vestido amarelo de 2015 tenho a impressão de que a gente fica sempre esperando algo com aquele impacto, aquela cauda… por isso à primeira vista o look pode até parecer básico para ela!

Mas olhando bem… quem mais poderia incorporar a santidade assim senão ela, né? Ainda estou curiosa para saber o quanto pesa esse look, porque repara: não tem um pedacinho que não esteja bordado! Ryqueza pura!

KATY PERRY

Nossa Angel! O look performático que se espera dela mesmo – afinal, ela é dessas que adora uma montação, principalmente se tiver um lado assim mais divertido!

Única coisa só que fiquei com a impressão de que faltou movimento na asa, Katy parecia um pouco dura posando com os bracinhos esticados ao lado… kkk Mas lacrou, e junto com Blake e Rihanna formou o pódio que será lembrado quando pensarmos no MET 2018!

KENDALL JENNER

À primeira vista o look da Kendall pode não parecer grande coisa… Mas aí começaram a me mandar isso aqui:

Tava muito na vibe do meu look no Baile da Vogue desse ano! kkk Amei! Meu look era uma representação da fé, e o MET tinha toda essa conexão com a religiosidade no tema. Miga, me pede que te empresto o meu! kkk #aquelas

GIGI HADID

Belíssima com o vestidão que remete aos vitrais das Igrejas!

Mas confesso que gostei mais dele de costas/lateral, a frente não me conquistou tanto…

GISELE BUNDCHEN

Depois de tantas vezes em que já a vimos des-lum-bran-te acho que esse não está entre os “top looks” dela… Claro que é impossível essa mulher ficar feia, é luz sempre, por onde passa, mas parece que faltou um certo glamour… talvez até mesmo algum acessório que remetesse ao tema (embora Gisa nunca ligue para ele mesmo, e tudo bem kkk).

Mas tem mais uma coisa bem bacana que vale comentar: o vestido é totalmente sustentável, a Versace confeccionou o modelo especialmente para ela utilizando tecido e forro de seda 100% orgânicos e ecologicamente tingidos, tudo certificado!

AMAL CLOONEY

Combinação calça + (meio) vestido: ame ou odeie!

LILLY COLLINS

Uma das primeiras a surgir mais temática, e arrasou no clima gótica!

KIM KARDASHIAN

No Insta os comentários eram de que Kim estava a perfeição, como se tivesse pegado o melhor de cada época dela e juntado em um único look, do vestido justíssimo ao make!

Particularmente gosto mais quando ela está mais natural (como no MET do ano passado), mas a bicha tá linda, isso não tem o que contestar!

JENNIFER LOPEZ

Ela saiu do combo transparência nude/dourado + bordados e continuou arrasando (ainda mais com o boyzão, Alex Rodriguez, junto)!

BELLA HADID

Não é aquele “look de bonita”, mas uma boa conexão com o tema pela arquitetura gótica presente até hoje nas Igrejas…!

ZENDAYA

Ela encarnou uma Joana d’Arc fashionista maravilhosa, uma das melhores da noite!

AMBER HEARD

Clean e arrasando no acessório de cabeça (em geral eles estavam lindos)!

DIANE KRUGER

Conseguiu levar drama para o vestido curto, e ainda deu o toque trendy da sandália com o detalhe transparente!

ROSIE HUNTINGTON-WHITELEY

Apenas… divina! Todinha maravilhosa!

KYLIE JENNER

Em seu primeiro red carpet após o nascimento da Stormi em fevereiro Kylie fez uma opção mais basiquinha, com destaque para o oclinhos…

ARIANA GRANDE

Super no tema com essa estampa linda remetendo à Capela Sistina, Ariana conseguiu ser dramática e leve ao mesmo tempo: o vestido é super impactante, mas ao mesmo não a envelheceu, a produção continuou fresh (talvez por mérito do laço também)!

SARAH JESSICA PARKER

Se tem alguém que causa em todo Baile do MET, independente do tema, é a Sarah! Acho que ela é tipo aqule “nível Rihanna” de experimentação – a gente vai estranhar se for basiquinha, isso sim!

LANA DEL REY

Toda musa etérea que é, não poderia faltar nesse MET, né?

SELENA GOMEZ

Beeem basiquinha vibes camisolinha!

CARA DELEVINGNE


FOTOS: Getty Images

Fez a misteriosa, e algumas pessoas lá no Insta indicaram a inspiração em um confessionário! kkk Achei linda!


EXTRA:
da séries looks mais loucões…

Teve a Solange Knowles, Cardi B, Nicki Minaj e Madonna

Se não fosse assim, não seria #Madonna né? #METheavenlybodies 📷 @gettyimages

A post shared by Garotas Estúpidas (@garotasestupidas) on

…e a Frances McDormand de plantinha! kkk


Tem mais um mooonte de produções lá no @garotasestupidas, não deixem de ver!

  • Curtiram os looks? Qual seu favorito?
Posts Relacionados
PERFIL
Camila Coutinho
MOST WANTED

Copyright © 2018 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados
Designed and Created bt Condomínio Network
INSTAGRAM
Copyright © 2018 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados | Designed and Created bt Condomínio Network