Arquivo da tag:
Escolha uma opção de navegação: Blog/ Site
Escolha sua navegação: Site / Blog
02 dez 2009 - Por Camila Coutinho
Comentários
Opa! Tem novidade por aqui hein?! hehe Então gente, vocês sabem que sou devoradora de revistas assumida né? Todo mês me jogo sem medo de... Leia Mais
Comentários
02 dez 2009 - Por Camila Coutinho
Comentários

lovethis

Opa! Tem novidade por aqui hein?! hehe Então gente, vocês sabem que sou devoradora de revistas assumida né? Todo mês me jogo sem medo de ser feliz na banca e volto pra casa feliz cheia de mags novinhas, cheirosas e coloridas. Amo!

E uma das sessões que eu mais curto ler é justamente aquela que indica uma wishlist de produtinhos. Tem na Teen Vogue, na Quem, na Estilo e até em alguns blogs (alô Itgirls!!). Só faltava aqui no GE! kkkk

No tag “Love This!”, vou reunir algumas coisinhas que andam deixando minha carteira frenética e meu mouse nervoso! Não sei de quanto em quanto tempo vou publicar, vai depender da aceitação de vocês tá? Se curtirem, tento fazer com mais frequência!

  • Mais sobre a primeira listinha?! É só clicar!

(mais…)

Tags
Comente Aqui
02 dez 2009 - Por Camila Coutinho Comentários
Opa! Tem novidade por aqui hein?! hehe Então gente, vocês sabem que sou devoradora de revistas assumida né? Todo mês me jogo sem medo de... Leia Mais
Comentários

Love this!

02 dez 2009
- Por Camila Coutinho
Comentários

lovethis

Opa! Tem novidade por aqui hein?! hehe Então gente, vocês sabem que sou devoradora de revistas assumida né? Todo mês me jogo sem medo de ser feliz na banca e volto pra casa feliz cheia de mags novinhas, cheirosas e coloridas. Amo!

E uma das sessões que eu mais curto ler é justamente aquela que indica uma wishlist de produtinhos. Tem na Teen Vogue, na Quem, na Estilo e até em alguns blogs (alô Itgirls!!). Só faltava aqui no GE! kkkk

No tag “Love This!”, vou reunir algumas coisinhas que andam deixando minha carteira frenética e meu mouse nervoso! Não sei de quanto em quanto tempo vou publicar, vai depender da aceitação de vocês tá? Se curtirem, tento fazer com mais frequência!

  • Mais sobre a primeira listinha?! É só clicar!

(mais…)

02 dez 2009 - Por Camila Coutinho
Comentários

solutions

Depois dessa minha última viagem pra São Paulo ,que incluiu visita mara na fábrida da Avon, posso dizer que a situação do meu banheiro tá ficando crítica! É tanto creme, que daqui a pouco eu não tenho mais espaço pra escovar os dentes! kkkkkk

Mas então, entre comprinhas e presentes, trouxe pra casa esse duo de gel cleanser (AM) e demaquilante em creme (PM). Achei a embalagem o máximo e super prática, ótima pra viajar!

Assim que usei pra remover o make fiquei muito impressionada! Tirou até rímel a prova d’água ,bem rapidinho, de maneira suave e sem deixar a pele melecada. Fora que o cheirinho é uma delícia, e olha que eu nem sou muito fã de demaquilante em creme hein! kkkkk

Já o gelzinho eu achei que deixou a desejar! É bem ralinho, não faz muita espuma e não dá aqueeela sensação de limpeza sabe?

O produtinho 2 em 1 sai por R$ 19,00 e eu recomendo demais pelo “demaqui” e pela praticidade, super economiza espaço na nécessaire!

  • Dá pra comprar por revendedoras naquele esqueminha de revista ou na loja virtual da marca!


Tags
Comente Aqui
02 dez 2009 - Por Camila Coutinho Comentários
Depois dessa minha última viagem pra São Paulo ,que incluiu visita mara na fábrida da Avon, posso dizer que a situação do meu banheiro tá... Leia Mais
Comentários

Avon Solutions am/pm!

02 dez 2009
- Por Camila Coutinho
Comentários

solutions

Depois dessa minha última viagem pra São Paulo ,que incluiu visita mara na fábrida da Avon, posso dizer que a situação do meu banheiro tá ficando crítica! É tanto creme, que daqui a pouco eu não tenho mais espaço pra escovar os dentes! kkkkkk

Mas então, entre comprinhas e presentes, trouxe pra casa esse duo de gel cleanser (AM) e demaquilante em creme (PM). Achei a embalagem o máximo e super prática, ótima pra viajar!

Assim que usei pra remover o make fiquei muito impressionada! Tirou até rímel a prova d’água ,bem rapidinho, de maneira suave e sem deixar a pele melecada. Fora que o cheirinho é uma delícia, e olha que eu nem sou muito fã de demaquilante em creme hein! kkkkk

Já o gelzinho eu achei que deixou a desejar! É bem ralinho, não faz muita espuma e não dá aqueeela sensação de limpeza sabe?

O produtinho 2 em 1 sai por R$ 19,00 e eu recomendo demais pelo “demaqui” e pela praticidade, super economiza espaço na nécessaire!

  • Dá pra comprar por revendedoras naquele esqueminha de revista ou na loja virtual da marca!


PERFIL
Camila Coutinho
MOST WANTED

Copyright © 2017 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados
Designed and Created bt Condomínio Network
INSTAGRAM
Copyright © 2017 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados | Designed and Created bt Condomínio Network