15 looks “tem que ver” do CFDA Awards 2018!

05 jun 2018
- Por Andressa Fernandes
Comente Aqui
05
jun
15 looks “tem que ver” do CFDA Awards 2018!
05 jun 2018 - Por Andressa Fernandes

A primeira segunda-feira de junho foi de premiação fashionista com o CFDA Awards no Brooklyn Museum, em NY! Se o Baile do MET é o “Oscar da Moda” em termos de red carpet, o evento do Council of Fashion Designers of America faz esse papel no que diz respeito ao reconhecimento de designers, marcas e ícones fashion que se destacaram no último ano!

Raf Simons, Cate Blanchett, Naomi Campbell e Lee Daniels

Raf Simons, da Calvin Klein, ganhou o prêmio de “estilista de moda feminina” pelo segundo ano consecutivo, enquanto James Jebbia, da Supreme, ficou com o de “estilista de moda masculina”. O prêmio de “designer de acessórios” foi para Ashley e Mary-Kate Olsen, da The Row, e Sander Lak, da Sies Marjan, se consagrou como “novo talento”. Diane von Furstenberg, Narciso Rodriguez, Donatella Versace, Carolina Herrera, Ralph Lauren e Naomi Campbell também foram homenageados; Kim Kardashian recebeu um troféu na nova categoria “Influencer” e fez um ótimo discurso:

“Estou meio chocada de ganhar um prêmio de moda sendo que estou nua a maior parte do tempo” – o discurso de #KimKardashian ao receber o título de influenciadora digital que mais contribuiu para o mundo da moda no #CFDAawards ontem em NY foi uma ótima demonstração de como não se levar tão a sério, mas sem deixar de acreditar nos seus sonhos: “7 anos atrás eu tinha uma RP que me perguntou quais eram minhas metas, meus sonhos. Eu disse que queria estar nas capas das revistas de moda, e ela respondeu ‘vamos ser realistas, isso nunca vai acontecer’… então é claro que mandei para ela minha capa da @voguemagazine quando saiu! É muito significativo para mim estar aqui ganhando esse prêmio de moda, que é algo que sempre amei. Muito obrigada, significa muito pra mim”, disse. Arrasou! 👏🏼👏🏼👏🏼 [vídeos: @wwd/ @jessiredale e @lorraineschwartz]

A post shared by Garotas Estúpidas (@garotasestupidas) on

Bora então para os looks que se destacaram, começando por ela:

A certa simplicidade do look Rick Owens lembrou um pouco aquele momento com o vestido Vivienne Westwood no Baile do MET de 2017… Gostos à parte, não tem como negar que a Kim fica linda quando aposta nesse visual mais natural – ok, sabemos que tem quilos de make e não deixamos de notar todo esse ouro inshalá das pulseiras, mas o efeito como um todo, especialmente por conta do nózinho no top e do cabelo “amassadinho” é de um look bem fresh!

É maravilhoso ver a Kim fora do combo transparência-bordados ou nudes-Yeezy, né?

OLIVIA CULPO

Olivia, que visão! Ela surgiu toda solar com o vestido Rebecca Minkoff soltinho, make e cabelo também nessa vibe mais natural… effortless pretty (& chic)!

KENDAL JENNER

Ela até já causou mais com seus looks, mas esse Alexandre Vauthier penoso chegou a ser um dos mais dramáticos da noite! O melhor mesmo foi ver ela com o sorrisão, ou seja, devia estar contente com a produção, que é o que importa!

LUPITA NYONG’O

O Versace da Lupita tem um mood bem menininha por conta do shape acinturado, mas aí o fato dele ser todo estruturado + a gargantilha power dão um tom mais fashionista ao look!

GIGI HADID

Gigi tava tipo a Mulher-Gato – se ela usasse Versace! hehe O macacão ultracolorido e estampado é perfeito para uma ocasião fashionista como o CFDA Awards!

DONATELLA VERSACE

O shape escultural mais o acabamento em paetê fazem com que esse tomara que caia preto seja tudo, menos básico! Sem dúvidas um dos melhores looks de Donatella ever!

JOAN SMALLS

No mood “camisetinha” da Kim, a Joan Smalls foi com o cropped branco simples. A diferença é que jogou com a saia volumosa, um hi-lo entre básico & glamour!

NAOMI CAMPBELL

Fashion Icon – Naomi foi homenageada nessa categoria! – faz assim, né?! Combinação linda de cores, texturas e movimento com o vestido Calvin Klein!

JOSEPHINE SKRIVER

Flat shoes, por que não? A Jospehine usou a sapatilha com muita graça combinando com o vestido Zuhair Murad – o comprimento mídi foi perfeito para a ocasião, se fosse longo ficaria meio “red carpet demais” para o evento! Mais ou menos a impressão que deu com esse look da…

SARA SAMPAIO

Lindíssima sempre, mas o modelo com cauda, mesmo que discreta, parece que destoou um pouco do dress code geral.

TRACEE ELLIS ROSS

Tracee apostou no estilo romântico desse Carolina Herrera com babados. Mais uma vez atenção para o comprimento: se fosse longo, poderia ficar over para a ocasião também!

ALESSANDRA AMBROSIO

Aquela que literalmente pode ir de robe no evento e arrasar! haha Ok que sendo a peça assim toda em paetês fica mais fácil,  mas ainda assim… Alessandra sempre arrasa!

TONI GARRN

Pode até parecer um look meio simples em meio aos outros mais fashionistas, mas é legal ter o slip dress de veludo em mente como inspiração para sair do comum em uma festa! Continua cool!

MARY-KATE E ASHLEY OLSEN

As irmãs seguem dando aquele match all black no look (tanto que vamos considerar as duas um número só do Top 15, tá? kkk). As escolhas podem até nem sempre agradar, mas a marca delas, a The Row, segue com tudo!

KOURTNEY KARDASHIAN

Last, but not least, Kourt com um dos melhores looks da noite! Chic & fashion, bem moderninha! Deixamos a foto dela por último pra fazer esse link aqui:


FOTOS: Getty Images

Os terninhos bombaram nesse CFDA! Com paetês, mais clássicos, coloridos, metalizados, “modernizados” (como usou a Rosie)… Fazia tempo que um red carpet não trazia tantos deles de uma vez! Os macacões também apareceram bem, e além da versão fashionista da Gigi que já vimos acima teve esse mais clássico da Candice Huffine!

  • Curtiram os looks do CFDA Awards? Qual seu favorito?

SalvarSalvar

Posts Relacionados
PERFIL
Camila Coutinho
MOST WANTED

Copyright © 2018 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados
Designed and Created bt Condomínio Network
INSTAGRAM
Copyright © 2018 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados | Designed and Created bt Condomínio Network