11 vezes em que Rihanna fez da camisa tudo, menos básica!

18 out 2016
- Por Camila Coutinho
Comente Aqui
18
out
11 vezes em que Rihanna fez da camisa tudo, menos básica!
18 out 2016 - Por Camila Coutinho

Pode parecer que agora que a camisaria está no topo da moda (nas ruas e passarelas) é que Rihanna passou a apostar na tendência – só ontem foram dois looks nessa pegada! Mas a verdade é que o prêmio de Style Icon que a cantora ganhou no CFDA Awards lááá em 2014 não foi à toa: RiRi tá cantando essa trend ó, há tempos!!

Por isso aqui vão então 11 momentos em que ela provou que um look com camisa pode ser tudo, menos boring (e nem mesmo clássico, eu diria). Confira – e se inspire!

1. SHIRTDRESS + SAIA JEANS

rihanna-camisa1

Em sua produção mais recente RiRi uniu três trends ao combinar a saia jeans à lá anos 2000 da Levi’s com o vestido-camisa da Vetements + botinha de veludo Balenciaga! Detalhe ainda que ela deve ter feito uma limpa no closet e resgatou essa Twist Box Bag da Louis Vuitton – ela já tem a it bag há tempos e agora tá aparecendo novamente com ela pra cima e pra baixo! kkk

2. A CAMISA DESCONSTRUÍDA

rihanna-camisa2

Também de ontem vem esse look com a camisa desconstruída de Dion Lee! Como com a RiRi nada nunca é básico ela ainda combinou com a calça de oncinha da Dries Van Noten!

3. PANTLESS PARA O DATE!

rihanna-camisa3

Digamos que a RiRi é uma das principais entusiastas da moda “pantless”, ou seja, sem calças! kkk Mesmo no meio de todo aquele romance-babado entre ela e o Drake que ganhou (ainda mais) destaque na época do VMA ela conseguiu fazer a gente prestar atenção nos looks escolhidos para os dates com o rapper! Teve vestido-camisa com cinto, sem e ainda com a camisa usada “ao contrário” da Jacquemus!

4. QUASE FOFA

rihanna-camisa4

Lembra que falamos do “ombro caidinho” como uma das trends mais fortes da temporada? RiRi apostou no modelo da Jacquemus, mas o que poderia ser uma produção toda fofa (os ombros de fora, os babados nas mangas e o sapato tipo Cinderella) ganhou um ar todo moderninho com a calça boyfriend!

5. SPORTY GLAM

rihanna-camisa5

Como levar a camisa pro universo esportivo, tão em alta? RiRi combinou com o shortinho tipo uniforme, boné e deu um “toque balada” com a blusa oversized (de novo a da Vetements, ela super repete roupa!) presa por um só botãozinho (o que ainda rendeu um decote ombro a ombro como o do tópico anterior) + salto brilhoso Giuseppe Zanotti!

6. QUAAASE BÁSICA

rihanna-camisa6

Quem viu a cantora a caminho do prêmio “Black Girls Rock” em abril desse ano até poderia achar que ela tinha apostado em uma produção básica, mas foi só chegar no red carpet pra ver que o camisão e short desse mesmo tecido da camisa era só a base pro casacão! Claaaro que na hora de se inspirar dá pra dispensar tranquilamente a pele né?

7. SHIRT-LONG-DRESS

rihanna-camisa10-2015

A RiRi varia até dentro das categorias da categoria camisa! kkk Em 2015 ela já apostou nesse vestido-camisa-longo da Céline! O tênis branco e os botões abertos ajudaram a deixar a produção mais cool!

8. O LOOK PRA DAR COPYCAT

rihanna-camisa7

Uma camisa listrada (como essa Isabel Marant da cantora) é um curinga e tanto no guarda-roupa! Olha que look “casual arrumadinho” perfeito na combinação com o jeans destroyed e a sandália minimal!

9. OVER(sized)

rihanna-camisa8

A fórmula é a mesma do look anterior – camisa + jeans -, mas a modelagem, de justa para oversized, faz toda a diferença! E olha ela com a camisa presa só por um botão de novo… o jeito RiRi de deixar a peça mais sexy!

10. FAZENDO ESCOLA

rihanna-camisa9

Época do cabelo vermelhão, quem lembra? Já em 2011 RiRi usou esse look que continua super atual com a camisa “emprestada do namorado” + oxford com a sola mais grossa!

11. 80’s + 90’s

rihanna-camisa11

O corte da camisa tipo blazer que ela usou em 2014 tem uma pegada super 80’s – a.k.a. década que bombou nessa última fashion week! Já a choker e a sandália minimalista fazem aquele link com os anos 90. Como não é lá tão fácil achar um blazer-camisa assim por aí, vale a substituição por uma peça de modelagem mais reta!

Comentário pra fechar: claro que tem muita coisa que a gente olha e pensa que só funciona com a Rihanna, mas é super possível adaptar pra nossa realidade de “não popstar”! kkk Por exemplo, nada como um shortinho/ hot pants por baixo das camisas-vestido (jamais saberemos ao certo se ela usa, mas pelo jeito que ela tava preocupada em segurar a camisa lá no look 3 não!).

Outra inspiração é a criatividade em si: sobreposições, jeitos diferentes de prender a camisa (vale um sutiã daqueles feitos para serem exibidos por baixo da camisa aberta para a balada, por exemplo!)… O melhor da RiRi é que ela tá sempre confiante e nem aí pro que os outros vão dizer… o que também não deixa de ser uma inspiração né?

  • E aí, qual foi seu look favorito da RiRi?
Posts Relacionados
PERFIL
Camila Coutinho



Copyright © 2017 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados
Designed and Created bt Condomínio Network
INSTAGRAM
Copyright © 2017 - garotasestupidas.com - Todos os direitos reservados | Designed and Created bt Condomínio Network